III Maratona BTT "100 trilhos" - Castro Verde - 22 Setembro 2013

isaac

New Member
Estão pois reunidas todas as condições para uma bela manhã de BTT e esperamos que no final, toda a gente chegue á meta com um sorriso nos lábios! :p

De facto o percurso é 100% novo relativamente a 2012 e deixa-nos bastante satisfeitos e confiantes no sucesso que a Maratona de 2013 pode alcançar. Temosa certeza que os percursos estão bastante bons, temos um pouco de tudo para todos os gostos, com propósito de o pedalar não se tornar cansatido nem repetitivo de fazer. A sensação que os atletas terão será de expectativa sobre o que virá a seguir á próxima curva da estrada, e quem veio nos anos anteriores sabe bem do que se fala! Pois bem, uma maratona divertida e com o melhor que existe na zona escolhida para a edição deste ano é o que prometemos. Está o desafio lançado!;)

 
Last edited:

Buuu

New Member
INFOS PARA ACOMPANHANTES

Os acompanhantes poderão ver a prova nos abastecimentos dos Geraldos e de S. Marcos ou escolher as zonas de espectáculo nas ermidas do S. Pedro das Cabeças ou da Srª da Aracelis.
Quer os locais de espectáculo quer os abastecimentos são acessíveis num carro ligeiro por estrada de alcatrão. Para qualquer um dos locais o acesso será feito pela estrada em direcção a Mértola.

Quer os atletas, quer os acompanhantes poderão aproveitar o dia do evento para fazer avaliações corporais gratuitamente e ter mais informações sobre nutrição para desportistas na tenda do nosso parceiro Nutricastro, que se encontra junto à Meta.
 
Top