7ª Maratona BTT "MK Makinas/KTM" - Tábua - 26 Maio 2013

markneves

New Member
Não poderia deixar de também aqui manifestar mais uma vez o meu agrado por esta prova da qual já sou fã desde a minha primeira participação em 2009 e desde então nunca faltei a mais nenhum dos eventos.

Sei bem dar o valor ao trabalho e empenho que é necessário de todos os elementos de uma equipa para apresentar um evento com este grande nível.

Estes amigos, têm a particularidade de para além de terem umas grandes mákinas na equipa, ainda têm ainda a sorte de possuir estes magníficos locais para nos brindarem com estes magníficos trilhos... Tábua é sem dúvida alguma, "O PARAÍSO DO BTT"

Os meus sinceros parabéns, e o meu muito obrigado pelo magnífico dia de BTT que me foi proporcionado por vós.

Um abraço,
Marco Neves
 
D

daqui

Guest
Muitos e muitos parabéns à organização do evento e também a todas as pessoas de Tabua que nos receberam tão bem. No próximo ano contem comigo.

Caro CANSADO, eu não sou seu amigo e passei nas pontes, caso tenha ficado à sua frente pode ficar com a minha taça, porque com o divertimento fico eu.
 

edumelhor

New Member
Olá rsilva16.

As minhas fotos estão disponiveis para todos verem e descarregarem.

Julgo que não há qualquer problema de partilha.

Abraço.
 

CBarreira

New Member
Boas!!!
Só venho aqui quando o Rei faz anos ou quando á festa em Tábua!!!
Segundo ano consecutivo e este ano foi qualquer coisa!!! O trilhos dos Gaios não me sai da cebeça!!! Que coisa mais linda!!! Até com direito a ver o Hugo Dale a fazer um encarpado para dentro de água!!! Magnifico!!!
Para o passeio Nota 20 em 5...
Par aquem trabalha nos trilhos...Vocês são os maiores!!!
Agora metam fotos onde eu apareça caramba!!! :D

edumelhor não dá para ver as fotos...há que desbloquear qq coisa!!!
 

jaat

New Member
edumelhor as fotos nao dão
Não tem autorização para ver este álbum. o 1º album dava para ver .
 

edumelhor

New Member
Os álbuns de fotos estão todos abertos para todos verem.
O que sucede, é que estou a carregá-las agora e ainda não tinha efectuado a partilha.
Estão mais a caminho...
Abraço.
 

vRaptor910

New Member
edumelhor said:
Olá rsilva16.

As minhas fotos estão disponiveis para todos verem e descarregarem.

Julgo que não há qualquer problema de partilha.

Abraço.

As definições de partilha do Google+ estão agora uma bocado mais tramadas.
Na imagem tens como partilhar isto, clicas no vermelho (no teu deverá estar "partilha privada", depois clicas no verde e procuras "Público" e depois salvas).
Depois de fazeres isto, toda a gente tem acesso ao álbum (fiz o mesmo com o da minha esposa que também tinha os mesmo problemas).

Untitled.png



PS: parece que já tinhas resolvido o problema, mas de qualquer maneira aqui fica a info para quem queira partilhar fotos no G+
 

b_cacao

New Member
Boas , Foi o meu 2 º ano consecutivo que participei aqui nesta maravilhosa maratona de Tábua , eu como Bttista , nunca tinha feito uma Prova assim , é do melhor e do mais alucinante que já tinha feito em cima de uma Bike , não á palavras que descrevam uma prova assim deste nível , a nível nacional não deve haver nenhum que consiga chegar ao calcanhares do pessoal aqui de Tábua (que para nós usufruirmos destes magníficos Singles , tiveram muitos meses de trabalho , tão todos de parabéns , Estava tudo 10*** , espero que tenham conseguido as tampas par o menino Gil .

Para o ano estou ai
 
Top