I maratona do gcd aguiar 15 de janeiro de 2012

zerocha

New Member
Bom Dia
Venho aqui simplesmente para agradecer a presença de todos na nossa prova, e informar que as classificações provissórias já se encontram disponiveis desde ontem à tarde aqui http://www.bttaguiar.com/cake/eventSignups/list_signups/5
Em principio ainda hoje estarão disponiveis as fotografias.
Abraço e espero velos novamente em Aguiar na 4ª Maratona do BTT Aguiar que em principio se realizará em Junho.
 

Luis Ferreira

New Member
Viva,

Foi a minha 1º participação em eventos nesta zona. Gostei bastante do percurso. Foi pena não estar um dia de sol para apreciar condignamente a beleza da paisagem alentejana.
Relativamente à Organização não tenho nada de negativo a apontar, considero que atendendo ao custo da inscrição conseguiram realizar um bom trabalho.
Quero deixar uma palavra de agradecimento ao representante do lubrificante milagroso que me prestou assistência no 2º abastecimento, quando já dava a cassete e corrente como assucatadas, este produto ajudou-me a fazer o resto do percurso sem uma falha ao nível da transmissão. Um grande bem haja.
 

leoeagle

New Member
Não considero uma prova de 50Km com 600m de acumulado uma maratona mas foi uma prova que veio a calhar para abrir o ano de 2012:p. Nunca tinha pedalado na zona de Aguiar mas fiquei com vontade de voltar pois gostei dos trilhos e a organização também esteve 5 estrelas:

- Secretariado rápido
- Pequeno Almoço
- Partida na hora marcada
- Marcações Q.B.(faltava apenas uma placa numa zona onde o pessoal tinha de virar à esquerda e a velocidade era tanta que ia tudo em frente:D )
- Banhos quentes
- Uma bela feijoada ao almoço

Resumindo, foi uma manhã muito bem passada e venham daí as fotos;)
 

bogastrigos

New Member
Domingo de chuva mas mesmo assim la fomos dois aventureiros à maratona de Aguiar... Como ja se esperava depois de uma noite de chuva forte havia muita lama no percurso mas se querem que lhes diga a minha opiniao, isso so tornou tudo muito mais divertido. É verdade foram 50kms duros e bem passados em mais uma deslocação do BTTtrigo....Muitos parabens à organização


 

hjsalves

New Member
É verdade mais uma deslocação a Aguiar e mais uma manhã de domingo, bem passada, com bastante lama à mistura! Mas se não fosse a lama, não tinha demorado tanto tempo a limpar as tralhas, é que mesmo após ter dado uma mangueirada na bike para tirar o maior, quando cheguei a casa, e fui sacudir o equipamento e lavar melhor a bike, quase que enchi um vaso das flores de terra!...

Os meus parabéns à organização, apenas aponto uma pequena falha, como acima já foi referida, aquela tal famosa curva à esquerda, que devido à forte chuvada que caiu durante a noite levou a cal, ali com uma seta o problema tinha ficado resolvido, mas estas coisas só não acontecem a quem nunca fez parte de uma organização destas.

Até Junho.
 

zerocha

New Member
Durante o dia de hoje serão colocadas na página do http://www.bttaguiar.com/ cerca de 1000 fotografias da nossa prova.
podiumij.jpg
[/URL][/IMG]

Aqui e para abrir o apetite deixo a foto dos grandes vencedores.
 

rogerrocha

New Member
Após o merecido descanso, quero em meu nome e dos SACAIOS BTT dar os parabéns a toda a equipa que fez parte desta Organização, pois salvo um ou outro ponto já mencionados acima, tudo o resto esteve 5 *****.
O meu GPS deu isto, o que fica um "pouco" acima dos 600 mts, mas isto tudo depende do programa que se use para ler a altimetria.

