De orbita torcal a radon zr race

tinric

Super Moderador
Pois... eles são feitos para ceder... qualquer coisa... e pack... feitos em 2...

A suspa... sem o bloqueio... ficaria em 1700 e tal (ainda assim mais que o anunciado...) mas realmente... terás agora que ter cuidado senão a roda da frente levanta sozinha...
 
realmente :)
as subidas são feitas á mão ahha , agora a serio é capaz de atrofiar um pouco pois em certas subidas mais inclinadas mesmo com a ancora ela ja levantava lool
 

jackass

New Member
Boas! A bike ate agr ta fixe! SO falta e a foto dela com a suspa nova.. sse a achas muito branca tenta arranjar uns autocolantes com as cores do quadro (dentro de vermelho e preto)
 
boas
já está tudo montado amanha meto fotos :D
a suspa n bloqueia :mad: quando açiono o bloqueio ela "só" fica mais rija eu que ando bastante em estrada tou lixado lool
 
boas
aqui vão uma fotos da suspa :)recon gold modelo 2012 ou 2013



aqui ja sem autocolantes



para variar as más noticias :mad:
fui com os cromados ao chão a alta velocidade numa estrada de chão
quanto a bike rebentei a câmara da frente e dobrei a manete do travão de trás e certamente que tera riscado muita coisa mas ainda não consegui ver nem tenho grande vontade :(
e eu fiquei assim




todo riscado e sem conseguir mexer a perna direita por causa do meu amigo me ter passado com a bike dele por cima do joelho
 

PFCJ

Member
Foge grande galo!!! Até me assustei quando vi as fotos da tua perna. Ainda bem que não partiste nada senão era bem pior :).

Tens aí uma bela máquina. Recupera rápido para te agarrares novamente a ela e continuares o teu projecto.

As melhoras. Força nisso ;)
 
obrigado pfcj
quanto a upgrades
em principio vão entrar uns punhos pretos e leves , depois disso começo a poupar para uns travões que isto de ter um de cada ja era estranho e agr ter entortado a manete tbem n ajuda loool
 
bem hoje ja me consigo mecher mais ou menos fui ver a bike
não tem um unico risco :D
"so" tem o banco rasgado a camara rebentada e o travão de trás com a manete dobrada mas os travões em prençipio esta semana ja ficam resolvidos :)
 

miguelcarromeu

Active Member
O guiador, se quiseres fazer "pandan" com o avanço, na medida de 620 /640, eu arriscava no "chinês" também. O meu, com tanta porrada que levou, nunca se queixou. Só troquei mesmo por ter passado para 680 ;)
 
pcfj já fiz negócio com um guiador de 217 grms :D
miguel tu andas de fs e n pesas tanto como eu que ando de ht :) , avanço arrisco pois é de aluminio o guiador já não é para mim pode ser tão resistente como outro qualquer mas prefiro não arriscar , é certo que ficava brutal na bike pois o quadro tem promenores em branco e vermelho , mas não
 

miguelcarromeu

Active Member
Peso 80 kg, não sei se pesas mais. Mas o facto de usar FS não tem grande importância pois o amortecimento que tem impacto directo no guiador é conferido pela suspensão frontal. Seja como for, olha que ele foi bem abusado, e, quando digo "abusado" não é de ânimo leve :)
 
pessoal uns slx de 2012 com as tanpas riscadas de uma queda por 100 € com discos ashima air rotor de 160 mm
sera bom negoçio ?
ou uns magura mts pelo mesmo valor ?
 

PFCJ

Member
Se quiseres uns SLX novos, já com sistema de arrefecimento IceTech mas sem discos por 145€ em loja portuguesa manda pm que eu digo-te qual é ;)
 
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