Bianchi Methanol SL Team Replica sub 8 Kilos

Antonio73

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Aqui concordo com o Patitos. Não há ferraris discretos. Esta bike merecia uns tós nas rodas. Ficavam com mais "vida". Tenho para mim que o Nuno tb acha, mas deve andar a preparar alguma coisa discreta, que ao mesmo tempo resolva o "problema" de imagem.
 

Marreiros

Active Member
Essas rodas ficam bem sem os autocolantes caso os Dugast estejam montados... Com pneus com o flanco preto (caso dos Tufo) os autocolantes originais dão mais vida ao conjunto sem dúvida.

Abraço
 
Apesar de este ser um forum de bicicletas, e aqui como em todo o lado os gostos não se discutem.
Tenho a dizer que nos Ferraris é comum não ser necessário propagandear a marca das rodas ou dos pneus, assim como muitas vezes nem o modelo da fera aparece na traseira, e isso não faz dele discreto, nem o deixa confundir com outras marcas.

Se o Nuno gosta eu também gosto!
Nada como um feliz proprietário de uma bicicleta!
;)

Boas pedaladas
 
Eu sou mais um que também acha que fica melhor com autocolantes nas rodas, é que toda a bike está muito "viva" e depois notasse que "morre" muito nas rodas com os pneus pretos, sobriedade não encaixa nessa bike ; )
Mais de resto parabéns por mais um passo para a frente nessa montagem excelente.
 

stuka666

Member
Acho muito sinceramente que fica bem melhor sem absolutamente nada. Já tem letras por todo o lado.. daqui a bocado olha-se para a bicicleta em movimento e fica-se logo enjoado de letras por todo o lado.

Ah, e é para o dono achar bonita, não são os outros :D
 

nogueira.nuno

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:)

Por agora vai ser montado tudo de origem para poder falar melhor mas posso dizer que.... Incrível, Gostei bastante, movimentos super curtos para entrar as mudanças e em comparação com os anteriores Grip Shifts e leveza fenomenal.
Esta leveza é umas das primeiras coisas que se repara depois a fazer um movimento da primeira a 10 é que se vê o curto que é.

A nível do Grip da pedaleira quando o tive na mão e a fazer apenas aquele Click pensa-se, mas que raio esta isto a fazer aqui?
Mas depois de instalado funciona na perfeição e da mesma maneira que o outro, practicamente necessária a mesma força para actuar a mudança de velocidades.

Realmente aqueles punhos são super pesados e trás um encaixe próprio para meter no Grip Shift para a opção de se meter outro punho.

Uma coisa estranha e negativa é que a tampa de protecção do Grip shift(aquela em carbono nesta versão XX) é como que presa com a braçadeira que fixa o Grip Shift e se não for empurrada bem para dentro pareceu-me que depois como que chocalha! Outra coisa relativa a braçadeira é que mesmo com tudo limpo tive que reapertar varias vezes o Grip Shift porque estava-me a rodar no guiador, mas resolvido e foi mesmo só as únicas coisas que reparei neles.

A nível dos cabos Rise-On o coating deles é muito bom e grosso mas só com o tempo é que se vai ver a longevidade deles.
Estes devem ser um factores da leveza a meter velocidades ;)

;)

Bem, não consigo ir treinar porque tenho que ir buscar o meu ciclista mais novo mas vou ali fazer uns Kms a testar melhor :)


;)
 

Antonio73

New Member
Estive hoje no Valério e vi uma imagem de uma certa bicicleta com autocolantes nas rodas....... que até fiquei....... Lindas de morrer e ficam muito, mas muito melhores. A bike assim fica um estrondo. (não que já não fosse).
 

Phalhas

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Boas.

Epá acho que gosto mais sem os tós...

Quantos aos XX, o preço continua a não me convencer. Qual o peso que deu?

Já estive com uns X0 na mão e achei essa peça que nos XX é em carbono frágil. Funcionamento não deu p ver.

Abraço
Rui
 
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