danielsilva
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Cannondale Trail SL5 "Custom"
Bem aqui está a minha Cannondale Trail SL5 que de SL5 já pouco ou nada tem
De origem esta modesta bike vinha equipada com,
http://img836.imageshack.us/img836/1361/mg0120.jpg
http://img225.imageshack.us/img225/6540/mg0121.jpg
As mudanças para já foram as seguintes:
Suspensão: Fox F32 F-Series RL 100mm 2010
Pedaleira: Shimano SLX 44/32/22t
Cassete: Shimano Deore HG61 11-34T
Corrente: KMC X9 73
Desviador F.: SRAM X.9
Desviador T.: SRAM X.0 "Gold"
Manetes: SRAM X.0 "Red Wing"
Manetes Travão: Avid Speed Dial SL
Guiador: FSA OS-282 Carbon Pro Riser Bar
Travões: Avid BB7 160mm
Pedais: Shimano M530 MTB SPD
O material sublinhado obtive de amigo meu que acabou por não o utilizar e me fez um optimo preço por eles, o € que sobrou acabou por dar para pagar o resto ( excluindo a suspenção claro )
Estas modificações já fizeram a rapariga emagracer um pouco e está de momento nos pouco mais de 12kg, o meu objectivo será descer ainda mais um pouco para os 11kg o que para mim será o peso ideal.
Próxima compra será apenas trocar o espigão de selim por um Kore Elite All-In-One Carbon e mais tarde ( quando começarem a ter desgaste ) as rodas por um conjunto à volta de uns DT240 ou 340 e uns ZTR Olympic.
E antes que me perguntem, pois perguntam sempre eheh, o porquê de usar travões mecânicos em vez de hidraulicos. A resposta é mesmo simplicidade, o conjunto BB7 + Speed Dial SL oferecem-me modularidade e potência mais que suficiente para XC/trail e nunca me vou ter de xatear muito com a manutenção dos mesmos, preferência pessoal apenas
Bem aqui está a minha Cannondale Trail SL5 que de SL5 já pouco ou nada tem
De origem esta modesta bike vinha equipada com,
E na balança pesava um pouco mais de 13,5Kg. Neste momento já sofreu umas alterações e encontra-se assim,Quadro: Trail SL SAVE threaded BB and 1.5” head tube, disc only
Suspensão: RST Gila Pro TnL 100 mm
Pedaleira: Suntour XCT V2 42/32/22t
Aros: Alexrims DC 4.5
Peneus: Schwalbe Black Jack 2.1”, wb"
Cassete: Sunrace 12-32t 8sp
Desviador F: Shimano Altus M311
Desviador T: Shimano Alivio
Manetes: Shimano Alivio Display
Guiador: Cannondale C3 riser
Avanço: Cannondale C4
Travões: Promax Orange
Espigão Selim: Cannondale C4 31.6 mm zero offset
http://img836.imageshack.us/img836/1361/mg0120.jpg
http://img225.imageshack.us/img225/6540/mg0121.jpg
As mudanças para já foram as seguintes:
Suspensão: Fox F32 F-Series RL 100mm 2010
Pedaleira: Shimano SLX 44/32/22t
Cassete: Shimano Deore HG61 11-34T
Corrente: KMC X9 73
Desviador F.: SRAM X.9
Desviador T.: SRAM X.0 "Gold"
Manetes: SRAM X.0 "Red Wing"
Manetes Travão: Avid Speed Dial SL
Guiador: FSA OS-282 Carbon Pro Riser Bar
Travões: Avid BB7 160mm
Pedais: Shimano M530 MTB SPD
O material sublinhado obtive de amigo meu que acabou por não o utilizar e me fez um optimo preço por eles, o € que sobrou acabou por dar para pagar o resto ( excluindo a suspenção claro )
Estas modificações já fizeram a rapariga emagracer um pouco e está de momento nos pouco mais de 12kg, o meu objectivo será descer ainda mais um pouco para os 11kg o que para mim será o peso ideal.
Próxima compra será apenas trocar o espigão de selim por um Kore Elite All-In-One Carbon e mais tarde ( quando começarem a ter desgaste ) as rodas por um conjunto à volta de uns DT240 ou 340 e uns ZTR Olympic.
E antes que me perguntem, pois perguntam sempre eheh, o porquê de usar travões mecânicos em vez de hidraulicos. A resposta é mesmo simplicidade, o conjunto BB7 + Speed Dial SL oferecem-me modularidade e potência mais que suficiente para XC/trail e nunca me vou ter de xatear muito com a manutenção dos mesmos, preferência pessoal apenas
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