IV Passeio Rodas Tortas BTT

fgomes

New Member
Bem, uma vez que ninguém se chega à frente, abro eu o tópico.

Um evento com esta qualidade tem que ser rescaldado em todos os lugares possíveis.

Um elemento da organização disse-me antes de se iniciar o passeio: - “ O percurso é muito bom, no fim falamos.”

Eu digo: - Falamos sim senhor, mas que percurso, do melhor que há.

Já o tinha dito noutro local, que este se não for o melhor evento da região é seguramente um dos melhores.

Não tenho qualquer aspeto negativo ou menos positivo a apontar.


PARABÉNS A TODOS OS RODAS TORTAS.
 

omedaspikas

New Member
Boas...

Faz algum tempo que não escrevo cá no fórum mas desta vez vejo-me obrigado a fazê-lo... Para todos os colegas do pedal verem como se prepara um passeio low-cost (7,5€) com tudo 5***** deviam ter vindo a Figueiró, Paços de Ferreira, ao passeio dos Rodas Tortas... No ano anterior foi porreiro mas este ano superaram tudo. Marcações irrepreensíveis, apoio nas saídas à estrada sem falhas, um almoço do MELHOR que se pode pedir, e uns trilhos absolutamente espectaculares com partes para todos os gostos, de singletracks fabulosos por entre o meto e arbustos, a subidas (tipo parede) intermináveis, calçadas romanas, penedos, lama, pó, etc... Notou-se um trabalho fabuloso de preparação dos trilhos (quase todos novos para mim que sou da zona) e ao nível logístico! e todo o staff sempre com um sorriso na cara, boa disposição e disponíveis para ajudar! Adorei, seguramente subiram a fasquia para um nível dificil de superar por outras provas em terras vizinhas que estão para vir.. No próximo ano contem comigo.

Um abraço e boas pedaladas... e venham daí umas fotos
 

Deveza

New Member
Olá pessoal!
Parabéns à organização.
Um grande passeio, sem dúvida, trilhos diversificados e duas grandes subidas. A cassete de 32 dentes trabalhou bem.
Um obrigado ao amigo do amigo 103 que me emprestou a camara de ar e bomba ao km 30. Foi pena a camara de ar não servir porque era de válvula grossa. O material encontra-se no café onde foi a partida. Mais um obrigado ao staff porque levou-me, a mim e a bike, até à partida pois acabei por desistir deste magnífico passeio.
Agora venham as fotos.
Até 5 cumes.
 

rmatos

New Member
Desde há dois anos para cá que ando a dizer que este é que o último passeio que organizo com a minha "família" Rodas Tortas BTT, porque são muitas horas sem dormir, tempo "roubado" à família, trabalho etc, mas com os vossos elogios que nos fizeram durante o evento, pelo FB, mensagens e por aqui, não tenho coragem de abandonar o "barco" e lá tenho de arranjar forças para mais um ano.
Este ano foi muito complicado de organizar, porque além dos imensos cortes monetários com que fomos brindados (o que fez com que quase tivéssemos de ir aos nossos bolsos :s), tivemos de alterar a logística do evento em virtude de diversas situações que nos apareceram à última da hora. Conseguimos com que esses contratempos tivessem sido superados com extrema bravura e sacrifício pelos elementos dos Rodas Tortas BTT.

Desculpem o desabafo e que venha o V Passeio Rodas Tortas BTT :D

Vamos então ao que interessa:

De momento tenho disponível um video da passagem num riacho e pelo que me disseram, hoje ainda ficarão disponíveis as fotos do profissional que lá andava. No próximo fim de semana vou fazer um apanhado das fotos dos nossos elementos e colocarei as mesmas disponíveis o mais rápido possível

[video=youtube;LbyhSu3Dlvo]http://www.youtube.com/watch?v=LbyhSu3Dlvo&feature=plcp[/video]
 
Top