Eiras Single Track 2013- Roda Pedaleira

kapinha

New Member
Só podia começar com um comentário de peso, de um ícone do BTT!! Antes de mais, obrigado pelos tremoços Aires ;)

Agora comentar "O" evento... como é q vou colocar isto em palavras...?
Ora vamos lá então...

Conhecem aquela sensação de alegria dos tempos de puto, qd recebiamos algo novo, alguma coisa q desejávamos muito ou algo inesperado mas muito, muiiito bom? Ou aquela excitação no início de um concerto, ao estrear a bike, o carro?
A satisfação q sentem com a vossa refeição favorita, o vinho xpto, o filme q há mt queriam ver e vos deixou a pensar, a noitada mais louca, a patuscada mais animada e recheada?
A noite mais ...(bem isso talvez não...;)), o trilho q vos dá mais prazer fazer, aquela volta que toda gente ainda comenta ou então aquela que andam a "cozinhar" no vosso quintal?
O Eiras Single Track foi isso tudo e algo mais... Foi o melhor evento em q partcipei até hoje. E já foram umas centenas...

As boas vindas, o pequeno (enorme) almoço, o ambiente, as placas, os incentivos, o speaker ;), a envolvência da partida, o almoço, a preocupação e simpatia de todos os envolvidos...
E depois temos "SÓ" o melhor percurso que alguma vez tive o prazer de percorrer, com trilhos para todos os gostos. Mesmo todos!! A subir, a descer, com pedra, drops (feitos de rígida...UI!!), árvores, raízes, matas, quintais, pontes, rampas, escadarias em "favelas", uma panóplia de trilhos e singles q era ver a malta chegar com um sorriso de orelha a orelha e ficar por ali a falar, qual putos acabados de fazer a maior das façanhas, daquilo tudo, quase sem palavras para descrever a "orgia" de triklhos e adrenalina que a Roda Pedaleira nos proporcionou.
Para todos os participantes, para a Roda Pedaleira e em especial para o Ricardo, um grande bem haja e até breve!!! Cheers ;)
 

diogomota

Member
Meus amigos... depois de quase dez anos de voltinhas, passeios, maratonas e travessias, chegou a hora de dizer que :

"Fiz o melhor percurso de BTT até hoje :D "

Que me desculpem as outras organizações de passeios em que já participei, mas um passeio como o de hoje muito dificilmente vou conseguir fazer nos tempos mais próximos ( talvez no Eiras Single Track de 2013 :p ) Não tenho adjetivos para definir o dia de hoje... que BRUTALIDADE :zezus:
Aquelas escadinhas a fazer lembrar as provas de DH que se realizam nas favelas do Rio de Janeiro :fpalm: ainda dei uma carga de ombro ao colchão :mrgreen: O resmungão, Super Canyon ( mesmo só para os Homens ;) ) entre outros, onde era preciso sacar do Kit de unhas, bem como eu gosto :D

Ps: Bem vou ali a uma imobiliária ver se consigo fazer negocio e comprar uma casa em Eiras :venia:
 

Mangas Curtas

New Member
Foi o meu 2ºano e sem dúvida o melhor em todos os aspectos,como foi o ano passado este btt é o inicio das provas que participo este ano,e claro como a malta já dize ñ há nada mesmo de negativo a apontar,em relação a esta prova só pelo contrario,ST brutais drop´s alucinantes,tudo do melhor,malta muito bacana como é o costume nestas andanças. Parabéns a organização e um grande abraço ao Ricardo.
Para o ano ai estarei e quase de certeza com malta da minha equipa.
P.S. Só um pequeno a parte o almoço atrasou-se um pouco,para quem chegou cedo...mas tb percebi porque!!
 

heckler

New Member
Muito Obrigado Roda Pedaleira!!!
Além de uma organização super profissional, vocês marcam a diferença pela simpatia e por um acolhimento 5*.

Quanto ao emblemático e icónico percurso do Eiras Single Track, digamos que é único e do mais divertido que possa imaginar. Isto é a origem a e base do btt, trilhos divertidos e técnicos qb para fazer e desfrutar com os amigos ;)

As escadas DH foram uma surpresa do caraças, muito bom ;) A diversidade e sucessão de singles deixam-nos sem fôlego;)

Obrigado e até para o ano.:#1:
 

punto

New Member
Kapinha serás sempre bem vindo a Eiras para desfrutar destes e de outro single tracks. Assim como todos os outros.

Diogomota, espero que compres casa em Eiras depressa e sejas mais um "Dent". ;)

A todos os outros participantes, em nome da Roda Pedaleira, o nosso mt obrigado.
 
R

rodas no ar

Guest
bem so temos que agradecer a todos pela vossa presença :)
 

Nunomlcs

New Member
4 presença consecutiva no vosso evento, e este ano a Malta da roda superou-se....simplesmente brutal....
Para quem vive longe, como eu, ė um prazer ver na minha terra um evento com a qualidade deste, que começa tornar-se uma referencia no btt nacional. Para o ano lá estarei novamente. O bem bem haja aos amigos da roda pedaleira e um abraço especial ao Ricardo por manter este projecto de pé.
 

