Boas
Respondendo primeiro, acabei de montar um X7 mas aquilo não é o melhor pois o sitio por onde puxa o cabo provoca muito atrito comparado com o XTR... mas já vou mostrar do que falo.
Arraçario... sou bem capaz de aceitar a tua oferta, para testar... mas depois mete aí uma foto ou assim para ver o aspecto da coisa (é para que máximo de pratos o E-type? )
Na verdade ... se for para ficar com uma pedaleira SRAM... não dá para montar E-type pois não tenho anilhas no movimento.
Mox, a traseira é toda de alumínio (o que é bom)
Para já, temos isto
Pode ser mal empregue... mas que é e ficou brutal, isso ninguém pode negar
Saiu, para já isto:
e isto
Com isto:
XTR 44
XTR 32
XPTO 20 dentes
Comparação com um XT 22
Ou um truvativ 24
E entrou isto:
e isto:
Fica bem ou quê?
É só para experimentar, nem lhe meti os boots... e está com prato 24... que para este charuto é muito pesado... já o de 20 com cassete 34 é pesado, quanto mais um 24
eheheh
Eixo da frente OverSized...!? nah...
Travões Elixir Ultimate com discos 203 frt e 185 trs... power on.
Este amortecedor... nem lhe sei o nome... tem 4 posições de afinação do mais soft ao mais hard... e rebound... para já... serve bem
Assim como isto
Dá para meter com 150mm ou 110mm... mas cada vez que a meto a 110 esqueço-me por isso é para andar em 150 e pronto.
Afinação de compressão e rebound
Visão de posição de condução e acesso a controlos
Por falar em controlos, comandos e alavancas...
muito jeito dá isto, para fazer mexer isto
Este sofá... embora o pareça.. não é assim tão sofá
Mas, infelizmente não lhe posso montar o meu SLR porque tem os carris de carbono e mais altos que o normal... não dá para este espigão...
Aqui não há novidade... X0 rules (9V claro)
Desta última foto dá para ver as manetes (de cor feia) dos travões... tenho umas de carbono para lhe meter, mas o corpo desta "manete" é mais largo o que para estes travões teria que montar umas anilhas... não sei se me dê ao trabalho...
Ah, ya... os punhos de 100gr assim que arranjar outros e solução para a alavanca do command post... vão de vela... são finos, não são confortáveis e são pesados... (lixo)
Power on
Rigidez... torção... são palavra levadas ao extremo aqui... uma em 100% e outra inexistente...
Rodas Roval Transverse E5, segundo apurei... usam cubos com a tecnologia dos 240S (funcionamento de star ratchet.... que se pode pedir mais?!).
O cubo da frente é do tamanho do mundo...
Pneus Ground Control 2.35 tubeless ready ... são pesados, mas muito parecidos com os NIC... não é preciso dizer mais nada... para já são para ficar.
No final, ficou assim: