IV PASSEIO BTT ROTA DO FUMEIRO - Vieira do Minho

PEDALARVIEIRA

New Member
Boas

Aqui fica a REPORTAGEM RÁDIO ALTO AVE
[video=youtube;FZB-QiG4yLM]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FZB-QiG4yLM[/video]
 

PLima

New Member
Estimados,

Pela 2ª vez participo/participamos na Rota do Fumeiro.
Uma vez mais o Pedalar Vieira esteve à altura e o muito trabalho feito resultou num excelente passeio. 5* sem dúvida.
Aliás, a ausência de comentários aqui no fórum prova isso mesmo: foi muito bom. O pessoal mais facilmente critica do que parabeniza.;)
Foi uma excelente manhã de BTT, divertimo-nos muito, como é nosso hábito, demos entrevistas, enfim... o melhor é ler a nossa crónica/rescaldo aqui:
http://tapafurosbttclube.blogspot.pt/2013/03/iv-passeio-btt-rota-do-fumeiro-vieira.html

As fotos:
https://picasaweb.google.com/117467929595310129443/RotaDoFumeiro3DeMarcoDe2013#
 
Mais um ano, mais uma participação, mas um dia de plena satisfação e gozo. Mais uma vez evento exemplarmente organizado, paisagens deslumbrantes, trilhos fantásticos (para mim continuam a ser os melhores em que tive o privilégio de pedalar), fica a promessa que na próxima edição se puder voltarei a estar presente.

P.S - Ouvi um burburinho que este ano não se iria realizar o evento "O homem e a Serra", se a sim for, por favor repensem a decisão, pois Vieira do Minho tem muito para dar a quem vos visita, e esses trilhos fantásticos merecem que mais gente os desfrute ;).

Cumprimentos

Eduardo Dias
 

vanio

New Member
Um passeio top!!!Não que tenha ido a muitos, mas ja fui a alguns e para mim este foi o melhor!Falhas qual o passeio em que não as há?mesmo assim este teve muito poucas... e eu só me "queixo" do banho, mas também vi o esforço da organização em tentar arranjar banho quente a todos...O percurso foi brutal,lindo,fantástico... EXCELENTE GRUPO
 

LDM

New Member
Boas pessoal
Mais vale tarde do que nunca para comentar este passeio;tenho participado em vários eventos este sem dúvida está nos melhores em termosde organização, paisagens, reforço, descidas de cortar a respiração etc…. tudo5***** parabéns .
 
Top