De orbita torcal a radon zr race

ok obrigado
aqui está :D


mais 13 grms em relação ao specialized mas com 680 mm em comparação com os 660 do antigo , baixou a direcção uns 2 ou 3 cm e tem um ângulo de recuo inferior la ver como me adapto a nova posição de condução
roubei a foto ao antigo dono que o meu telemóvel avariou e substituto temporario não tem câmara eheh
 

fabio viana

Well-Known Member
Boas, ficou altamente o guiador, parabéns :)

Agora fica a faltar umas rodas, eheheh

Se não for indiscrição quanto pagas te pelos travões X0?
 

tinric

Super Moderador
Bem fixe... não tem nada a ver com o que era...


Mais um ou dois pormenores e fica no ponto.

(principalmente :fpalm: ar na roda da frente :D)
 
boas
fabio obrigado os x0 dei por eles usados o que custam agr novos na probike XD , quanto as rodas repara bem nas 2 ultimas fotos :D:D
tinric eu e as rodas vazias/furadas temos uma paixão sem fim loool
 
Boas, tive a ver o teu topico desde de inicio, mt fixe a tua bike. É isto que quero ir fazendo na minha :)
Dps se poderes tens que me dizer onde fazes maior parte dos teus negócios, principalmente os usados...
Abraço
 
boas
já que o meu topico fartasse de ter fãs lool
aqui uma fotos de uma voltinha de ontem

ah e tal a descansar a sombra do chaparro lol








quanto a upgrades
os punhos devem entrar uns iguais a estes os ritchey wcs , depois tenho de fazer a revisão a suspensão e comprar um espigão que este esta a dar as ultimas mas ai ainda não me decidi o que meter estou a pensar apostar tanbem no ritchey wcs usado o que acham ??
 
boas
o espigão vai ser como o costume é o negoçio que apareçer na hora é o que vem :D
epa é que nem a bike nem o piloto :D:D
o piloto tem preguiça de andar mas depois quando anda não quer parar e a bike continua com o problema na direção e cada vez pior começo a ter um certo reçeio de ir a andar e que se parta alguma coisa :mad:
 
Boas

estou de volta com algumas pequenas novidades :D
acho que talvez tenha descoberto o que se passa com a direcção hoje andei a ver se via alguma coisa e reparei que o tubo da direcção não esta centrado agora se é o tubo mesmo ou se é so a "borda" é que não sei :confused:



se repararem de um lado está encostado do outro não , algum olho mais experiente que me diga se isto é mesmo assim ou se realmente o tubo está mal montado


agora as tais novidades :)

casco traseiro o novo racing ralph 2015



pratos novos 32 e 44
saiu o 32 deore (88 grms) entrou um trutavit (36 grms)



saiu o 44 deore(80 grms) entrou um slx (85 grms)



aqui poupei + - 47 grms n é nada mau lool

e uma alteração que ja anda por cá a algum tempo mas ainda não tinha falado dele o "UPGRADE"


(aqui ainda com o pneu velho)



umas comemmencal convertidas a tubeless em termos de funcionamento nada a ver com as outras que ja estavam todas empenadas e ao travar a da frente torcia toda e etc , quanto ao tubeless pode ser o efeito psicológico a funcionar mas que notei diferença em termos de conforto notei e bastante , n sei ao certo mas com esta alteração devo ter tirado umas 500 grms , ou seja ficou mais confortavel , mais leve e melhor esteticamente sem duvida que era um upgrade que ja ca devia estar a mais tempo XD

E entraram mais alguma pintelhiçes que vou por aqui amanha
a maquina agora está neste estado :D:D



eu desde a ultima vez que tinha mexido na transmissão que achava aquilo meio perro vejam lá se descobrem porque ? :mad::mad:



Ganda burro lool
 

guedez115

New Member
Queres um conselho? Mete cabo direto do shifter ate ao desviador traseiro pois não acumulas porcaria no cabo e fica mais levezinho a meter mudanças. No inverno então nota se a léguas
 
Top