Boas neste site puderas ver os pneus aconselhados e não aconselhados para uso de tubless..
http://www.notubes.com/support_tire.php
Já agora aproveito para deixar aqui tambem a minha experiencia de conversão de camara para tubless.
Rodas utilizadas - AlexRims TD24
Pneus - Geax Saguaro.
Liquido selante - Joe´s No Flat
2 Camaras de ar de 24"
Fita Tesa Ultra Power
Na minha conversão utilizei fita tesa ultra power para isolar a jante o melhor possivel para evitar possiveis fugas , e 2 camaras de ar de 24" cortada á medida dio interior da jante para fazer o efeito de cinta e aproveitar a valvula e como é de 24" ajustou bem á jante e fortaleceu na zona dos raios o unico senão é que no pipo não tem rosca ate ao final e é mais dificil porque quando se tem que colocar ar pode abanar-se demais o pipo e criar um ponto de fuga. A coisa ate correu bem agora é ver se aguenta

ainda não posso dar grande feedback pois só o fiz no sabado passado e apenas fiz um passeio com ela, mas uma coisa é certa nota-se mehor tracção e conforto.
Nota: Para encher convem usar um compressor e na minha opinião deve-se encher antes de colocar o liquido para ver se está a vazar muito rapido ou não, é que puderá ter que se dar mais algum corte na camara de ar para ajustar melhor no interior da jante (que foi o que me aconteceu na roda da frente) caso vede bem é vazar-se a roda colocar o liquido voltar a encher e dar umas voltas com a roda na mao torcendo-a de um lado para o outro para que o liquido comece a entranhar-se em todos os poros do pneu e jante.
Espero ter ajudado de boa forma com mais um post neste tópico
Nuno Ribeiro
http://fojometal.blogspot.com/