Coluer Sound 290

Pois é malta de pois de ter vendido a KTM, e ter começado a montagem da Commmencal, e passado algumas voltitas em estrada e trilhos (coisa soft), reparei que sinto falta de um bloqueio no RP2, aquilo tem o ProPedal mas sinceramente não se nota grande coisa.
Depois do acidente e da operação a que fui sujeito, que fez com que estivesse 5 meses e meio sem pegar na bike, prometi a mim mesmo que mal podesse pegar na bike iria levar o btt muito mais a sério, e ponderei a compra de uma bicicleta de estrada e em último recurso de uma roda 29, e como porque raramente faço só estrada, e tenho duas protusões discais, a escolha foi para a roda 29.

Pedi a um colega do trabalho para me empestar a dele, e pronto gostei, num teste rápido de 10km, andei em média 2km/h mais rápido mas a bicicleta não estava ajustada a mim, gosto de um guiador mais largo e avanço mais curto, e tinha o pneu de trás a meio pau literalmente, e com válvula presta ainda por cima.

E pronto decidi ficar com ela, tal como diz o título é uma Coluer Sound 290, nada de topo de gama nem nada parecido, e como este meu colega de trabalho não lhe dava uso acabou por me vender barato

Para já vou mudar o guiador, avanço, pneus e cameras de ar, e mal compre um selim para a commencal troco o Prologo Phorma para a Coluer.

Aqui ficam duas fotos:



 

madvibes

New Member
boas,

depois de fazer o bike fit, aconselho a toda a gente antes de comprar o que quer que seja a passar pela experiencia...
 
madvibes nunca fui fazer, secalhar até devia mas normalmente mudo e vou mudando até me sentir bem.

O fato de ter posto uma guiador mais largo foi para transmitir mais confiança a nível geral e o avanço mais curto para ir numa posição ligeiramente mais direita, embora este guiador tenha menos rise que o outro.
 
Top