Bichos Do Mato - Vialonga

NFurtado

New Member
Amigos Bichos a tão desejada encomenda está disponível no Facebook dos Bichos. Confirmem os vossos pedidos! O valor apresentado é o final. Logo que toda a bicharada confirme, avanço com a encomenda. O pagamento será feito por transferência bancária para o meu NIB. A entrega será cerca de 8 dias após a encomenda por isso vamos tentar confirmar até 6a feira.
 

D-Mind

New Member
Boas tardes malta moro em vialonga e gostaria de começar a alinhar com a malta numas voltinhas por norma quando custumam andar e que trajectos custumam fazer uma vez que estive parado muito tempo e não queria andar a atrasar o pessoal, obrigado
 
Olá D-Mind agora é uma excelente altura para retomar as pedaladas, porque a bicharada tem andado muito mas muuuuiiito pouco, por norma ao domingo é dia, andamos pelo mato porque o nosso quintal é um espetáculo como tal se algum dia poderes aparecer é às 8 no pingo doce.

Abracitis que amanhã não posso...
 

NFurtado

New Member
Amigos Bichos, os pagamentos correm a bom ritmo, faltam poucos! Quem ainda não teve oportunidade de o fazer que se apresse, para que o Kit Bicho do Mato possa ser entregue na Sardinhada.
 

nhicas

New Member
Aqui fica a lista do pessoal "inscrito" para a 1ª Sardinhada à Bicho. Digam o que está mal para se corrigir e o pessoal que ainda não disse nada façam o favor de se chegar à frente. É importante ter-se uma noção do nº de pessoas para não falhar nada. Abraços

PS: quando mencionarem acompanhantes digam qual a preferência, sardinha ou carne.



Uploaded with ImageShack.us


Abraço
 
Last edited:
Convite a todos os bichos...

Para quem estiver disponível amanhã, concentração no café corte real ÀS 9 para ultimar os preparativos ( visita ao local do crime sem bike:() e concluir as compras.

Atenção .....para quem está a pensar ir no domingo de bike, não aconselhável, porque as mesma terão de ficar na entrada, É PROIBIDO A ENTRADA DE BIKES NO PARQUE.

Abraços e se possível não se estraguem muito...

NUNO
 

oidualk

New Member
Sardinhada dos Bichos

Segundo deliberação de 4 bichos ( oidualk, drop, faneca e blackwolf), para a sardinhada dos bichos pede-se a todos os bichos que levem os seus jerseys( não há polos, hehehe). Para a fotografia ficar no ponto.

 

r16

New Member
Boa tarde,
Desculpem a minha pergunta, mas visto que vós conhecem melhor os trilhos dessa zona pergunto, moro perto do ikea de loures, alguém me sabe dizer algum trilho que vá parar a Alverca ali na zona da OGMA, ou então mesmo a alverca.
por favor mandem me Pm ou digam por aqui.
 
Belo convívio o de ontem, parabéns ao grupo e para mais tarde recordar aproveito também para anunciar que foi o ultimo dia em que a jersey do bicho (sim, aquela das cicatrizes) saiu à rua, agora vai descansar.

Como tal tá na hora de vir a nova,eheheheheheh.

em 2/5/13 estava assim....

RicBarata said:
Boas
Depois de algum tempo e como já houve sondagens por novas peças de equipamento dos Bichos do Mato ,venho perguntar a quem estiver interessado que peça aqui :

- ricbarata : 1 Blusão e 1 Jersey manga cumprida

Mr. Barata ainda está de pé a tua disponibilidade?


Encomenda dos jerseys dos bichos


In drop out. …………………….....2
João faneca. ……………………….3 ??
José faneca. ………………………..2 ??
Pedro ………………………………..…1
Humberto. …………………………...1
Ric barata. ……………………….1
Castor................................1?

Quem estiver interessado, é aproveitar a maré.

Barata a hipótese do Blusão por mim continua de pé.

Abraços



A não esquecer…
38º52’32.08”N 9º06’10.08”O
 
Top