Ubresidente

New Member
Bom, para quem conhece a Roda Pedaleira e a sua capacidade organizativa, só se podia esperar a superação que foi este Eiras Single Track 2013, ainda por cima sem chuva, foi esplêndido.
É um prazer participar ano após ano, sobretudo perceber como aqui já ficou expresso por outros foristas que quem participa pela primeira vez ficou igualmente agradado.
PARABÉNS - ATÉ 2014.
Porque já alguém o referiu vamos todos "lutar" para que se globalize:
"EIRAS - CAPITAL NACIONAL DO SINGLE TRACK"
 
Boas, foi a minha 1ª vez neste evento e nem bem o que dizer...simplesmente do melhor que já fiz em BTT, pura adrenalina e emoção nos trilhos loucos e sinuosos ;)!!!
Grande recepção e hospitalidade da malta da Roda Pedaleira para com os participantes, pois estavam sempre muito atenciosos..Um evento mesmo SENSACIONAL!! :hehe::hehe::hehe:
Parabéns à organização :clap::clap::clap: e continuação de bons trabalhos..;) :venia:

Será que já é possível inscrever para 2014?? :D :rotfl:

Até Breve pessoal...
 

kabazuk

New Member
Mais uma vez o privilégio de pedalar com a familia RP e com tantos amigos e companheiros do pedal...
Mais um ano com a organização no TOP e novidades qb para todos os gostos com trilhos de todos os feitios como já nos habituaram...
É um facto que de nossa parte (Bike4nyc8) saimos mais que satisfeitos com a participação no Eiras, poder testemunhar pelos trilhos
a alegria e o esforço do pessoal que pedalava e acima de tudo o companheirismo que se sente e é unico nos 25 km de Tracks
motivo essa que cada ano que passa nos obriga a trazer mais participantes e tb guardar com carinho o penico este ano de MAIOR equipa
Bem hajam amigos e até já
fotos AQUI:
 

rjlcruz

New Member
Bom dia! Será que alguém pode disponibilizar o track de GPS? Não tive hipótese de participar na prova... e gostava de fazer o percurso num dos próximos fins de semana. Continuação de boas pedaladas para todos.
 

cyber_ne

Member
Bom dia Roda Pedaleira

Foi a minha primeira participação, e posso dizer que o evento faz juz à sua fama, pois é simplesmente brutal. Single tracks brutais e muito bem trabalhados.
Uma grandiosa recepção, so vista em Grandioso Eventos.

Tenho apenas 2 reparos: a Chegada estava um tanto "pobre", dp de ver uma recepção fantastica. O segundo reparo é q distancia entre a chegada e dos banhos. Digo isto porque, caso o dia tivesse corrido como o ano passado, com muita lama, é chato ter de conduzir todos sujos até aos banhos.
Uma vez mais os meus parabens e para o ano aí estarei, pois fiquei fã
 

Roda_Pedaleira

New Member
Antes de mais, um muito obrigado a todos pelos vossos comentários!
É sempre bom ver o trabalho de toda a família Roda Pedaleira ser reconhecido e elogiado, é por ver a vossa alegria que ano após anos nos esforçamos por manter a qualidade e sempre que possível aumentar a fasquia.

Não há nada que nos deixe mais satisfeitos do que ler os vossos comentários e ver que foram "bem servidos"!


O agradecimento em nome de toda a Roda Pedaleira!

Abraço e boas pedaladas.
 

Roda_Pedaleira

New Member
Em relação ao track GPS, alerto para o facto de o mesmo passar por diversas propriedades privadas nas quais fomos autorizados a passar no dia!
Não é por nós é por vocês, não se esqueçam que os cães que no domingo estavam presos, no dia que la passarem podem não estar!

hehehe :)
 

kaska

New Member
como em todos os anos anteriores... estou sem palavras... mas este ano estou duplamente satisfeito

por mim, claro, como se fosse um puto (como disse o kapinha)
mas porque este ano consegui finalmente levar mais 3 amigos aqui de Rio Maior... foi uma vitória para mim
eu já sabia ao que ía, e acreditem custa-me muito não participar no Passeio de Rio Maior que se realiza no mesmo dia
para ir a Eiras participar no vosso, mas é mais forte que eu :p
quanto aos meus amigos, apenas confiaram na minha palavra, e eis que ADORARAM :)

meus amigos, ainda estou a roer-me todo pela falta de coragem para descer aquelas escadas,
mas isso não me faz deixar de dar os parabéns a toda a organização... eu não tenho mais palavras

ainda fico a tremer só de me lembrar, de todos os trilhos, foi brutal mais uma vez
os meus parabéns rapazes
 

B.Teixeira

New Member
Ano passado foi minha estreia em Eiras ST adorei apesar da quantidade de lama, este ano com algumas dores não consegui resistir e ficar em casa, e sem duvida foi mais uma grande manha de Single Tracks...
Parabéns a organização por não parar o trabalho, e criar novos ST para todos anos ser diferente
 
Top