III Raid BTTrilhos Inter-Vivos - Alcoutim - 29 Março 2009

Status
Not open for further replies.

GTmikas

New Member
Calma!!!...está quase a chegar o tão aguardado dia 29 de Março!! :mrgreen: :mrgreen:
Podem-se ir preparando, oleando as máquinas e treinando as pernas....a expectativa :shock: é grande (ups.....agora não sei se expectativa se escreve com "c" ou sem, são as modernices do acordo ortográfico, acho que tenho de regressar à escolinha :mrgreen: :mrgreen:)

E por modes qué assim!!!!!
 

@lex

New Member
A pois é amigo GTmikas, o dia esta-se a aproximar e o terreno cada vez esta a ficar melhor. Para apanhares lama do meu pneu :)
 

FDias

New Member
Bom dia!
Mais um fim de semana que se aproxima, vamos lá ver se o S. pedro nos deixa rodar :roll:
para afinar mais uma parte do percurso.

Boas pedaladas! :lol:


Ficha de inscrição e regulamento em www.inter-vivos.pt
 

GTmikas

New Member
O S. Pedro acho que não ajudou em nada....muita água e muita lama, terreno muito mole...propicio a atolar :evil: :evil:....de qualquer forma mais um dia em que se fez reconhecimento do percurso.......a data está a aproximar-se.....as SAGRES estão confirmadas :rotfl: :zezus:

[size=20pt]29 Março[/size]
 

FDias

New Member
:wink: Bom dia pessoal!

Não sei se já leram o regulamento mas chamo a atenção que este ano temos uma novidade para as equipas e grupos organizados que inscrevam um mínimo de 10 atletas concedendo-lhe um desconto de 15 %. No total, são pelo menos 30 euros de desconto que servirão para o combustível.

Até dia 29 de Março e Boa Viagem!!!

:greg: :greg: :barafustar: :plhc:
 

GTmikas

New Member
Mais um fim de semana à porta...mais uma oportunidade para ir dar uma sova nas bikes......só espero que o S. Pedro seja amigo :venia: :venia:

E por modes qué assim......


[size=19pt]A DATA ESTÁ A APROXIMAR-SE.......29 MARÇO[/shadow][/size]
 

@lex

New Member
Pois é amigo GTmikas, vamos la ver se o S. Pedro ajuda. E se é desta que eu vou ter mais um oportunidade de nós mostrar-mos ao amigo FDias qual é o poder da GT. LOL.

Até domingo, para "desbarbarmos" mais uns trilhos por ai desconhecidos.

Cumprimentos
 

Paulos

New Member
Participei no passeio do ano passado e foi muito bom, um percurso puxadinho, com muito mato e com umas engraçadas passagens por detro de algumas aldeias, à maneira. e depois um almoço de luxo no castelo.

aconselho vivamente.

No entanto na mesma data temos um passeio aqui bem perto de Portimão e já nos tinhamos comprometido a participar, vamos ter que deixar Alcoutim, com muita pena, para o ano que vem.

Desejo-vos um belo passeio, com igual ou maior sucesso que o do ano passado.

PS: se quiser podem aparecer todos no nosso passeio uma semana depois, a 5 de Abril de 2009
 

LuiSimao

New Member
Pois é companheiros, avizinha-se mais um excelente passeio de BTT. Tive o prazer de participar nas edições anteriores e espero vivamente pelo dia 29 de Março.
No passado Domingo participei no reconhecimento de uma parte do percurso e posso afirmar que mesmo com o "cromado esfolado".....valeu a pena!!
Recomendo!!! :wink:
 

GTmikas

New Member
Pois é...amigo LuiSimão.....foi uma manhã bastante agradável...com muita lama e quedas tambem doh doh....e eu que o diga...mas faz parte das lides do pedal, de qualquer forma espero que isso esteja em forma para o dia 29 de março

E por modes qué assim...!!
 

FDias

New Member
:D
Bom dia amigos do pedal!
Mais um fim-de-semana de bom TT em bike, aqui na zona de Alcoutim, e mais uns trilhos desbravados.
Só temos a registar algumas quedas devidas a distracções e excesso de velocidade em cima da lama, mas nada de ossos partidos e por isso tudo normal (ossos do ofício). Ressaltou o bom companheirismo entre os 7 bravos que deixaram o quentinho das suas camas para vir pedalar na última manhã de domingo. Esta jornada serviu igualmente para testar alguns trilhos e ligações que farão parte do percurso oficial do III Raid BTTrilhos Inter-Vivos 2009, que ainda não está completamente definido mas apresentará uma altimetria de cerca de 1000 e poucos metros no percurso maior e aproximadamente 800 m no percurso com menos quilómetros. :mrgreen:

Prometo que hoje à noite coloco aqui uma reportagem fotográfica do último domingo.

PS's:
Amigo HNP é uma pena que não possam repetir mas compreendo a situação, marquem já na vossa agenda o último domingo de Março de 2010.

Amigo Alex pareceu-me que no fim da jornada a minha SCOTT sozinha vinha a rebocar 2 GT's (Grande Tralha). :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Um abraço;

FDias
:hehe:
 

@lex

New Member
Bom dia amigo FDias, para sua informação GT o significado é grandre triciclo. Mas não me parece que me tenha rebocado.
Por que a minha chegou lindamente ao destino. :) E bem se viu onde vosse ficou naquela descida onde o nosso amigo Luis provou o sabor do chão, mas nada de anormal.
Mas foi sim uma grande jornada de BTT, com muito convivio, alegria e lama.

Cumprimentos
 

FDias

New Member
:D Bom pessoal a pedido de várias famílias aqui ficam algumas fotos dos trilhos que andamos a reconhecer, no último domingo, para este magnifico evento:







As fotos servem para mostrar, aos que não conhecem a zona, o tipo de terreno e trilhos que podem vir cá a encontrar. Para os que conhecem que sirva para lhes abrir o apetite e toca a enviar a inscrição. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

PROFLEX

New Member
Boas fotos ,mas têm que por mais pois essas não dá nem para abrir o apetite.Já agora um reparo para alguns aí do grupo que teimam em não usar o capacete,não é em casa que ele faz falta :mrgreen: :twisted:

Espero por mais fotos amigo fernando!!

JG
 

FDias

New Member
Boa tarde amigo Proflex!
Não acredito que estas fotos não lhe tenham aberto o apetite, pois a mim abriu-me bem o apetite andar à frente do grupo para as poder tirar :rotfl:
Neste último fim-de-semana não levei a máquina, pois da outra vez fiquei com ela cheia de lama.
Quanto ao capacete é uma questão em que tem toda a razão e espero que os respectivos vejam estes comentários. Uns por teimosia e outros por serem novatos nestas andanças assim foram e alguns até aterraram, sorte que foi na lama e amorteceu.
:p
 

Carlos G.

New Member
Boa tarde pessoal

Estou a ver que estão a trabalhar bem (nos trilhos), não podem já dar umas ideias para o pessoal começar a treinar!!!!!! :cheers:

E a ementa!!!! Carne, peixe??????
 
Status
Not open for further replies.
Top