7º Passeio BTT- "Por Trilhos De Lousada" - Lousada - 28 Outubro 2012

Zé Mendes

New Member
E lá acabou o "passeio". Pra quem esteve teve a oportunidade de levar uma porrada daquelas. ;)
Mas valeu a pena por alguns trilhos que passamos. E as vistas em algumas zonas eram fenomenais.

A proposito, apanhei pelo caminho um velocimetro. A quem pertencer, contacte-me pelo email em00049@fe.up.pt.
Naturalmente vai ter de provar que lhe pertence...
 

matrix99

New Member
Os nossos amigos de lousada estao de parabens, pois proporcionaram-nos um grande dia de btt, sem que eu possa apontar falhas á organizaçao, e desde ja fico á espera do proximo.
 

Deveza

New Member
Adorei. Parabéns à organização do evento - BTTLousada.

A última descida foi alucinante e a vista sobre a cidade de Lousada deslumbrante.
Gostei do sítio da chegada mas gosto de ver a meta ao longe, é outra sensação.
No próximo ano poderiam escolher trilhos sem pedra solta só terra fofa.

2h 58m em 45 km

Um abraço a todos os participantes e até 2013.
 

hribeiro

New Member
Estive presente pelo 2º ano consecutivo neste evento e só tenho elogios para a organização. Boa disposição, entrega de dorsais eficiente, lembranças aos inscritos, trilhos fenomenais dos melhores que já tive oportunidade de pedalar... zonas belíssimas, paisagens de cortar (ainda mais) o fôlego, subidas e mais subidas duríssimas, single tracks rápidos... até uma pista de motocross! Adorei o passeio... apesar de ter chegado ao fim com um grande empeno pela falta de treino. No final lavagem de bikes eficiente, banhos do melhor e um almoço 5 estrelas.

Certamente para voltar em 2013! Parabéns à organização e venham de lá essas fotos!
 
Last edited:

pintox

Member
Parabens por mais um fantástico passeio, percurso fantástico onde não foi preciso desmontar para subir nem para descer, reforço 5 estrelas, e uma organização sempre atenta e prestável.
Já tinha saudades de tombar, e neste passeio consegui cair duas vezes :) uma delas marcou-me bem os joelhos, tão cedo não me esqueço deste excelente passeio. eh eh !!
 

omedaspikas

New Member
Boas...

Segundo ano consecutivo que marco presença neste evento onde mais uma vez posso dizer que é do melhor que já vi em termos de organização: marcações irrepreensíveis, GNR nas saídas à estrada a controlar o trânsito, bom reforço, boa organização na entrega dos dorsais, um bom almoço com colaboradores super simpáticos e solícitos, um belo de um banho quente, trilhos para todos os gostos que este ano foram mais duros!!! Numa palavra :ADOREI!!! No próximo ano apenas penso que podiam registar as chegadas e um ou dois postos de controlo de passagem (sei que se trata de um passeio mas a malta gosta de saber essas coisas :))

Quem pensa que sabe organizar eventos BTT deve por os olhinhos neste passeio
Abraço e boas pedaladas
No proximo ano lá estarei!!!
 

nfov

New Member
Bom dia,

Participei pelo 2º ano consecutivo e devo dizer que a ORG está de parabéns pelo EXCELENTE passeio que proporcionou aos participantes.

Obrigado LousadaBTT pela qualidade do evento e 1 até 2013.

Boas pedaladas,
 

rmatos

New Member
Um espectáculo digo eu...

Trilhos espectaculares e durinhos qb (então a pista de motocross, foi um curte), as marcações e o apoio logístico estavam excelentes, o reforço nem dava vontade de lá sair e o almoço mais uma vez estava divinal...Não nos podemos esquecer também das espectaculares lembranças com que fomos brindados

Isto tudo por uns singelos 10€
 

hribeiro

New Member
Peixinhus em grande... qual fotógrafo de Guerra no meio da batalha! Ainda tiveste força para dar ao dedo...vá lá que só me apanhaste em cima da bike :fpalm:
 

zmig

New Member
Um passeio 5 estrelas, dentro daquilo que o LousadaBTT já nos habituou. Trilho durinhos e variados, reforço mto completo e bem localizado, àgua em pontos bem localizados e mta simpatia. Um passeio a não perder... Aproveito apenas para fazer um reparo, qto às marcações nas zonas mais distantes da Vila de Lousada, pois não eram tão "completas" como noutras zonas e ao facto das cores das fitas não serem as mais visíveis (pequenos reparos que não beliscam minimamente a prova). Concordo tb com alguns dos comentário acima feitos relativamente à possibilidade de ter tempos cronometrados (como penso que já aconteceu noutras edições deste passeio). Não sei o que isso implica a nível de organização mas é sempre uma mais valia para os participantes.
Cps e obrigado pela manhã de BTT 5* que nos proporcionaram.
 

