Não é normal o pneu perder ar de um momento para o outro (isto quando o líquido selante é novo).
Eu uso No Tubes e ele cumpre religiosamente a função (meto cerca de 60ml para pneu 2.0).
Certo é que a determinada altura, o líquido vai perder as propriedades (sei lá, passado 3 a 6 meses de uso) e aí sim pode esvaziar parado porque o líquido deixou de conseguir tapar.
Nessa altura, desmontas e voltas a montar tudo!
Quando o pneu perde ar logo no início, verifica de onde sai o ar (mergulhando parte do pneu) - se é pela válvula (pode estar danificada ou não estar bem isolada perto do aro), pelos aros (a fita pode estar mal aplicada) ou pelas paredes laterais do pneu (o pneu não é próprio, tem rasgos, está danificado, etc)... tiras logo as tuas conclusões e tomas as tuas medidas...
Mas claro está que pagaste (40€ bolas!!!!!!!!!) eles tem mais é que meter isso a bulir com garantia de 3 meses... lol 40€ por uma conversão!!!
Eu uso No Tubes e ele cumpre religiosamente a função (meto cerca de 60ml para pneu 2.0).
Certo é que a determinada altura, o líquido vai perder as propriedades (sei lá, passado 3 a 6 meses de uso) e aí sim pode esvaziar parado porque o líquido deixou de conseguir tapar.
Nessa altura, desmontas e voltas a montar tudo!
Quando o pneu perde ar logo no início, verifica de onde sai o ar (mergulhando parte do pneu) - se é pela válvula (pode estar danificada ou não estar bem isolada perto do aro), pelos aros (a fita pode estar mal aplicada) ou pelas paredes laterais do pneu (o pneu não é próprio, tem rasgos, está danificado, etc)... tiras logo as tuas conclusões e tomas as tuas medidas...
Mas claro está que pagaste (40€ bolas!!!!!!!!!) eles tem mais é que meter isso a bulir com garantia de 3 meses... lol 40€ por uma conversão!!!