6ª Maratona BTT Cidade de Caldas da Rainha - Caldas da Rainha - 15 Julho 2012

kikasmarea

New Member
Os parabéns a organização desta maratona,tudo 5 estrelas.Só não gostei do tralho que dei.Lá se foi o capacete a vida,e ainda bem,porque se fosse a cabeça seria bem pior.Venham as fotos.Até para o ano.
Um abraço a todos/as.
 
Last edited:

Chaves

New Member
Confirma-se! Os BTTeimosos estão de parabens, mostraram ser uma equipa a maneira! trabalharam para nós e os resultados estão a vista!
Gostei de tudo do 1º ao ultimo minuto!

Só uma coisa alguem pode confirmar o acumulado da maratona? ou fui só eu que achei que para 1100m acumulado cheguei um pouco empenado de mais!:wtf:
 

burninhu

New Member
Tudo impecável. O melhor percurso de sempre (pelo menos os 40km que foi o que fiz), o almoço estava muito bom, água em vários pontos do percurso mas mais uma vez um reparo a quem deixa lixo no chão, eu levei as minhas garrafas no jersey até ao próximo ponto (não custa nada). Boa ideia a de aproveitar os restos do almoço para os animais e apenas um pedido: será quem podiam melhorar o single do campo da bola compactando um pouco o mesmo? De resto tudo muito bom e imagino o trabalhão que deu ter os trilhos em tão bom estado!

Parabéns!
 

freitas74

New Member
Bom percurso,bem sinalizado,mt trabalho na abertura de trilhos,bom almoço e pessoal simpatico.o unico ponto menos positivo que encontro é o percurso dentro do campo da bola. Mta areia solta,terreno pouco compactado e mts quedas como consequençia...so nao gostei dessa parte e acho que nao fui o unico.. de resto tudo impecavel. Para repetir em 2013!
 

lmam

New Member
Gostei,
Marcações nota 9 só não leva 10 porque alguém resolveu meter umas fitas para levar o pessoal ao engano e eu fui um deles:((((
Abastecimentos 10 um exemplo a ter em conta para quem quer fazer passeios.
Pessoal nos cruzamentos 6 pessoal ao telemóvel, uns a conversar com outros.
Percurso 8 aquele XC do campo da bola era só areia e para uma maratona não me parece o mais idicado, até porque o pessoal da frente dos 70Km levou com os dos 40km mais lentos.
Banhos 9 o balneário tinha 5 chuveiros, apanhei àgua quente.
Lavagem de bicicletas não lavei porque não quis mas soube que havia.
Almoço - 9 estava bom e em quantidade, fila ficou um pouco grande.

Para o Ano volto a repetir.
 

Viriato-PT

New Member
Excelente prova, gostei do precurso, das marcações da limpeza dos trilhos, ou seja *****, pena de facto o comportamento de alguns atletas que continuam a pensar que estão no Tour e continuam a mandar as garrafas para o chão, acho que por uma questão de hombridade deveriam ficar para ajudar a organização a apanhá-las ou então façam como os outros, levem-nas nos Jersey até ao próximo ponto onde esteja alguém da organização e olhem que nesta prova eram bastantes. Se os Jersey's não tiverem bolsos eu respondo por PM aos interessados onde podem meter as garrafas para as transportarem!!!! :mad:
Não vou repetir as críticas ao precurso no campo da bola pois acho que foi tudo dito e concordo com elas...
Quanto ao resto volto a dizer tudo 5 estrelas, a organização esteve do melhor, para o ano voltarei!
Obrigado BTTeimosos!
:p
 

Hellangel

New Member
Para começar lamento que a sinalização para se chegar ao local do secretariado fosse lamentável, pois eu e muitos mais atletas andá-mos uma boa meia hora perdidos o que fez com que chegáse-mos em cima da hora para aquecer e ir para o local de partida. Em relação a prova em si achei que foi muito gira com um pouco de tudo, podiam era ter retirado aquele percursso dentro do campo pois não veio trazer nada de extraordinário. Em relação ás marcações muito boas, pessoal disponibilizado pelo caminho tb, simpatia da parte dos elementos do staff muito boa. Faço intenções de para a próxima estar novamente presente.
 

resistente

New Member
A organização desta maratona de Os BTTeimosos, estão de parabéns, mostraram ser uma equipa excelente, tudo bem organizado, bom percurso, trilhos espetaculares junto ao mar , o percurso que efetuei (40 Km) muito bem sinalizado, bom almoço e pessoal simpático. O único ponto menos positivo que achei foi o percurso dentro do campo da bola. Só não gostei do trambolhão que dei…mas fui assistido pelos simpáticos bombeiros e a simpatia da senhora do secretariado que me arranjou gelo. Saíram de Vila Chã de Ourique 2 equipas de BTT, BTT Estrela Ouriquense e os Btt Borrabottas e no final foram unanimos na seguinte afirmação, “ para o ano vamos estar presentes com mais pessoal” vocês merecem, parabéns.
 

tinric

Super Moderador
Boas

Antes de mais e resumindo muito :) quero deixar o meu muito obrigado ao pessoal dos Teimosos... acho que isto diz tudo.

Para mim impec do principio ao fim e de notar todo o trabalho para que tudo estivesse ao mais alto nivel como esteve.