veeduuu

Member
Bem, relativo á qualidade dos trilhos, brindes, abastecimento e organização em geral acho que está tudo dito e partilho da mesma opinião foi excelente!!!! Apenas faço um reparo menos positivo e isto só pela quantidade de participantes, como cheguei um pouco mais tarde para me alinhar para a partida fiquei muito atrás o que sucede é que +- ao km 5 fiquei/ficamos todos engarrafados para a passagem de um single track, digo que fiquei ali pelo menos 20 min antes de chegar a minha vez de passar contudo e tendo em conta que era um passeio estava tranquilo mas ao mesmo tempo irritado a assistir a pessoas que não têm o minimo de bom senso e educação a meterem-se á frente e a afastar tudo e todos para poderem para meia duzia de pessoas atrasando ainda mais quem já lá estava primeiro!!!!
Continuando o passeio e ultrapasando os anteriores "artistas" era frequente nas subidas (muitas) apanhar pessoal com a bicicleta á mão nas zonas onde o trilho era mais ciclável. Mesmo tendo avisado com antecedencia a minha passagem alguns dos srs não cediam a passagem e obrigando-me assim a algumas vezes mesmo a desmontar ou a ter escolher passagens por sitios muito mais tecnicos e duros!!!!
Apenas quero apelar o bom senso a estes ciclistas que se levam a bicicleta á mão que por favor não circulem na parte do trilho que é mais ciclavel pois atrás pode vir alguém com capacidade de fazer as subidas em cima da bicicleta!!!!
 

hugo almeida

New Member
Terminada a parte mais importante do 7º passeio "por trilhos de Lousada" (digo parte pois ainda falta retirar fitas, placas, eventualmente algum lixo e mais umas quantas tarefas...) resta-nos agradecer a todos os fizeram desta edição, mais um sucesso,mais uma verdadeira festa do BTT:
-Participantes, Colaboradores, Patrocinadores, Amigos e Sócios do LousadaBTT e especialmente os seus familiares, a G.N.R, aos Bombeiros Voluntários de Lousada, as Piscinas Municipais de Lousada - Lousada Século XXI , Agrupamento de Escolas Lousada Centro e a Autarquia de Lousada.
Lamentamos e desejamos as rápidas melhoras aos Betetistas que sofreram algumas mazelas, fruto das quedas "normais" neste desporto.
Pedimos também que nos enviem ou publiquem no forum, nas redes sociais ou por mail os vossos comentários e as vossas opiniões que tão importantes são para nós, pois são essas que nos fazem melhorar e continuar, ano após ano.
Mais uma vez conseguimos (todos juntos), com espirito de sacrificio, dedicação,empenho e muita carolice, proporcionar um dia pleno de BTT em ambiente de festa e família.
Até para ano e boas pedaladas.
we are bike lovers

C.C.LousadaBTT
 

nmp

Member
Boas pessoal,

Não me vou alongar muito porque o principal já foi dito em "posts" anteriores...
Das últimas 4 edições que participei, para mim, esta foi claramente a melhor... O mais incrivel é que de ano pra ano ainda nos conseguem surpreender pela positiva e fazer mais e melhor!!
Tive a oportunidade de falar com um membro da organização no abastecimento em que lhe disse que por 5€ não conheço nenhuma prova/passeio neste país com a relação qualidade/preço que estes senhores em Lousada nos brindam todos os anos!!! E já estive em muitos passeios...

Quanto a pontos a melhorar, apenas partilho da opinião do colega Veeduuu relativamente ao afunilamento na parte inicial. Eu também fiquei pra trás nessa parte, à espera de alguns colegas, e acabei por ficar engarrafado uns 25min naquela zona...Também compreendo que neste tipo de passeio encontram-se muitos participantes que desmontam ao minimo obstáculo! Já por causa disso no inicio ia a forçar o andamento pra evitar estas situações, mas tivemos que aguardar por um colega que teve um problema mecânico e ficamos engarrafados na tal zona! :) O lado positivo é que depois fizemos uma corrida de trás pra frente tranquila :) Quanto ao resto tudo impecável...

Muitos parabéns a todos as pessoas que nos proporcionaram um fantástico dia de BTT... E melhoras a todos os que, de alguma forma, trouxeram mazelas de recordação!

Cumprimentos e boas pedaladas...
 
Last edited:

PadreMalicias

New Member
Boa tarde, eu perdi um velocimetro Sigma 906 na zona da pista do motocross, mas já fui avisado pela organização que o encontraram, foi o que encontrou? Se sim, desde já um muito obrigado. Boas pedaladas.
 

PadreMalicias

New Member
Aproveito para dizer que fui pela primeira vez ao evento do LousadaBTT e simplesmente ADOREI, para 3ª vez no monte até nem estive muito mal (3H40m)...
Subidas durinhas, descidas alucinantes, reforço do melhor, organização fantástica, camaradagem (BTT Penafiel e BTT Joane), almoço 5 *...
Nos próximos marcarei presença se o trabalho o permitir...

Um bem hajam a todos.

Påd®eMåli©ïås™
 

c.de.scott

New Member
boas,grande evento de bttt.os meus parabens á organizaçâo pelo excelente trabalho,trilhos bem sinalizados, bons singles (como eu gosto)GNR em todos os acessos a vias com movimento de veiculos automoveis. reforço excelente,banhos do melhor,almoço nem se fala..isto sim é uma verdadeira festa de BTT!! o meu obrigado ás gentes de LOUSADA pela humildade com que recebeu todos os beticistas que participaram neste evento.. aqui fica o video dos "Rocket Riders" http://player.vimeo.com/video/52373029?badge=0
 

bel-to

New Member
tendo eu participado pela primeira vez no vosso passeio,só umas breves palavras...
penso que organização esta de parabens,pois os trilhos eram variados e bons,no reforço ate cerveja havia,o banho muito bom(agua quentinha)e o almoço espectacular,pois não faltou mesmo nada...
valeu a pena a deslocação desde povoa de lanhoso

Parabens ao btt lousada:clap:
 
Top