Invernal de BTT Cidade da Guarda - 28 Novembro 2010

#1
Organização:
Clube de Montanhismo da Guarda

Data
28 de Novembro de 2010

Inscrições:

- até 14 de Novembro:
sócios CMG e Inatel: 14 euros
não sócio: 15 euros
- após 14 de Novembro:20 euros
Os acompanhantes têm uma taxa de inscrição de 8 euros.
Inscrições encerram a 21 de Novembro
Inscrições limitadas a 400 participantes

www.montanhismo-guarda.pt/invernalbtt

Percursos
Passeio BTT - Passeio guiado de aproximadamente 15 Kms e de dificuldade fácil.
Meia-Maratona - Percurso de 40 Km com aproximadamente 800 metros de desnível a vencer.
Maratona - Percurso de 70 Km com aproximadamente 1800 metros de desnível a vencer.

Os acompanhantes têm a possibilidade de participar numa caminhada.

Email: invernalbtt2010@montanhismo-guarda.pt

Algumas fotos de 2008
Algumas fotos de 2009

 
Last edited:
#2
Boas,

Ai esta o invento que esperava, lá vou eu estar mais um ano

Só espero que este ano não ocorra os erros do ano passado, para mim

Deve haver o controlo 0, para não haver uns espertos e uns burros.
O sorteio devia ser feito para todos, a chegada, e não para aqueles que ficam para depois do almoço, sendo eu de Lisboa e muito difícil ficar para tarde

Lá estarei este ano
 
Last edited:
#4
Boas

Este ano conseguimos orientar a logística. Para não haver aquela "segunda" partida junto à câmara municipal, que era coisa que nunca me agradou, mas era daquelas coisas que tinha de ser para haver contrapartidas. Este ano a concentração, banhos, secretariado, partida e chegada é tudo "lá em cima" na cidade.
O sorteio será sempre para quem está presente. Mas vamos tentar fazer as coisas de forma a não ser muito tarde, mas já se sabe que o São Pedro normalmente influencia directamente as médas :)

Abraços
 
#5
Boas Tiago

Mais um ano, mais um Invernal.... Vamos lá a ver se a neve aparece para apimentar a coisa. Olha, este ano, o trilho vira para que lado?
Em termos de base para o evento, continuo a achar as piscinas um local excelente, mas claro, há sempre o problema do almoço, mas se acham que lá em cima é melhor (presumo que seja no estádio, certo?), que assim seja...
Em relação ao sorteio, posso sugerir uma coisa? Hum, hum, posso, posso? :D Porque não se fazem umas rifas e à chegada à meta, cada um tem direito a tirar uma rifa e o prémio que for sorteado é logo ali atribuido? Assim é justo para todos e evitam-se os problemas no final por causa de uns que se vão embora ou outros que ainda não chegaram. Aliás, muitos eventos já fazem isso.

Abraço
 
Last edited:
#7
Boas,

Concordo contigo Fitty77 o mais justo e correcto era ser o sorteio na chegada como mencionaste, como querem fazer há sempre pessoas que não vão estar presentes e outros como eu vão mais cedo embora porque tem uma viagem a fazer
 
#8
Boas,

Concordo contigo Fitty77 o mais justo e correcto era ser o sorteio na chegada como mencionaste, como querem fazer há sempre pessoas que não vão estar presentes e outros como eu vão mais cedo embora porque tem uma viagem a fazer
Embora tenha dado essa ideia, também temos que nos colocar do lado da organização. É preciso lembrar que os brindes são ofertas de casas que apoiam, e o próprio sorteio é uma forma de exposição e de promoção de quem apoia. Por isso, é preciso saber se há essa possibilidade. Se houver, muito bem, mas se a organização não vir abertura para isso por parte das empresas que oferecem os brindes, todos temos que compreender. É verdade que é talvez injusto, mas também é verdade que se assim não for, podem-se afastar apoios, necessários para a realização destes eventos. E sem eles... É mais dificil de organizar e acabamos todos por comer por tabela (eventualmente, quem sabe até, ficarmos sem o nosso querido Invernal, e acho que ninguém quer isso).
 
#9
Embora tenha dado essa ideia, também temos que nos colocar do lado da organização. É preciso lembrar que os brindes são ofertas de casas que apoiam, e o próprio sorteio é uma forma de exposição e de promoção de quem apoia. Por isso, é preciso saber se há essa possibilidade. Se houver, muito bem, mas se a organização não vir abertura para isso por parte das empresas que oferecem os brindes, todos temos que compreender. É verdade que é talvez injusto, mas também é verdade que se assim não for, podem-se afastar apoios, necessários para a realização destes eventos. E sem eles... É mais dificil de organizar e acabamos todos por comer por tabela (eventualmente, quem sabe até, ficarmos sem o nosso querido Invernal, e acho que ninguém quer isso).

Mas se não for a chegada, faziam o sorteio para todos e se não tivesse presente o premiado era contactado pela organização para saber como queria levantar o premio, ou outra ideia, metiam a lista dos premiados na pagina do Invernal com indicações como podiam levantar os prémios.

Lógico que ninguém quer o fim do Invernal , mas podemos ajudar a melhorar com opiniões e ideias.
 
#10
Boas

Ambos os argumentos são válidos.
Mas o facto do sorteio ser na entrega de prémios, serve mesmo para tentar ter mais gente na cerimonia. Isto porque, como disse e muito bem o Filipe, é uma forma de quem nos apoia ter mais visibilidade.
Vamos fazer tudo para que a coisas não fiquem para muito tarde, pois claro que queremos que quem vem de longe, continue a vir desfrutar das nossas paisagens e dos nossos trilhos.

Abraços
Tiago Lages
 
#11
Viva!

Estive presente a 3 anos atrás e vou ver se encaixo na minha preparação este ano...pois faca aqui ao pé de casa e gostei muito, bons trilhos, dureza e friooooooooo mt frio
 
#14
Muito Boas Amigos do CMG

O BTTEIXO vai marcar presença em mais um Invernal BTT tão bem organizado pelo Clube Montanhismo da Guarda.

Contem conosco


Abraço

BTTEIXO
 
#16
Boas

Deixo aqui informação sobre alojamento que pode ser útil a quem vem de longe.
http://www.mun-guarda.pt/index.asp?idedicao=51&idSeccao=718&Action=seccao
Para quem estiver interessado numa solução mais económica, a organização disponibiliza um pavilhão gimnodesportivo no mesmo local do secretariado/banho/partida. Quem estiver interessado deve enviar um email para invernalbtt2010@montanhismo-guarda.pt a manifestar o interesse.

Patafurdio, pessoal do BTTeixo, conto com vocês. :)

Abraço
 
#18
Boas Tiago,

Pelo 2º ano consecutivo marcarei presença...

Fui um dos 37 que concluiu a maratona o ano passado....com um bom empeno e congeladinho...

A minha sorte é que tive direito a um balneário só para mim no final.

O ano passado já estava tudo muito bom, se conseguirem rectificar o que falharam tem tudo para serem ainda melhores.

Abraços