Absa Cape Epic - 2013

Podem valer pouco, mas pelo que a dupla Sauser/Kulhavi têm feito dificilmente os perdem... Sem a falha dos Bulls ficariam a cerca de 2minutos de atraso, bem recuperavel nas proximas etapas... agora 13min, somente com problemas técnicos ou enganos de rota, pois a pedalar ninguem acompanha a dupla AMARELADA
Pois por isso mesmo, pela componente humana podem aguentar na frente sem problemas mas o resto ninguém prevê, anda-se a poupar muitas gramas e a perder fiabilidade.

Não tivessem sido os azares (aro partido, pneu, corrente, engano no trajecto...) onde é que não estavam já os Bulls!
Então mas isso aconteceu com a Songo também! Ou estás a fazer confusão e querias dizer Songo??
 

miguelcarromeu

Active Member
Não estou a fazer confusão; talvez me tenha exprimido mal:

- "Não tivessem sido os azares da Songo, onde é que não estavam (em termos de tempo atrás) os Bulls." ;)
 
Celina e Valério terminam a etapa de hoje em 7º lugar... Depois de ontem o Valério ter partido o espigão do selim e ter feito uns 70km praticamente sempre em pé..

QUE POWER ESTA DUPLA :)
 

jose_m

New Member
Parece que vai dar que falar esta etapa:

"There has been a lot of talk about Stage 4 of the Absa Cape Epic - and rumours of protests lodged. It appears that two Bulls teams (1 and 2) and Merida-Multivan missed a turn and ended up on the Stage 5 route (which is pre marked), therefore the gap to the leaders Sauser and Kulhavy increased."
 

Don_Martin

New Member
Então descontaram 10 minutos aos Bulls, Bulls2 e Hermida.... muito bem!!! Pena que ontem não o tenham feito à Songo, quando estes iam com 2 minutos e tal de avanço!!!
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Falam de azares, para mim a equipa mais azarada foi a Topeak Ergon, do Alban Lakata e do Robert Mennen.
Se o Mennen não tivesse levado com um bicho em cima, acredito que era dupla para estar nos 3 primeiros.

Quanto ás bikes estarem a ficar mais leves e menos fiáveis, não concordo, antes pelo contrário. E pneus leves fazem muita diferença!
 

Don_Martin

New Member
A retirada de 10min não está muito certa.... 13min de desvantagem passaram para 1m e pouco?? não se percebe, mas enfim... assim dará mais luta.
 

costanm

Member
Concordo com o tempo retirado. Não se pode comparar o engano deles ao do Sauser/Kulhavy. Estes, quando a mota os alcançou já vinham de regresso, e vê-se no resumo, a mota a fazer inversão assim que os encontram, já de regresso ao caminho correcto. o próprio Sauser, na reportagem, disse que deixaram de ver placas, e que por isso decidiram parar....foi azar.

Estes, enganaram-se, e seguiram por um caminho, onde estavam as mesmas placas que eles deveriam seguir, placas da prova, mas da etapa seguinte. E pelo que percebi, o engano foi de cerca de 20 minutos, e a organização, a meu ver bem, retirou 10min, 10min1seg e 10min2seg às equipas, respectivamente pela ordem de chegada. A vitoria na etapa manteve-se, isto foi só na geral.

http://www.cape-epic.com/news.php?news_id=471&title=/Statement_on_Stage_4_Race_Protest/

Mas a Songo está na frente e bem, tens mostrado que merecem lá estar.

Uma coisa é certa, isto está animado.....
 
Top