Viva!
Um pedido de desculpas, por efectivamente se passar tanto tempo sem que haja uma resposta da minha parte.
Antes de se insurgirem de forma hostil. e de exigirem o que quer que seja como se tivessem a lidar com o serviço de apoio ao cliente de um qualquer serviço pago que contratualizaram, ou mesmo com insinuações que é por o tapatalk não suportar publicidade (que desconheço se suporta ou não) que não é implementado, parem para reflectir um bocadinho, e considerar se têm conhecimento de fundo para que vos deixe em condições de fazerem alguns comentários dos que aqui foram feitos.
petiagos said:
Se calhar o Ludos fartou-se disto ...
Se calhar fartei-me mesmo, até porque isto não é a minha profissão (tal como não é a dos colegas de moderação) e tendo outra profissão, outras ocupações, vida pessoal, e preocupações como muitos que vivem os dias de hoje apreensivos com a actual conjuntura, talvez o tapatalk não esteja no topo da minha lista de prioridades.
Se calhar fartei-me de lidar com situações com as quais não necessito de lidar, porque não existe nada que justifique e me obrigue a lidar com essas chatices.
Se calhar não estou para aturar quem acha que é de obrigação e que pode exigir porque lhe dá jeito ter a aplicação a funcionar para aceder ao fórum no seu dispositivo móvel.
Se calhar é porque já estou pitosga q.b. e falta-me a vontade de passar mais horas em frente ao ecrã a cansar mais a vista, em prol de mais chatices e exigências.
Costuma-se dizer que quem está de fora não racha lenha, portanto, se não há conhecimento de fundo das coisas, calma, muita calma, antes de agarrarem em pedras prontos a atirar.
Conforme o Nuno Félix já aqui escreveu, a nível tecnológico (software/hardware) só quem intervém sou eu, portanto tudo o que diz respeito a estas questões, fica sujeito à minha disponibilidade/vontade.
Tal como disse o Nuno, aqui não há patrões nem empregados, e dentro do conjunto de voluntários que aqui anda e mantém isto, ninguém é obrigado a nada, nem mesmo a vir aqui dar uma resposta em X horas, ou Y dias úteis.
Podem dizer, como já disseram, que não faz sentido, num site com tantos milhares de utilizadores, mas a realidade é que mesmo com toda esta massa de utilizadores ninguém está profissionalmente dedicado a isto, pelo simples facto de não ser sustentável.
Tendo isto em consideração é aborrecido (à falta de um adjectivo melhor) ler o que li. No vasto universo de utilizadores que temos, há um reduzido grupo que assegura a sustentabilidade financeira para pagamento dos recursos tecnológicos que usamos para este site continuar online, são os organizadores de eventos que pagam para anunciar as suas provas, curiosamente não temos registo deste tipo de exigências, nem posts em tom de ameaça a pressionar-nos para fazer o que quer que seja.
A resposta demorou muito? Demorou! É incompreensível? Talvez! É inadmissível? Não, não é.
Não tenho que vir justificar publicamente quais as razões que me impedem, ou que me tiram a vontade de me dedicar a isto. Vir aqui ler o que li, também não serve de forma de incentivo a fazer o que quer que seja.
Dito isto, e para não defraudar as expectativas de ninguém, não há qualquer previsão para a implementação de uma solução dedicada ao acesso mobile, seja tapatalk, seja aplicação própria, seja aplicação gratuita, a pagar, com ou sem publicidade, seja o que for. Pode aparecer esta semana, daqui a 2 meses, 5 anos ou nunca.
Lamento desapontar todos os que, na melhor das considerações, fizeram a crítica construtiva na expectativa de uma solução que contribui para uma evolução qualitativa deste sitio.
Boas pedaladas a todos!