obrigado ednuno, vou então voltar á hipotese inicial, pros KCNC
entretanto quanto á bike:
-o racing ralph está uma maravilha, com uma pressão baixa, rola bem, sobe que é uma maravilha, agarra o suficiente. 5 estrelas
-o guiador é outra maravilha. Primeiro o negativo: em estrada preferia o elevado, achava-o mais confortável pra grandes tiradas sempre na mesma posição. O positivo: Fora de estrada estou maravilhado, muito melhor controlo da bike na minha opinião, 660mm era demais pra mim, e o ser recto dá-me mais jeito nas subidas, já nas descidas a posição mais "racing" e os 580mm não ajuda tanto ao controlo. Como pra mim estrada e descidas não são muito do meu agrado
-os pedais shimano 520 com lama é pra esquecer, aquilo fica completamente bloqueado ao ponto de não conseguir encaixar :fpalm:
quando tiver os kcnc ponho aqui umas fotos do cockpit, hoje esqueci-me de tirar fotos
entretanto quanto á bike:
-o racing ralph está uma maravilha, com uma pressão baixa, rola bem, sobe que é uma maravilha, agarra o suficiente. 5 estrelas
-o guiador é outra maravilha. Primeiro o negativo: em estrada preferia o elevado, achava-o mais confortável pra grandes tiradas sempre na mesma posição. O positivo: Fora de estrada estou maravilhado, muito melhor controlo da bike na minha opinião, 660mm era demais pra mim, e o ser recto dá-me mais jeito nas subidas, já nas descidas a posição mais "racing" e os 580mm não ajuda tanto ao controlo. Como pra mim estrada e descidas não são muito do meu agrado
-os pedais shimano 520 com lama é pra esquecer, aquilo fica completamente bloqueado ao ponto de não conseguir encaixar :fpalm:
quando tiver os kcnc ponho aqui umas fotos do cockpit, hoje esqueci-me de tirar fotos
Last edited: