casaco impermeável

bento18

Member
Boas pessoal das pedaladas, eu quero comprar um casaco impermeável, a minha pergunta é, existem algum 100% impermeável, eu tenho um que comprei no lidl, mas ao fim de umas horas sinto uma humidade por dentro, é normal. Não queria gastar muito. Alguém tem uma solução.
 

BikeTrepaTudo

New Member
Um casaco que te proteja da chuva e que não sintas essa "humidade por dentro" (ai a língua portuguesa...), tem que ser de um tecido que seja respirável e que deixe sair a transpiração. Penso que custará, no mínimo, 60 €.
 

yetke

New Member
Penso que bastará ter aquele interior de rede...

Dá uma vista de olhos nuns que costumam andar pela decalthon! ronda os 30 euros...
 

Amagortis

New Member
Boas,
Existe um modelo novo da Cofides, que parece muito porreiro.
Tenho vários produtos deles e não tenho qualquer razão de queixa.
Aliás, estou a pensar em adquirir um para mim.
Abraço
 

JNR

New Member
Pois o problema é sp o mesmo, se não te quiseres molhar com a agiua que cai muitas vezes ensopas com a agua que sai...de ti :)

100%100% tens os em gore-tex e afins mas aí estamos a falar noutra camada de preços...se bem que a menos que haja azares é material para a vida.

Já andei a ver os da cofides e ando tentado, eles têm um modelo novo, mais carote mas que ando tentado, mesmo para as minhas corridas, a pé.

Os exemplos dados até são porreiros e devem ser mais que suficientes, o resto é mesmo para diluvios...
 

abelha2

Active Member
o da decathon não aconselho. Tenho um e é a tal questão, não entra agua de fora, mas nao deixa respirar. E mesmo esses respiráveis, penso que tens de ter muito cuidado com as lavagens (tem de ser à mão), pelo menos à uns tempos vi uma análise de uns calções endura, que eram impermeaveis mais se lavar na máquina, ao fim de algumas lavagens deixam de o ser
 
Top