Pedro espero que possamos voltar a subir até lá antes que o Benfica dê sequer 1-0 ao Porto! quem sabe beber outra mini e um tinto naquele tasco antes da subida a sério.
Já agora o pessoal podia pôr por cá mais ou menos quantos elementos saíram das várias frentes para saber quanto pessoal andou lá por cima.
Tondela - 60?
Quanto á discussão sobre o que se pode fazer para melhorar este evento se calhar o local mais apropriado é por aqui, em vez do mail, assim a discussão pode ser alargada a todos.
Já agora a minha opinião é que em termos de organização se calhar não se deveria ir muito além da possibilidade de ter locais para banhos (eventualmente tentar ter um horário mais alargado), marcar um local e hora para saída, e ter o local e hora para chegada, ou seja básicamente aquilo que foi feito este ano (e muito bem quanto a mim, parabéns a quem teve trabalho e se esforçou para que corresse tudo desta forma). Esta "desorganização" saudável é aquilo que nos torna numa coisa diferente dos restantes eventos que conhecemos. É importante andar por aqui cada um por si a tentar organizar-se a si ou a um pequeno grupo para um objectivo comum, mas esse será sempre - Tasca de Malhapão às X horas, assinar o livro de presença (pessoalmente tb gostei da ideia da foto de grupo).
Fora isto toda a gente deve ter noção de que não há percursos pré-definidos obrigatórios, nem postos de controle, apenas alguns amigos que têm um pouco mais de trabalho para facilitar a vida aos outros companheiros e lhes proporcionam uma opção que será certamente segura, das mais belas e sem enganos, mas quem opta por outro percurso fá-lo para o adequar à sua capacidade, gosto ou motivação, tudo no sentido de cumprir o tal objectivo principal.
Ou seja, quanto a mim quando se tenta alterar muito aquilo que está bem corremos o risco de fazer pior. Apostar mesmo, seria na maior divulgação do evento, para o ano cada um de nós tentar trazer mais um amigo, tentar dentro do mesmo espírito uma nova incursão, de Verão, de noite...
Viva o melhor evento "desorganizado" de BTT em Portugal. Tragam lá as TV's e transmita-se em directo, em substituição da telenovela 1 x por ano.
P.s. - desculpem lá o tamanho da biblia
Já agora o pessoal podia pôr por cá mais ou menos quantos elementos saíram das várias frentes para saber quanto pessoal andou lá por cima.
Tondela - 60?
Quanto á discussão sobre o que se pode fazer para melhorar este evento se calhar o local mais apropriado é por aqui, em vez do mail, assim a discussão pode ser alargada a todos.
Já agora a minha opinião é que em termos de organização se calhar não se deveria ir muito além da possibilidade de ter locais para banhos (eventualmente tentar ter um horário mais alargado), marcar um local e hora para saída, e ter o local e hora para chegada, ou seja básicamente aquilo que foi feito este ano (e muito bem quanto a mim, parabéns a quem teve trabalho e se esforçou para que corresse tudo desta forma). Esta "desorganização" saudável é aquilo que nos torna numa coisa diferente dos restantes eventos que conhecemos. É importante andar por aqui cada um por si a tentar organizar-se a si ou a um pequeno grupo para um objectivo comum, mas esse será sempre - Tasca de Malhapão às X horas, assinar o livro de presença (pessoalmente tb gostei da ideia da foto de grupo).
Fora isto toda a gente deve ter noção de que não há percursos pré-definidos obrigatórios, nem postos de controle, apenas alguns amigos que têm um pouco mais de trabalho para facilitar a vida aos outros companheiros e lhes proporcionam uma opção que será certamente segura, das mais belas e sem enganos, mas quem opta por outro percurso fá-lo para o adequar à sua capacidade, gosto ou motivação, tudo no sentido de cumprir o tal objectivo principal.
Ou seja, quanto a mim quando se tenta alterar muito aquilo que está bem corremos o risco de fazer pior. Apostar mesmo, seria na maior divulgação do evento, para o ano cada um de nós tentar trazer mais um amigo, tentar dentro do mesmo espírito uma nova incursão, de Verão, de noite...
Viva o melhor evento "desorganizado" de BTT em Portugal. Tragam lá as TV's e transmita-se em directo, em substituição da telenovela 1 x por ano.
P.s. - desculpem lá o tamanho da biblia