Track statistics:
Distance: 47.94 km
Time: 2:24:19 (8659 sec.)
Elevation gain: 862.8 m
Elevation loss: -910.4 m
 

PedroMVG

New Member
na minha opiniao esteve 5* so tenho um ponto negativo a apontar, deveria haver mais postos de controle e deveriam furar o dorsal fazendo esse mesmo controle, de resto esteve 5*
 

Martinuno

New Member
Boa tarde,

Quero deixar desde já em meu nome e de todo o grupo FVF BIKE TEAM os nossos parabéns pelo evento.
É certo que existem sempre um ou outro ponto a rever, mas por 10€ com almoço o que se pode pedir mais?
Todo pessoal de Aguiar está de parabéns e que venham mais eventos deste género aqui na nossa zona (Évora), pode-se ver pela aderência de participantes que se não estou em erro conseguiu superar as próprias edições principais organizadas pelo BTTAGUIAR.
Resumindo:
Secretariado pelos vistos foi rápido, partida também (visto nem termos tido tempo de lá estar quando esta começou:fpalm:), forte aderência de participantes femininos o que é sempre bom nestes eventos, assim como o banho e o almoço estavam óptimos.
Só foi pena a ressaca que alguns dos nossos elementos traziam de um jantar de anos que nem conseguimos chegar a horas :cheers:, mas isso é outra história.

Assim que poder publico o video que gravei na prova e publicarei aqui.

Cumprimentos,
Nuno Martins.
 

el_fadista

New Member
Boas,

Aqui deixo a minha avaliação da minha participação nesta prova organizada pelo Clube Btt Aguiar.

Em termo de percurso, penso que foi óptimo para iniciar o ano, e para abater a colorias consumidas a mais nesta época! :p Pena apenas ter caido a chuva que caiu na noite anterior, senão o terreno estaria impecável para uma prova bem rápida.
Ao nível das marcações também não tenho razões de queixa pelo menos quando passei pelos locais, alguns colegas meus não encontraram certas marcações a acabaram por perder-se.
Ao nível dos abastecimentos, apenas de realçar o que estava na meta, nomeadamente a mesa com sandes e sumos, pois apenas deu para a primeira metade da tabela. Os ultimos só lhe viram o sitio.
Os banhos estavam impecáveis, com água bem quentinha!!

No global quero deixar os meus parabéns à organização, pois foi bastante positiva.

Quanto a mim, a realçar a grande falta de cabeça ao deixar as minhas barrinhas no carro e fazer os últimos 10 km's quase a desfalecer, acho que aprendi bem a lição!! Ia com uma boa prova e deitei tudo a perder no final! Enfim...

Até à próxima!
 

1edu

New Member
Boa noite

É verdade Nuno este evento teve essa particularidade muito especial, superou e muito as nossas expectativas.
No entanto e nunca é demais referir que o sucesso dos eventos depende sempre da participação das pessoas. Muito obrigado mais uma vez pela vossa disponibilidade em estarem presentes em Aguiar.


Quanto a jantares antes das provas, para beber só mesmo H2o.

Venha de lá esse video estou curioso


Abraço

Eduardo Bandarra
 

1edu

New Member
Boa noite

Caro Luis, muito obrigado pela sua presença assim como a todo o pesssoal do bttigrejinha. existem sempre pormenores a corrigir mas ainda bem que gostou.

Tambem estive presente na vossa 1maratona e gostei muito, tudo farei para repetir

Abraço
Eduardo Bandarra
 

Martinuno

New Member
Boa tarde,

Conforme prometido aqui fica o video da prova.
Desde já peço desculpa pelas imagens a meio mas a caixa de estanque da camara embaciou.
PS: Vejam o video em 720p HD

[video=youtube_share;fYkc5i5vKC8]http://youtu.be/fYkc5i5vKC8[/video]



Cumprimentos,
Nuno Martins.
 

XTR

New Member
Ainda vão meter mais fotos? ou estas são só as que há?
É que alem de só ter feito 20km e ter arrasado a bike não tenho nenhuma foto :(
 
Top