Após verificar uma fissura na escora da minha Trek Fuel 80 contactei o vendedor afim de ativar a garantia vitalicia do quadro.
Depois de dois meses de espera, o vendedor linforma-me que a bicicleta já estava pronta.
Pronta estava, mas com uma escoara de cor diferente e com apoios v-break. Nitidamente uma escoara de um modelo imferior. Não aceitei a reparação. Noma situação destas o vendedor deveria contactar o cliente e informa-lo dos acontecimentos. Pedi que me devolvessem a antiga escora, pois prefiro tentar repara-la. Estou há mais de dois meses à espera.
A questão é a seguinte:
- Pode a marca entregar uma peça de perfil inferior numa reparação dentro da garantia? Lembro ainda que esta situação de escoras partidas foi frequente na Trek. Penso que segundo as nossas leis, a garantia tem de reparar com material igual ou de qualidade superior.
Será que alguém me pode esclarecer acerca desta situação?
Depois de dois meses de espera, o vendedor linforma-me que a bicicleta já estava pronta.
Pronta estava, mas com uma escoara de cor diferente e com apoios v-break. Nitidamente uma escoara de um modelo imferior. Não aceitei a reparação. Noma situação destas o vendedor deveria contactar o cliente e informa-lo dos acontecimentos. Pedi que me devolvessem a antiga escora, pois prefiro tentar repara-la. Estou há mais de dois meses à espera.
A questão é a seguinte:
- Pode a marca entregar uma peça de perfil inferior numa reparação dentro da garantia? Lembro ainda que esta situação de escoras partidas foi frequente na Trek. Penso que segundo as nossas leis, a garantia tem de reparar com material igual ou de qualidade superior.
Será que alguém me pode esclarecer acerca desta situação?