8ª Maratona BTT - MK MAKINAS - Tábua - 25 Maio 2014

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

amigo Penatabua, se era morangueiro, não sabia :tungas: agora já sei o motivo do meu :greg: beber muito dá nisto :cadeirada:

Passei bons momentos na companhia dos meus amigos desde 2011 :cheers: O pau nos raios não será preciso :)

Abraço a todos
 
D

dakar

Guest
Quando e como devolvem o dinheiro de quem se inscreveu e pagou, mas não consideraram a sua inscrição ???
Aguardo resposta. Obrigado
 

General Freddy

New Member
Caro "dakar",

Hoje, pelas 19horas, realizámos as transferências de quem se inscreveu, pagou, e já não conseguiu ser incluido na lista de inscritos.

Não sei se terá sido o seu caso, pois para que tal acontecesse, seria necessário enviar um email para organizacao@mk-makinas.com , com indicação do nome, BI/CC e nº do NIB.

Cps
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

General, quem pagou a tempo e já ficou com dorsal atribuido, vai ser alterado ou não ??

Como a malta recebeu o email a informar de que serão atribuidos os dorsais a partir de dia 20... :yeah:
 
Last edited:

General Freddy

New Member
Boas,

Qualquer dúvida ou questão referente às BOXES deve ser tirada ou feita para organizacao@mk-makinas.com

Quanto ao nº que tinha sido atribuido na altura em que se inscreveram e enviaram o comprovativo de pagamento, esse número era provisório e o nº definitivo será atribuído no dia 20 de janeiro.

Abraço
 

stranger

New Member
O ano passado,na partida, atrás de de mim não deviam estar mais de 50 gajos e não tive qualquer problema em chegar nos 30 primeiros!
Este ano inscrevi 3 pessoas(eu incluído) e não me lembro qual foi a resposta que lá pus,sei que foram as 3 diferentes!Quer dizer que agora,se calhar vou ter que estar á espera no mínimo 25 minutos,para que os meus amigos cheguem para irmos embora!

Peço desculpa,mas isto é no mínimo absurdo!
 

nsmm

New Member
Penso que esta questão das box faz sentido em algumas provas, mas nesta não. Quando me inscrevi não liguei logo ao questionário, tendo respondido de maneira aleatória, pelo que neste momento estou na box 3 e os meus colegas de grupo na box 2. Acho que foi uma pequena falha no início senão tínhamos todos respondido ao questionário da mesma forma para irmos todos juntos e não separados. Ainda existe tempo até maratona e penso vi ficar bastante gente a espera dos companheiros de equipa no início da prova para se juntarem novamente pois esse e certamente um dos grandes espírito eu tenho visto nas anteriores provas realizadas.
Acho que esta questão das box apenas vai servir para separar mais os grupos.
 

General Freddy

New Member
INFORMAÇÃO

Aqui, foi um dos sitios onde iniciámos a promoção da "8ª MARATONA BTT TÁBUA - MK MAKINAS", e é isso que pretendemos continuar a fazer na "Promoção de Eventos" do forumbtt.

Hoje, enviámos um email para todos os participantes (o 2º desde o encerramento das inscrições) com informação importante. Nesse email, na parte final, pode ler-se: "Qualquer dúvida, envie email para organizacao@mk-makinas.com"

É exatamente isso que pretendemos, para ir ao encontro dos vossos desejos.

Nós, organização, entendemos estar a fazer o melhor para que todos possam terminar o BTT de dia 25 de maio com a mesma satisfação dos anos anteriores.

Este será o último post que coloco aqui referente a este assunto.

Volto a recordar que: - Qualquer dúvida, envie email para organizacao@mk-makinas.com"

Obrigado.

 

Medroso#78

Active Member
Boas,

Toda a malta quer ir a Tábua sem corridas, apenas apreciar a paisagem e tal e coiso.... certo é que mais uns dias a malta arrancará TODA da box "nâmbar uone". :lol:

...eu cá não terei o problema de ter de esperar pelos amigos (infelizmente eles não têm vício).. eu é que sou o medroso, mas irei do Porto sozinho... :cool:
 

Rodasepedal

New Member
Boas,

Ó malta, mas ninguém leu nada antes de se inscrever?
Tava tudo lá bem explicado...

Isto parece a histórias dos votos para as eleições.
Então pá votaste em quem? - Ó pá sei lá, fui lá e fiz umas cruzes...

Quem estiver na box da frente e precisar de esperar por colegas que estão noutra, vai andando e esperando.
Não estraguem esta maratona (que quanto a mim não devia ser, mas sim passeio para evitar estas m€rd@s) com coisas supérfluas. Curtam o percurso como se não houvesse amanha... querem saber quanto tempo demoram? Olhem para o conta kms. Querem saber em que lugar ficaram? Para quê? Ganham alguma coisa com isso?

Deixem os MáKinas trabalhar e sejam felizes.

Cumps
RODAS
 

resmungão

New Member
IR A TABÚA COMPETIR [/U]? Por amor de deus e da santa TABÚA é para passear e deslumbrar ao trilhos, pois pena tenho eu de não poder ir já que a prova da minha zona não calha no mesmo dia :cadeirada:
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

A malta não quer ficar "apertadinha" nas boxes :rotfl:

Como disse e bem o amigo Rodas, levem boa disposição e o resto que se lixe :exacto:

A malta quer é pedalar em Tábua :cl:
 

Maxado

Member
Como diz o outro: - Eu quero é ir a Tábua, arranca do principio ou do fim...
O ano passado fui até ao abastecimento a curtir com mais malta do clube, e depois fui sozinho a apertar comigo (porque de vez em quando também sabe bem).
Este ano logo se vê :)

Mas ó General!!! Eu não recebi nenhum mail...
 

Medroso#78

Active Member
Boas,

Para mim as classificações também não servem de nada (tanto me faz chegar na casa dos 5oo, como na casa dos 400), mas há quem goste de saber. Ah que respeitar. ;)

Obs: se aparecer por cá malta a pensar ir no sábado, e queira fazer por exemplo a maratona de ano passado, digam coisas, era bem capaz de alinhar. Com uma viagem passaria a conhecer ainda melhor os trilhos e as boas gentes de Tábua. Fica a dica. ;)
 

Pedrotnv

New Member
O Rodasepedal disse tudo !
A organização a tentar que a malta curta os trilhos sem engarrafamentos e ainda por cima reclamam !?!? Aproveitem a paisagem e agradeçam por ter conseguido um lugar numa BOX em Tábua e não na BOX de casa :D :D

Querem competir aqui está o calendário 2014: :D :D :D
Calendário XCO 2014
1 - 30 Março - Silves
2 - 27 Abril - Tougues
3 - 18 Maio - Torres Vedras
4 - 22 Junho - Rio de Mouro
5 - 14 Setembro - Oliveira de Azeméis
6 - 12 Outubro - Seia

CN - 13 Julho - Póvoa do Lanhoso

 
Top