III Passeio BTT Ribamar (Por Trilhos à Beira Mar)

RibamarBTT

New Member
Boa Tarde,

Como Grupo Organizador deste evento, abrimos este tópico para podermos receber o feedback de todos os BTTistas que esta manhã nos visitaram e poderam pedalar nos trilhos desta zona.
Antes demais, queremos deixar aqui um grande agradecimento a todos os participantes!
Esperamos que este evento tenha sido capaz de estar ao nível das vossas expectativas, sabemos que é difícil agradar a todos, mas tentámos que ambos os percursos tivessem um pouco de todas as vertentes existentes neste desporto.
Sabemos que alguns participantes, que não conhecem a zona, possam ter sido apanhados de surpresa pela dureza dos percursos, mas a zona geográfica assim o caracteriza...

Obrigado a todos por esta manhã de Puro BTT!

P.S.- Fotografias e Tempos serão brevemente colocados na nossa página de Facebook (www.facebook.com/ribamarbtt)
 
Bem, foi a terceira vez que participei neste evento e tive a sorte de ser brindado com o dorsal 001 por sorte e agora por coincidência sou o primeiro a dar feedback :)
Infelizmente não fiz jus ao numero mas fiquei feliz pelo vencedor já que é dos meus melhores amigos :)
Sobre o passeio só tenho a dizer bem, só usufrui do raid em si e do abastecimento à chegada 5 estrelas. Agradeço muito que tenham prezado a marcação e não pouparam nas fitas como ultimamente maratonas com mais antiguidade têm feito, as fitas de confirmação para mim valem muito!
O percurso era bem durinho mas muito divertido, totalmente ciclavel e via-se despachar terreno.

Agora venham as fotos que a minha classificação já sei eheh.
Para o ano há mais se tudo correr bem!
 

Super Mário

New Member
sem duvida um passeio a repetir, muito bem marcado abastecimento 5* só teve um senão abastecimentos muito próximos, almoçinho mesmo bom a agua fria soube que nem ginja para os músculos, bastante positivo no final
 

BikeGirl :)

New Member
Bom dia!

Não tive oportunidade de participar no vosso passeio, com muita pena... mas gostaria imenso de o fazer. Será que me podem disponibilizar o percurso dos 45km?

Obrigada
 
Top