Das schwarze Ghost: RT Lector WC 2012

nogueira.nuno

Active Member
Já te apanharam! Hahaha

Rui, vá lá, daqui a nada parece que se chateou com o quadro e o atirou ao chão :)

Só sei que tenho pena que ele seja com direcção cónica senão....
 

nogueira.nuno

Active Member
Mas isso não é mesmo nada de especial ;)


Para o que estava e como está nem se nota quaseeeeeee.....



9397581.jpg








Aqui o gajo parece que está a acertar o cinzento, hehehe


;)
 

David Raquel

Active Member
Palavras para quê?


9732402.jpg




Quem consegue adivinhar onde foi? :mrgreen:

Tirei a foto com flash de propósito para que se conseguisse ver pois a olho nu é praticamente imperceptível o arranjo! Mais uma vez o meu agradecimento ao Nuno pela prontidão e preciosa ajuda!

Amanhã já a monto!



Abraço!

David
 

p.m.r.f

Member
As lojas vão começar a reclamar com o amigo Nuno,então o pessoal estraga os quadros e o amigo Nuno repara,assim as lojas não vendem quadros,não têem lucros em tempo de crise e o desemprego aumenta,ai se o Coelho sabe.

Agora a sério está impecável o trabalho,esse quadro não merecia ter aquela ferida,parabens.
 

lpsferreira

New Member
Esta caiu para cima de uma pedra, a minha sem a roda da frente, apoiada na suspensão, caiu para o lado embateu no tronco dum pinheiro que estava a 30cm e partiu mesmo, ficando com a casca do pinheiro no seu interior. Aconteceu porque foi numa zona onde o quadro não tem grande stress e tem uma fina camada de carbono. Colado por quem trabalho com produtos para carbono, salvo erro levou dua vezes ou levou mais qualquer coisa da 2ª vez, pintado e está como novo, ninguém sabe que foi reparado. Também não o vou vender e se vendesse dizia a quem o comprasse o que tinha acontecido.
 

artsite

New Member
O resultado ficou excelente mesmo, o coitado do meu quadro há 1 ano que anda com um buraco de 2mm devido a uma pedra, o que vale o local não foi de muito stress.
 

essence_s

New Member
Parabens ao Nuno por mais uma belissima reparação!
As bikes em carbono são muito bonitas e leves mas...n se pode ter tudo e tem que se ter muito cuidado com elas.
 
Isso é que foi azar... Mas a reparação ficou impecável.

Essence_s não concordo. Eu acho o carbono mais rijo que o alumínio. Se o quadro do David fosse de alumínio tinha ficado amolgado com esta pancada. Neste caso o quadro aparenta ter só o verniz estalado. Acho que o carbono não apanhou nada. Mas isso só o Nuno poderá confirmar. O meu antigo quadro de alumínio da Trek estava todo amolgado por baixo por causa das pedras. Agora tenho um de carbono, e apesar que já ter levado com grandes pedradas continua impecável.
 

essence_s

New Member
Estás enganado, aquilo foi ao carbono e sim, se fosse aluminio tinha lá ficado uma mocada para dentro, dependendo da espessura do aluminio naquela zona.Se o teu outro quadro estava toda amolgado por baixo, convem protegeres esse de carbono muito bem e vai ficando atento ás pedradas que 1 colega meu já estalou um junto ao eixo.
 

David Raquel

Active Member
essence_s, se o quadro fosse de alumínio teria ficado amolgado como dizes o que logo à partida invalidava o uso do quadro por enfraquecer a zona. Se fosse em aço a história era outra, duvido que tivesse feito algo mais que uns arranhões!


É que além de arranjado, parece que voltou novo a estrear!!!!

9778941.jpg



Há por aí voluntários para vir montar esta tralha toda? :D

9778818.jpg




abraço!

David
 

C.Orelhas

New Member
Na boa, eu vou ai montar desde que me deixes trazer algumas coisas para casa :D

Ora então vamos lá ver o que pretendo..

Pedaleira, rodas e guiador + avanço ok ? :D
 
Top