Se é alimentada por USB, então pode utilizar à vontade o powerbank.Pessoal uma lanterna do ali que seja alimentada atraves de usb pode ser usada com um powerbank "normal"? Ou vai fazer PUM na primeira volta?
Sim pode. Eu tenho assim com um powerbank de 10.000 também.Pessoal uma lanterna do ali que seja alimentada atraves de usb pode ser usada com um powerbank "normal"? Ou vai fazer PUM na primeira volta?
Isso deve ser problema do Power bank. o meu não faz nada disso.E se nao ligar a lanterna o PB desliga-se o que é foleiro no caso de eu precisar ligar a luz de repente. Ainda nao sei se fico por aqui.
Isso agora é que eu já posso não concordar... acredito que seja "top", mas que valham cada cêntimosão top valem cada cêntimo