Douro Bike Race - Amarante - 13 a 16 Setembro 2012

fox77

New Member
pessoal este ano não posso ir mas só vos posso dizer que foi a melhor prova que ja partecipei tanto a nivel de paisagens como de organizaçao vale cada euro investido....mas treinem
 

filippus

New Member
Boas João,

Para quando os acordos com o alojamento, gostava de poder fazer a reserva o quanto antes, para não ficar sem dormida.

Por mim até ficava no camping, mas como irei levar a mulher, penso que numa tenda cedida por vocês o espaço acabe por ser curto.

Abraços e Beijinhos
 

João Marinho

New Member
Esta semana serão colocados no site da prova todos os locais para ficarem alojados em Amarante. Estamos a ultimar as parcerias para que nada falhe.

Abraços!
 

Narciso Magalhães

Active Member
A minha dúvida prende-se também com o alojamento.

Parece-me uma óptima ideia a tenda individual mas desde que tenha um valor acessivel de forma a não sobrecarregar muito o orçamento. ;)
 

João Marinho

New Member
Tenda individual, de montagem rápida, personalizada e estamos a estudar duas opções: uma espécie de aluguer sem aquisição e outra opção será comprar a tenda. Vamos ver...
 

froids

Active Member
Mais um pré-inscrição feita!
Eu e a Fox85 vamos particpiar na Ride, em conjunto com o meu pai! Um estreante de 65 anos nisto de provas de btt :yeah:

Esperemos então por esses updates no que refere às questões do alojamento para ficar de sábado para domingo.

Abraços
:xau:
 

nmp

Member
Boas...

Mais um pré-inscrito na Adventure... Se for como o ano passado será simplesmente fantástico!!

Cumprimentos e boas pedaladas
 

flaviosantos

New Member
Bem é desta que nao falho....

La terei de fazer jus ao nome da minha bike e ireia ao EPIC !!!!!

Sim a tenda e boa ideia , convem e nao ser o "aluguer" carregado.... outra parte importante sera o buffet que espero que seja vasto/muito... pois com os jantares a serem pagos a malta la vai ter que encher o bandulho antes.. eheheh

Cumps

Flavio Santos
Rotor/Lancar
 

João Marinho

New Member
Não há mail de confirmação amigos. Irá haver quando abrir as inscrições...isto são ''apenas'' pré-inscrições...

Sobre as tendas, estamos a estudar as possibilidades que temos e somos conscientes para ''não carregar no preço'' mas depende de alguns factores que nós não conseguimos controlar, mas estamos a fazer tudo para que seja uma opção bem em conta!
 

carlos maia

New Member
Boas pessoal.
Eu participei no ano passado no DBR e posso dizer que foi um verdadeiro espetaculo os três dias que passei nas 3 belas serras de Amarante.
Já estou pré-inscrito, mas como a crise tambem chegou cá para estes lados, se houver alguem interessado em partilhar a viagem até Amarante, digam quaquer coisa.

Soudações Titanicas.

Carlos Maia
 

L.Ramos

Super Moderador
:twisted:

Sobre as tendas, estamos a estudar as possibilidades que temos e somos conscientes para ''não carregar no preço'' mas depende de alguns factores que nós não conseguimos controlar, mas estamos a fazer tudo para que seja uma opção bem em conta!

Com a crise que está... a melhor opção podia passar por cada um levar a sua!
Não fica tão bonito, mas penso que podiam prever uma zona para esse efeito.

Mas aguardamos então a proposta...
 

João Marinho

New Member
Considemos ambas as opções, mas deixem-me argumentar.

Se cada trouxesse a tenda, além de não ficar tão bonito, sei que depois iriam aparecer tendas de vários tamanhos o que iria ser bastante difícil de gerir para nós o espaço. Aliás, este espaço é na aldeia da prova, tem uma área limitada e tem de ser muito bem gerida daí a nossa escolha por tendas individuais.

Sobre o pavilhão, não há nenhum num espaço de 2km da aldeia da prova. Teríamos que providenciar shuttles, logo iria trazer custos e iria dispersar os participantes e não é isso que se quer na DBR, certo?

Boas pedaladas!

Olhem esta foto tirada hoje durante uma sessão de filmagens para o vídeo de apresentação, gostam? Os níveis EPIC & ADVENTURE vão cá passar! É uma ponte de Arame sobre o Rio Olo...



ARE YOU READY?
 
Top