Olá
sem querer faltar ao respeito a ninguem acho piada nós enquanto consumidores vermos justificada a falta dos artigos que desejamos por ineficiência seja da loja ou do importador ou de outro interveniente.
Se falamos com um comprador normalmente a culpa é da loja, quando falamos com a loja a culpa é do importador, e quando falamaos com alguns importadores a culpa é da marca e ainda podemos chegar a culpa a ser das fabricas que montam ou equipam a marca.
Enfim um clássico exemplo de que a culpa tenta sempre morrer solteira.
Não pretendo dar desculpas, sei que na realidade todos tem a sua parte da culpa.
A loja porque não quer fazer mais stock para não arriscar ( tempos de recessão lembram-se), o importador porque sem certezas de compras por parte das lojas faz encomendas '' a medo'' e a marca que tambem sabe com quem trabalha e faz previsões com base nisso.
Ora quando nós entramos loja a dentro e pedimos uma bic daquele modelo que gostamos em 17 e na loja só há 19 temos que esperar, se no importador se acabaram os 17 porque só comprou 10 e já se acabaram temos que esperar pela próxima encomenda e mesmo esta está sujeita a atrasos de barcos, alfandegas, transportadores etc...
Esta é a realidade, e quando a marca em questão tem uma representação mais pequena somam-se estas questões.
O que posso sugerir.... mudem para uma marca com uma representação capaz de dar resposta e para uma loja que faça stock de bicicletas em vez de catalogos.
happy trails
sem querer faltar ao respeito a ninguem acho piada nós enquanto consumidores vermos justificada a falta dos artigos que desejamos por ineficiência seja da loja ou do importador ou de outro interveniente.
Se falamos com um comprador normalmente a culpa é da loja, quando falamos com a loja a culpa é do importador, e quando falamaos com alguns importadores a culpa é da marca e ainda podemos chegar a culpa a ser das fabricas que montam ou equipam a marca.
Enfim um clássico exemplo de que a culpa tenta sempre morrer solteira.
Não pretendo dar desculpas, sei que na realidade todos tem a sua parte da culpa.
A loja porque não quer fazer mais stock para não arriscar ( tempos de recessão lembram-se), o importador porque sem certezas de compras por parte das lojas faz encomendas '' a medo'' e a marca que tambem sabe com quem trabalha e faz previsões com base nisso.
Ora quando nós entramos loja a dentro e pedimos uma bic daquele modelo que gostamos em 17 e na loja só há 19 temos que esperar, se no importador se acabaram os 17 porque só comprou 10 e já se acabaram temos que esperar pela próxima encomenda e mesmo esta está sujeita a atrasos de barcos, alfandegas, transportadores etc...
Esta é a realidade, e quando a marca em questão tem uma representação mais pequena somam-se estas questões.
O que posso sugerir.... mudem para uma marca com uma representação capaz de dar resposta e para uma loja que faça stock de bicicletas em vez de catalogos.
happy trails