I maratona btt de aljustrel

apimpao

New Member
Boa noite pessoal espero que tenhãm feito uma boa viagem de regresso para os vossos destinos, quero agradecer em nome da seção de BTT do CRIRA a todos aqueles que tornaram possivel a realização do nosso evento, patrocinadores entidades, etc, e em especial a todos os que participaram nele.
Para os participantes espero que tenhãm gostado da nossa organização pois fizemos tudo para que tudo estivesse á vossa altura, porque são voces que nos fazem movimentar.
A todos um bem haja e até para o ano.
 

rebelosantos

New Member
Parabens pela 1ediçao da maratona. Lama e chuva nao assustaram os presentes que foram bem recebidos pela organizaçao com bons trilhos, pequeno-almoço e reforço adequado. Apenas um reparo/sugestao relativamente à partida: para quê a partida simbolica junto ao pavilhao em vez ser logo feita oficialmente?
Onde se pode consultar os tempos?
Até para o ano
 

apimpao

New Member
Maratona de Aljustrel

Bom dia obrigado pela sugestão, fica registado e vamos ter em atenção a esse pormenor. Quanto aos tempos hoje até ao meio dia vão ser colocados on line no sitio do apedalar.
Obrigado e boas pedaladas.
 

Luis Ferreira

New Member
Bons trilhos, belas paisagens, lama, chuva, dificuldades, desafios enfim... tudo aquilo que o bettista gosta.
A Organização pelo seu lado esteve exemplar, parabéns pelo trabalho desenvolvido.
 

clube Coolmenda

New Member
Boas A todos
Uma boa prova, a repetir, gente que recebeu bem e com condições Aljustrel vai vencer no futuro.

A prova no seu real foi como o tempo deixou... faltou um pouco de Zona tecnica para apimentar a coisa, apesar de tudo a organização escolheu um traçado ciclável o que permitiu andar de bike sem desmontar mesmo com muita chuva.
Resumindo:
Pequeno Almoço - Bom
Partida a horas - Bom
Marcações - Menos Bom, dado que em alguns locais com a chuva se tinha descolado o autocolante e não se via a seta, tinha cal no chão sim, mas com a dita chuva tinha sumido, nada de grave dava para ver o rasto na lama do pessoal da frente.
Abastecimento - Bom, tinha tudo o que era necessário até marmelada e barras
Banho - Bom , boas condições
O Almoço não comento dado que não fiquei para tal.

Mais uma vez parabéns a todos os que ajudaram esta organização a realizar a 1ª Maratona de Aljustrel.
Até para o ano 2014,
João
Sempre em Altas e Força na Pedaleira
 

Luis Caeiro

New Member
Boas

Um pouco já tarde é certo, mas mesmo assim gostava de deixar a minha opinião, pois acho que a organização merece!

A 1ª maratona de Aljustrel, teve sem dúvida todos os ingredientes necessários, para que possa crescer nos próximos anos e ombrear na qualidade com as demais existentes no nosso Alentejo.
As condições que a vila oferece, quer seja o local da partida (refiro-me á simbólica), os balnearios ou o pavilhão onde foi servido o almoço, são o garante de uma qualidade ímpar para os participantes, dando assim uma almofada de despreocupação á organização, pois toda a gente saírá satisfeita neste aspeto.
Embora conheça pouco dos terrenos envolventes onde se desenrolou a prova, do que vi e experimentei, tenho a certeza absoluta que tem condições para receber mais maratonas de Btt, pois o relevo, o piso e a paisagem dão garantias para continuar a crescer como todos decerto desejam.
Aspetos a melhorar existirão com certeza sempre, mas é isso que nos dá animo para continuar, no que quer que seja...

Parabéns ao CRIRA, e espero poder voltar no próximo ano!

Cumpts.
 
Last edited:

nuno_85

New Member
Apesar de já muito tarde não podia deixar de comentar a 1a maratona da minha terra :) Apesar da chuva e de para mim ter corrido bastante mal ao partir a corrente ao fim de 20 e poucos kms, e de ter sido assistido mas ela ter cedido outra vez (a corrente estava mesmo nas ultimas por minha culpa) foi um bom dia de BTT em que aproveitei para levar a Aljustrel alguns amigos para um belo empeno :)
Parabéns à organização e para o ano estamos lá outra vez
 
Top