Camara DV - Keychain Spy Camera - WOW !

Ricardo, sem problemas, sendo assim, quando houver camaras na tua posse, guarda-me uma para mim...

O meu problema deve ter sido da camara andar aos saltos dentro do carro e "rachou" do lado direito, junto á entrada do cabo USB

Obrigado
 
Eu ando a ver se consigo adaptar ao capacete da mota, ou prender mesmo na mota, embora seja mais arriscado, e fazer uns filmes.
Próximo fim de semana vou tentar.
 
Masil... em cima do capacete velcro... velcro debaixo da cam... um fio da cam ao capacete para se ela voar... depois em cima da cam, 2 ou 3 tiras de fita de papel de pintura para reforçar e siga... no meu golf a 120 nem se mexeu...
 
Olá malta, nao tenho tido tempo para vir ao forum nem para gravar um projecto que tenho em mente de trilhos na zona de Rio Maior. Para já deixo o meu resultado de suporte e protecçao que criei para a camara.

1 esponja dura (tipo as que vêm a proteger equipamentos hardware como dvd, discos externos, ou algo do genero)

1 plastico de uma camara fotografica digital que se tenha avariado (daí a má qualidade das fotos) ou de alguma coisa que tenha um ecran e plastico na sua frente para proteger.

5 estrelas a trabalhar com paciência e bricolage no sangue :p





Ainda ando a procurar algo para proteger a parte superior mas tenho tido dificuldades perante o objectivo de deixar os botões operacionais.

Qualquer questão é só colocar
Abraços
 
Ora bem, já tenho stock novamente, quem quiser, é favor contactar... Renato, para que queres proteger tanto a cam ? vibrações ? água ?

Nas voltinhas regulares não precisas de tanto, se o trilho estiver molhado, monta no capacete, se estiver a chover ou choviscar não recomendo o uso da maq... para deixares os botões operacionais tens que arranjar qq coisa transparente e maleável...
 
O que voces usas (velcro) marcam a camara e nao é tao protector a pedritas ou troncos que se encontra pelo mato. (nao chego à chuva nem à lama)
Sim eu sei o que tenho de arranjar mas nao tem sido facil, ja experimentei algumas coisas mas nao está facil :D obrigado pela dica ;)

Abraços