Compilações amadoras - VIDEOS e MONTAGENS que se fazem por cá!

Esse road gap foi feito completamente às cegas pois não tinha um spotter na estrada para confirmar se vinha ou não alguém. Mas com uns berros ao aproximar-me tive fé e fiz-me ao salto. Correu bem vá lá... ou para ser honesto... correu razoavelmente. Pois vê-se que ia ficando com as jóias entaladas no pneu de trás! :p
 
Aqui fica outro edit do mesmo dia noutra pista de DH mas esta precisa de bastante manutenção para voltar a ter o potencial de outrora.

[video=youtube;SIs_yRpNsgc]http://www.youtube.com/watch?v=SIs_yRpNsgc[/video]
 

j_Fe

Member
O que é 2st day? :p É sequirst?

Apárte disso, adorei o video das antenas de palmela.. já olhei para elas tanta vez, mas nunca tive ... the baaaaaaaalls

Bons vídeos :)
 
j_Fe nas antenas o truque é ir andando de secção em secção e ir com alguém que conheça e dê umas dicas para melhorar a técnica e ir fazendo as coisas com calma para ganhar confiança. A primeira vez que lá fui também não saltava em nada.
 

j_Fe

Member
No meu caso vem mesmo o medo!!
Quando era mais novo, à conta de uns saltos (bem grandes) aterrei mal, e esbardalhei-me todo.
Parti um braço, costelas, e queimei grande parte da pele do cara.

Mazelas, nenhumas. Agora medo a saltar, muito... já desci algumas descidas das antenas, mas muitooooo moderadamente. Saltos.. hoje em dia só baixinhos, pois tudo o que é para "voar" até tremo :)
 
Bolas isso é que foi azar a saltar... Eu ainda ontem me cravei contra um pinheiro e também não foi muito agradável mas felizmente não parti nada.
O video disso está para breve by the way.
 

CarlosDBG

New Member
btw, deixo uns vídeos dos passeios aqui para baixo:


[video=youtube;BDyPP0VUUms]http://www.youtube.com/watch?v=BDyPP0VUUms&list=UUBtKrTkb7YctFn8pY_jXOnQ& feature=c4-overview[/video]
 
Top