II Maratona APJ - 12 de Fevereiro de 2012

desbravar mato

New Member
Boas pessoal,

Andaram algumas pessoas a tirar fotos durante a maratona e que posteriormente iam colocar as fotos no Picasa. Alguém sabe o nome ou o mail para poder ver as fotos no Picasa?
 

Dadupe

New Member
Gostei bastante. Excelentes singles. Não almocei nem tomei lá banho porque tinha pressa, por isso não posso opinar.

Só um reparo que pra quem não organiza pela primeira vez é de estranhar. Acho que deveriam colocar mais fitas, porque por vezes quando ía sozinho tinha de estar bem concentrado para não falhar nenhuma. Quase no fim penso que alguma foi arrancada porque andavam por lá 3 ou 4 bttistas aos apalpões. Eu acabei por não perder tempo porque eles já tinham testado outros caminhos, mas tratava-se de um entroncamento no meio do mato com 3 opções e nenhuma fita no raio de 200m.

De resto tudo 5 estrelas inclusive o saco de recordações às flores. :)
 

Zé Tiago

New Member
Bom não posso dizer bem desta maratona, porque bons trilhos qualquer zona pode ter, agora boa organização já é mais dificil, assim o atraso na partida, a má marcação após o cruzamentos, gostamos de confirmar se vamos bem, e por vezes só a 40,50 metros é que voltava a ver fitas de novo mas isso ainda se engolia pois realmente passei por single track´s muito bonitos, Agora o meu dorsal na classificação final aparecer atribuido a um Jairo Figueiredo da meia maratona, e o meu nome não aparece em lado nenhum (maratona) assim isto parece ter sido organizado por que não tem a minima capacidade para tal, bom o meu desabafo fica por aqui...
 

Zé Tiago

New Member
Acho bem que sejam, pois é desanimador o nosso nome nem sequer aparecer na classificação, no entanto como a classificações aparecem por Baixo do titulo II Maratona APJ.
 

João Jordão

New Member
Nem me vou alongar mt....PROVA QUE VALEU APENAS PELOS BELOS TRILHOS QUE O SICÓ TEM, à e por acaso tb pelo banho de agua quente, que em outras por vezes é de água fria!.
 

kuringa

New Member
Sicó sempre espetacular:exacto: e acompanhado do meu campeão maravilhoso:cheers:
Pão com chouriço espetáculo:yeah:
Local muito bem escolhido:yeah:

Pró ano só se não puder:hehe:
 

Gil Azoia

New Member
Boa noite pessoal,
As marcações tinhão duas falhas, no meu ver mas nada que com alguma concentração não fosse
ultrepassado.
Isto é uma maratona regional e não devemos ter um grau de exigência como se fosse uma prova
tipo maratona do centro ou coisa do genero.
Percurso assima da media, muito.

Nas inscrições e cantagem de tempos, não acredito que não vá haver confusão e a separação por escalões
tava mal, devia de seguir o criterio normal.

Um atleta de 45 anos não devia ser inserido no escalão de um de 35.

Por exemplo o Bica seria o justo vencedor no escalão dele e ficou em 3º.

Sempre que possa voltarei a repetir, o Sicó e brutal
 

Chaves

New Member
Boas.

Mais uma visita á serra do SICÓ, ela sempre nos presenteia com uns trilhos 5 estrelas, gostei bastante.

Fiz a maratona sempre na companhia de um amigo, sempre na galhofa e no paleio e nunca me enganei!! Posso dizer que um pouco de cal no chão ficava bem, mas nunca tive duvidas do caminho!!

Pena tive de não haver um arrozinho para acompanhar, os ultimos a chegar ao almoço foram um pouco esquecidos! já não havia arroz, facas nem sobremesas, mas prontos de qualquer maneira comemos e ficamos servidos, o cafézinho tambem podia ser oferecido ,não???

De qualquer das maneiras gostei, mas de todos os eventos que ja visitei nas redondezas, Maratona de Pombal, Alvaiazere, Vila Câ e ex Abiul esta foi sem sombras a mais fraquita.

Gostei de rever o amigo Paulo, um abraço para ele.
 

joacsilva

New Member
Percurso muito bom, muitos single trakcs mas isso não me admirou sendo a prova na serra do Sicó.....
Quanto ao resto do evento, nem vou escrever nada.............
 

luiscajao

Member
Boas,

Perdi cerca do KM 20 o LOCK OUT de uma Manitou R7. Uma peça redonda e vermelha.

Se alguem por ventura a encontrou agradeço que avise.

Obrigado desde já.

Luís Cajão
 

J.M.F.F.

Member
Pois é valeu pelos trilhos, pelos bolinhos, pepsis..., porque relativamente ao restante........

Só um repara relativamente ás marcações, porque tem mesmo que ser. Isto é como um colega atrás comentou, exceptuando aquela zona onde as fitas foram arrancas, só quem fosse muito, mas muito atento, é que dificilmente se enganava, mas isso não compatível para a malta que anda na frente em pura e saudável competição, ou seja, a forma como esta maratona estava marcada era para malta que faz medias de 12/15 kmh, não para que acaba c/ media de 20kmh.

Abraço
Jorge Faria
 

kaska

New Member
eu faço médias de 12/15 e perdi-me... queria fazer os 50kms... acabei nos 30 e com apenas 24 kms... como era cedo e tinha-me levantado às 7 da manhã, apanhei muito frio e fiz 90kms para estar ali, arranquei com o meu colega e famos de novo fazer os 30kms e verificar onde nos tinhamos enganado... as fitas estavam, um pouco escondidas mas estavam... e nós é que não as vimos, acabei por fazer 45 kms com 1020 de acumulado... foi bom na mesma mas perdi os 50kms :(
 

mota

New Member
Boas, Maratona com um percurso muito bonito, e gostei muito dos banhos, água muito quente como eu gosto, o que menos gostei foi de nem sequer ver UMA AMBULÂNCIA .

Cumprimentos e até para o ano.
Fernando Mota
 
Top