Abraço e até para o ano.

Chaves O meu gps marcou 1192 :) ainda está nos 1100 :) eheheh por 8 metros mas está :) mas por falar em empenos... ui.. que já só me tiram do sofá para ir para a cama :) eheheh
 

tinta

New Member
3ª edição consecutiva em que participo! Gostei de todas, mas a deste ano estava simplesmente fenomenal! MUITOS PARABÉNS ao STAFF! Percurso dos melhores do país, e aquele single no campo de futebol mesmo a acabar foi perfeito. Eu estava todo partido e vim dos 40km, ouvi muita gente a queixar-se do single, mas acho que foi perfeito! Podia apenas ter menos areia :p Este ano ainda consegui um troféuzito, nada mau, para o ano lá estarei novamente com certeza juntamente com o resto do pessoal do BTT Assentiz que também gostou muito!
 

kalinas

New Member
boa tarde
para quem não fez a maratona sinto muito,mas o melhor estava guardado para o fim.primeira parte espétacular na passagem junto ao mar,mas na segunda parte com a passagem pelos trilhos das heras e o do javalí(no coment,pela positiva),entre outros que não me recordo,o meu muito obrigado por nos terem brindado com trilhos que se não fosse assim nunca conheceria.quanto ao resto já tudo foi dito,nada a apontar quanto a mim.até para o ano
kalinas
 

Luis Ferreira

New Member
Pessoalmente o que considero mais importante nestes eventos é o cuidado que as Organizações põem na escolha dos trilhos, e este foi um dos casos em que ouve uma preocupação acima da média com esse aspecto. Muito obrigado à Organização por nos proporcionar momentos de pura diversão bettistica.
Quero aproveitar para agradecer também ao dois agentes da PSP local que me orientaram pela cidade quando já andava perdido à algum tempo, de forma a chegar a horas de participar na prova, mesmo partindo com cerca de 10 minutos de atraso, foram impecáveis.
 

lnorte

New Member
Boas pessoal do BTTeimosos,
O percurso estava muito bom, e tiveram bastante trabalho para recuperar alguns trilhos.
O percurso teve um pouco de tudo e no final a volta na pista, gostei ( tipo xco ) foi fixe.
Continuem que pro ano, pretendo estar presente.

Fotos ??
 

jpgcastro

Member
Os meus parabéns a organização... Abastecimentos, agua com fartura, paisagens, marcações, trilhos... Enfim Tudo 5 estrelas.
Para o ano lá estarei.
 

firmas99

New Member
O BTT Trilhos do Alviela também esteve presente e dá os Parabéns a organização....grande evento!
Próximo fim de semana Trilhos do Alviela não se esqueçam...
 

NunoPascoal

New Member
Bons Dias,

O percurso estava muito bom, efectivamente!
Só foi pena por volta do quilómetro 53/55 alguém ter tirado uma fita e desenhar uma seta para o caminho errado.
Acho que aquela parte final também era escusada. Aquele circuito, com muita areia e a apanhar pessoas dos 40km que iam devagar ou a pé, só serviu para acabar de partir as pernas!

De resto tudo impecável!

Ficam ainda a falar as classificações e fotos!!

Abraço,
Nuno Pascoal
 

fabioinacio

New Member
Boas,

O percurso estava mesmo excelente e gostei principlamente ao pé da praia! Unica coisa que pode melhorar é meter as placas da zona de separação entre a meia maratona e maratona porque havia lá um grupo de 6 pessoas surdas (sou o responsavel do grupo), como não ouvem e não conseguiram entender perfeitamente logo a primeira as palavras dos senhores que gritavam na zona de separação. Pode ter havido por escrito no chão mas mesmo assim o ideal para nós é meter as placas para nos entendermos rapidamente.

É a unica coisa que peço para meter no proximo evento pois pretendemos estar presentes desde que esteja bem organizado como este ano.

Os meus parabéns à organização e já deu para perceber que foi um grande trabalhão para ter os trilhos bonitos!

Boas pedaladas e Boas ferias!
 

NunoPascoal

New Member
É verdade, essa separação estava muito confusa!
Eu seguia num grupo com atletas dos 70 e dos 40km e ninguém percebia por que lado devia seguir!

Um "cartaz" bem visível resolve facilmente o problema!
 

nhicas

New Member
Boa prova e boa organização. Partida organizada sem atropelos, percurso rolante com paisagens lindas. As arribas muito técnicas, com muita pedra, claro que da azo a engarrafamentos mas rápidos de se resolver. O unico ponto negativo foi mesmo a o circuito do campo da bola, acho que se dispensava, muito areia, tudo muito curto, descidinhas, subidinhas. A intenção era boa mas tinha de ser outra coisa mais soft que desse para curtir como já o tínhamos feito em todo o percurso, curtir!! Ainda à conta desse percurso quando entrávamos na manga, que alguns pensavam que era sempre em frente mas tinha-se que virar à direita para iniciar o percurso, da mesma forma que me avisaram a mim, avisaram outro senhor que devia vir com alguma velocidade e só oiço o trambolhão, gritos e "ferro" a raspar naquele alcatrão, não deve ter saído bem do impacto. As melhoras.

De resto 5 estrelas e muitos parabéns à organização.
 
Top