7º Passeio BTT- "Por Trilhos De Lousada" - Lousada - 28 Outubro 2012

hugo almeida

New Member
quase 500 inscritos, obrigado a todos.

não se esqueçam de enviar o comprovativo de pagamento e conformem na lista de inscritos se está tudo bem com as inscrições.
 

bocanegra

New Member
Boas pessoal

Depois de ler este tópico ainda fiquei com mais dúvidas se devo ir ou não. Já estou inscrito só falta o pagamento. Estive parado e só agora é que comecei andar novamende de bike. Sei que não estou a 100% para o passeio e estou um pouco preocupado com os desniveis. Faço esses desniveis mas é nas caminhadas na montanha para onde me tenho virado nos ultimos tempos. Quem conhece o terreno o que me diz? (Tambem será o meu batismo) Queria mesmo ir mas tenho "medo".

Cumps
 

nmp

Member
Boas...

Bocanegra, eu costumo rolar pelo menos uma vez de 15 em 15 dias naquele terreno, ha cerca de 2 anos pra cá! Sinceramente não te posso aconselhar nem a vir nem a ficar em casa pq essa avaliação tens que ser tu a fazer pois saberás, melhor que ninguém, o teu atual estado físico!
Epa, mas uma coisa te garanto... todos os anos que vou a este passeio vejo montes de pessoal na partida em que penso "como é que vão chegar ao fim?!!?", e não penso isto pela dificuldade do precurso mas sim pelo aspeto físico que apresentam :). O que é certo é que a maioria chega ao final! Se não chegarem às 13h, chegam às 14h ou às 15h! O espirito é mesmo esse! Encarar o desafio!! E se vieres apenas te dou um conselho, faz o precurso ao teu ritmo, guarda sempre alguma energia sem nunca te esqueceres do gozo que te dá andar de bike! E outra coisa... Não sei se serás dos últimos a chegar ou não, mas garanto-te que companhia não te faltará...

Quanto ao precurso, só não conheço a descida final... Quanto ao resto posso dizer-te que é dos terrenos que me dá mais prazer andar... Tem algumas subidas técnicas e trilhos com alguma pedra! Mas faz-se :) Desde que levei com 5000m de acumulado na DBR em dois dias qualquer coisa se faz :). Tou a brincar:)!!! Essa prova não é comparável com nenhuma :fpalm:
Espero ver-te por Lousada...

Entretanto alguém da organização também te dará algum feedback do precurso...

Cumprimentos e boas pedaladas...
 

Medroso#78

Active Member
Boas caros camaradas do pedal :)

...Caro amigo "bocanegra", se faz umas caminhadas tal como refere acima, digo-lhe que está mínimamente preparado. Só tem que fazer o percurso ao seu ritmo (tal como diz e muito bem o nosso amigo "nmp"). Eu não pedalo regularmente (tenho um outro "vício", as moto4) e após um mês sem pedalar fiz o traçado na boa. Por isso venha até Lousada, e traga a família e amigos. Tenho certeza que irão gostar. :)

ps: Nosso amigo "nmp", no passado domingo andamos sim a fazer novamente o percurso, e cruzamo-nos realmente com inúmeros betetistas (nós somos muito fácilmente identificados, não só pelo equipamento, mas sim pelo sempre elevado número de elementos) :D Mais uma vez repito, está um traçado espetacular. Quanto aos single track´s que referi atrás, não conhece, são trilhos novos... :)
 

hugo almeida

New Member
Caros colegas, não tenham "medo" de aparecer, o percurso é acessivel, façam no vosso ritmo desde o inicio, poupem energia nos primeiros kms e recuperem bem no reforço.


Boas pedaladas
 

ANev

New Member
Eu já me inscrevi e vou com mais um colega. A minha duvida é que não sei se será um bom percurso para estrear uma bike uma vez que não estou familiarizado com a mesma.. Que acham? Vou com uma bike que já conheço bem ou com uma desconhecida e nova?

cumprimentos.. Espero não ficar em ultimo!...
 

Medroso#78

Active Member
Boas caros camaradas do pedal :)

...Nosso amigo "ANev", venha de lá na bike nova. Vai ver que após a primeira 1/2 dúzia de km, pedalará na bike nova como que se de a bike "velha" se tratasse. Depois de uma coisa poderá ter a certeza, se vier na "velhinha" irá andar toda a manhã arrependido por ter deixado a nova em casa!!!!! :D
 

nmp

Member
Depois de uma coisa poderá ter a certeza, se vier na "velhinha" irá andar toda a manhã arrependido por ter deixado a nova em casa!!!!!

Será um digno batismo! :)

Pessoal este ano poderá levantar-se os dorsais na sede do LousadaBTT tal como aconteceu nos anos anteriores? Tava a pensar dar lá um salto hoje ou amanhã à noite pra evitar a confusão do dia!

Boas pedaladas...
 

hugo almeida

New Member
Caro colega "Anev" ,para o baralhar mais um pouco, se fosse eu vinha com a velhinha já está habituado a maquina e as suas "taras e manias", com a bike nova de certeza que o andamento será melhor , enquanto for novidade até parece que estamos em grande forma ou que a bike tem asas.
Mas também nos primeiros km e porque a geometria é diferente pode surgir umas dorsitas ( costas, pescoço, rabo....).......espero ter ajudado.LOL

O secretariado estará a funcionar na sede do Clube hoje apartir das 21h30 até as 23h00 e amanha sabado das 15h00 até as 19h00 e das 21h30 as 23h00.
Se puderam passem por lá.
 

Andre Andrade

New Member
Boas pessoal... Tb sou novo por estas andancas do Btt.. tenho andado com amigos aqui da terriola em Marco de Canaveses ha cerca de 2 meses... Acho que vai ser um empeno medonho, visto ser o meu primeiro passseio a serio... e medroso e cautoloso como sou nas descidas... vai ser de rir vai... quando virem uma bicicleta Quer branca com travoes V Brake ( provavelmente sera a unica com V brake ) e dar ajuda.... eheheheheheheh.....
 

hugo almeida

New Member
Podem inscrever-se, pagar e levantar o dorsal e respetivas lembranças no secretariado hoje e amanha, no dia do passeio as inscrições de ultima hora serão condicionadas pelo numero de participantes inscritos e confirmados.
 

Medroso#78

Active Member
Boas,

Caro colega "Andre Andrade", para medroso estou cá eu ok!!!! :D

.....Venha daí e traga os seus camaradas do pedal. Para a semana (domingo dia 4) vamos nós (eu pela primeira vez) aí!!!! :)
 

Andre Andrade

New Member
.... Ai estarei... eu e mais 3 aqui da terriola.... mais medroso que eu nao deve ser... eheheehheh... mas o que interessa é este espiriro... :) ... Dia 4 e o passeio dos Bombeiros do Marco ( secçao Vila Boa )... Tb la estarei, sempre com a cautela maxima nas descidas.... eheheheheheh
 

Próspero

New Member
Viva pessoal da organização,

Estou inscrito mas tenho um problema, tenho campeonato regional de squash em Estarreja este sábado, se puder estar presente no vosso passeio, posso pagar no domingo de manhã?

Se sim, que procedimento devo seguir?

Agradeço a atenção
 

bocanegra

New Member
Ola colegas

No Domingo lá estarei. Gostava de conhecer algum pessoal do forum. O meu dorsal é o 283.

Até Domingo
Fábio Rocha
 
Top