Boas
Pois, realmente já os tive logo no inicio que comecei a usar Tubulares e felizmente tenho sempre escolhido melhor as zonas a passar porque normalmente era sempre(2 vezes e dois cortados para o lixo) em acessos a caminho do treino ou do monte.
Um outro dos pneus que tive problemas foi o Racing Ralph Tubular em que detestei e mesmo sendo um furo pequeno(espinho) não vedou e deformou o pneu todo!!
Não só em tubulares tive furos e como disse não foi também a primeira vez com convertidos, tubeless ou tubulares, é uma questão de sorte na minha opinião os furos
A grande diferença nos Tubulares sim é que convém sempre levar Tlmv(sempre obrigatório) e no meu caso €20 para taxi ou boleia caridosa senão é ir até casa a pé

Claro que mesmo num tubeless um pneu cortado é lixo tal como nos 3 Tubulares que tive ou não duraram pouco mas sim, não há nada a fazer nestes, uma despesa acrescida e uma volta acabada.
A nível do liquido eu uso nos pneus directamente e constantemente para prevenir(e resulta muito bem quando faço limpeza dos espinhos do pneu) e uso uma pequena botija da Tufo(extreme) agarrada á minho Bomba(kit sobrevivência) que é uma goma super espessa e recomendada pela própria tufo para cortes(nunca a usei) como complemento, sim, a botija da Cafelatex também é um outro complemento mas acho que mais para competição para não ter que encher o pneu á mao( se conseguir vedar claro

porque duvida que seja este a vedar! )
É bom o tubular em tracção, conforto e rolagem, muito mau no preço e furos sem duvida, neutro em peso e durablidade(dependendo do modelo).
Em estrada também os uso e é quase igual, furei apenas uma vez num vidro de resto 5 estrelas embora sejam mais baratos(um pouco) devido a oferta ser maior!