8ª Rota do Javali - 7 Abril 2013 - Tremês (Santarém)

pcsilva

New Member
não participei (infelizmente), mas vou aproveitar este track (obrigado pela partilha), para lá ir experimentar os trilhos e viver um pouco do que foi o evento.
 

metro

New Member
A equipa da rota do javali agradece a todos, os comentários aki deixados! Não somos perfeitos, ninguem é... mas continuaremos a combater as lacunas...
 

mlouro

New Member
metro, acho que o google earth, que é gratuito e muita gente tem, dá pra ler (no PC), mas o formato deve dar em qualquer GPS.

E essas fotos onda andam? :cool:
 

ferra

New Member
Em formato GPX deve dar para meter no gps ou ver no Google Earth. Este ficheiro foi exportado do meu telelé, tava a usar o Strava. Também deves por usar ou apenas visualisar no Endomondo, no Sports Tracker e no Strava, acho eu...

Abraço!
 

Nozes

Active Member
Já os outros anos as fotos demoraram uns dias,mas não falharam. Vamos aguardar (eu estou em pulgas como todos!) para nos vermos a ripar pelos trilhos do Javali.

...a ver se este ano não apareço desfocado... :)
 

metro

New Member
Boas... como já devem ter percebido as fotos estão um pouco demoradas.... nada que não seja logo que possivel resolvido!! infelizmente a pessoa responsável perdeu um ente querido e por esse motivo não tem sido possível trabalhar esse assunto, como de resto se compreende!!! logo que possivel teremos todas as fotos.... a organização pede desculpa pela demora a todos os que estiveram presentes!!!!
 

metro

New Member
e já agora..... domingo dia 21 de abril vamos "a pedido de várias familias :) " , voltar a fazer o traçado da rota do javali.... kem se kisere juntar é Domingo 8h15 em Tremez junto ao "outro café" .
 

Nozes

Active Member
Vou tentar estar lá domingo para me juntar a vocês,embora seja muito cedo para mim :)

Hoje passei no trilho do poste,tem a entrada tapada com ramos e lixo,mas pode-se entrar no trilho a seguir à casa. Um dia destes faço um "acrescento" no trilho por outro lado ;)
 
Top