nuno do vez
New Member
Clube BTT Terras do Vez
Evento a realizar em 29 De Agosto 2010
1º - III Trilhos da Peneda é organizado pelo clube BTT Terras do Vez.
2º - O passeio tem um percurso de dificuldade física e técnica de nível elevado, com a extensão de 80km (aproximadamente).
3º - O passeio não será sinalizado por fitas, placas, tinta ou outro qualquer topo de sinalética. O passeio decorrerá dentro do Parque Natural Peneda – Gerês, como tal o objectivo é que a pegada humana seja mínima. Assim sendo, o passeio é guiado totalmente por GPS.
4º - O track será enviado por e-mail aos participantes até dia 26 de Agosto.
5º - Podem participar atletas a partir dos 16 anos, contudo os encarregados de educação deverão preencher o termo de responsabilidade (download).
6º - O passeio não tem cariz competitivo.
7º - As inscrições tem o valor de 15 euros que inclui:
- Placa de dorsal;
- Seguro de acidentes pessoal;
- Abastecimento sólido e líquido;
- Almoço;
- Banho;
- Camisola (aos primeiros 50 inscritos pagantes);
- Acesso ao Parque de Campismo da travanca
- Inscrições limitadas a 100 participantes.
- Data limite das inscrições 26 de Agosto.
8º - O dorsal, senhas para almoço e camisola será entregue pelo secretariado até 15 minutos antes do início do da prova.
9º - É obrigatório o uso de capacete devidamente colocado em todo o percurso.
10º - Os casos não previstos neste regulamento, assim como todas as eventuais dúvidas originadas pela sua interpretação serão analisadas e decididas pela organização.
11º - À Organização não poderão ser imputados quaisquer responsabilidades no que respeita a acidentes e suas consequências, quer tenham sido causadas pelos participantes, quer tenham sido estes vítimas, quer provenham ou não de veículo participante, do mesmo modo não lhe será imputada qualquer responsabilidade quanto às consequências de infracção às leis, regulamentos e códigos em vigor, a qual deverá ser suportada pelos infractores.
12º - Secretariado:
Abertura – 08:30 horas
Partida – 09:30 horas
Almoço – 12:30 horas (hora prevista do 1º participante)
Chegada – 16:00 horas (hora prevista do 1º participante)
13º - Direcção da Passeio: Nuno Araújo
14º - Durante o passeio os participantes em caso de acidente, devem telefonar para os números:
00351 936781457 - Direcção da Passeio
15º - Os participantes devem estar munidos do essencial para serem autónomos no que diz respeito a reparação de possíveis avarias.
16º - Não é garantido reboque para o transporte da bicicleta e do atleta.
17º - As inscrições serão feitas exclusivamente através do site www. bttterrasdovez.com, não sendo possível efectuar inscrições por e-mail nem telefone.
18º - O pagamento deve ser efectuado por transferência bancaria para:
- NIB nº 0018.0003.23345028020.60
- IBAN nº PT50.0018.0003.23345028020.60
- Codigo BIC (Swift): TOTAPTPL
Deve ser confirmado o seu pagamento enviando o Comprovativo da transferência bancária para o e-mail bttterrasdovez@gmail.com, até ao fecho das inscrições.
19º - Se as inscrições ocorrerem depois do seu fecho (26 de Agosto), a organização não garante a inscrição.
20º - Não haverá lugar a devolução do valor da inscrição a quem desistir de participar no evento.
Tudo faremos para que seja um bom dia de btt pelos belos trilhos da Vila de Arcos de Valdevez, dentro do Parque Nacional Peneda - Gerês.
WWW.BTTTERRASDOVEZ.COM
Evento a realizar em 29 De Agosto 2010
1º - III Trilhos da Peneda é organizado pelo clube BTT Terras do Vez.
2º - O passeio tem um percurso de dificuldade física e técnica de nível elevado, com a extensão de 80km (aproximadamente).
3º - O passeio não será sinalizado por fitas, placas, tinta ou outro qualquer topo de sinalética. O passeio decorrerá dentro do Parque Natural Peneda – Gerês, como tal o objectivo é que a pegada humana seja mínima. Assim sendo, o passeio é guiado totalmente por GPS.
4º - O track será enviado por e-mail aos participantes até dia 26 de Agosto.
5º - Podem participar atletas a partir dos 16 anos, contudo os encarregados de educação deverão preencher o termo de responsabilidade (download).
6º - O passeio não tem cariz competitivo.
7º - As inscrições tem o valor de 15 euros que inclui:
- Placa de dorsal;
- Seguro de acidentes pessoal;
- Abastecimento sólido e líquido;
- Almoço;
- Banho;
- Camisola (aos primeiros 50 inscritos pagantes);
- Acesso ao Parque de Campismo da travanca
- Inscrições limitadas a 100 participantes.
- Data limite das inscrições 26 de Agosto.
8º - O dorsal, senhas para almoço e camisola será entregue pelo secretariado até 15 minutos antes do início do da prova.
9º - É obrigatório o uso de capacete devidamente colocado em todo o percurso.
10º - Os casos não previstos neste regulamento, assim como todas as eventuais dúvidas originadas pela sua interpretação serão analisadas e decididas pela organização.
11º - À Organização não poderão ser imputados quaisquer responsabilidades no que respeita a acidentes e suas consequências, quer tenham sido causadas pelos participantes, quer tenham sido estes vítimas, quer provenham ou não de veículo participante, do mesmo modo não lhe será imputada qualquer responsabilidade quanto às consequências de infracção às leis, regulamentos e códigos em vigor, a qual deverá ser suportada pelos infractores.
12º - Secretariado:
Abertura – 08:30 horas
Partida – 09:30 horas
Almoço – 12:30 horas (hora prevista do 1º participante)
Chegada – 16:00 horas (hora prevista do 1º participante)
13º - Direcção da Passeio: Nuno Araújo
14º - Durante o passeio os participantes em caso de acidente, devem telefonar para os números:
00351 936781457 - Direcção da Passeio
15º - Os participantes devem estar munidos do essencial para serem autónomos no que diz respeito a reparação de possíveis avarias.
16º - Não é garantido reboque para o transporte da bicicleta e do atleta.
17º - As inscrições serão feitas exclusivamente através do site www. bttterrasdovez.com, não sendo possível efectuar inscrições por e-mail nem telefone.
18º - O pagamento deve ser efectuado por transferência bancaria para:
- NIB nº 0018.0003.23345028020.60
- IBAN nº PT50.0018.0003.23345028020.60
- Codigo BIC (Swift): TOTAPTPL
Deve ser confirmado o seu pagamento enviando o Comprovativo da transferência bancária para o e-mail bttterrasdovez@gmail.com, até ao fecho das inscrições.
19º - Se as inscrições ocorrerem depois do seu fecho (26 de Agosto), a organização não garante a inscrição.
20º - Não haverá lugar a devolução do valor da inscrição a quem desistir de participar no evento.
Tudo faremos para que seja um bom dia de btt pelos belos trilhos da Vila de Arcos de Valdevez, dentro do Parque Nacional Peneda - Gerês.
WWW.BTTTERRASDOVEZ.COM
Last edited: