IV Maratona BTT Branca (Coruche) 04/33/2012

JPENA

New Member
Bom dia,

Em nome do clube de ciclismo Já T’agarro quero agradecer a presença de todos no nosso evento.

A organização espera que o mesmo tenha corrido bem e que tenha sido do agradado de todos.

As críticas são bem-vindas, pois só assim podemos melhorar no futuro.

Para o ano cá vos esperamos.

Agradecemos também a todos os nossos patrocinadores e apoiantes que de alguma maneira nos ajudaram neste evento, agradecemos também a todos os proprietários dos terrenos onde o evento passou.

Cumprimentos,

Joaquim Pena
 

kaly

New Member
Boa noite.
Muitos parabens à organização pelo trabalho realizado, acho que esta tudo a um bom nivel. Já sabiamos que a zona é rica em areia, mas talvez o percurso tivesse um pouco a mais. Mesmo assim parabens. Venham de lá mais fotos.
Boas pedaladas.
 

craks pedal

New Member
Ola Amigos,

Parabens a organizaçao.
Craks do Pedal presentes em mais um belo evento no concelho de Coruche, no geral tudo bom, um pouco de areia mas e normal e isto e BTT, nuns lados areia, em outros pedra, e por isso que a malta gosta de BTT, cada percurso um desafio.
Venha a proxima dos Ja TAgarro.
 

zd

New Member
Boa noite
Saudações ao pessoal do "Jatagarro", e a todos os participantes na IV Maratona da Branca. Foi sem sombra de dúdiva mais um grande dia de Btt.
Partida dentro da hora, percurso bom, marcações razoáveis, prémio de participação útil e sugestivo, e um almoço de topo. "Os Morcegos", regressaram com boa viagem
á Serra dos Candeeiros, e com firme vontade de voltar aos Foros da Branca. Um comentário final: quem vai até á Branca sujeita-se a encontrar areia nos trilhos.
Contudo, devo dizer que após várias sessões em pedra sabe bem um percurso destes.
Um Abraço, "Os Morcegos"
 

escapadaverde

New Member
Boa noite.
O pessoal da Escapada Verde esteve presente pelo 3º ano consecutivo e voltou a ficar satisfeito com a organização.
Um evento de bom nível, percurso, apoio, marcações, banhos e almoço, tudo muito bom. A areia que alguns companheiros falam, faz parte da natureza,,,,
A organização está de Parabéns.
Bom trabalho.
Cumprimentos,
 

Luis Ferreira

New Member
Participei pela 2ª vez neste evento que em minha opinião é um bom exemplo de como é possível melhorar sem penalizar monetáriamente os participantes e até demonstrar alguma originalidade, como foi o caso do brinde escolhido pela organização para nos premiar a todos. Continuem com o bom trabalho.
Obrigado a todos por uma manhã de BTT bem passada.
 
Top