Obrigado a todos pelos comentários....
Não tive hipotese de pesar a Ghost ... não tinha balança para tal.
Não sei se emagreceu assim tanto já que:
- sairam os AVID 7 ------entraram os R1 com o sistema FCS e IRA ( um nadita mais pesados do que os normais)
- cabos Bengal mais leves que os originais
- parafusos em titânio
- sairam os punhos KCNC ---- entraram os ESIGRIP (é uma estreia e foi por pura curiosidade). Já tinha experimentado quase tudo: KCNC, Ritchey, Bontrager, Hi-temp 42...
- reposição de líquido Notubes.
Mecânico - Logo no inicio retirei o bloqueio remoto do guiador e respetivo cabo. Não gosto de muitas coisas no guiador, hehehe. Ficou com viste na foto, somente o bloqueio manual... que por vezes uso em estrada.
Realmente são mais as vezes que não uso do que as que uso...
Se quiser retirar o dito cujo ... a operação é fácil de se fazer ?
Quanto ao banjo e porca da Goodridge é realmente uma solução de não só baixo peso como também estética. Haverá já algum quit de banjos+porcas para os Formula R1?