Os_Chaparros
New Member
[FONT=&]"Descrição"[/FONT]
[FONT=&]5º Santiago - Lagoa Santo André[/FONT]
[FONT=&]Uma Maratona & Um passeio Guiado[/FONT]
[FONT=&]Os Chaparros BTT Team Associação[/FONT]
[FONT=&]Santiago do Cacem [/FONT]
[FONT=&]1 de Julho de 2012 [/FONT]
[FONT=&]"O evento"[/FONT]
[FONT=&]No dia do evento os participantes que nos visitarem têm a oportunidade de fazer um percurso de verdadeiro BTT com lindas zonas verdejantes e com boas dificuldades tanto a descer como a subir, isto para o percurso [/FONT][FONT=&]Maratona de 50 km[/FONT][FONT=&].[/FONT]
[FONT=&]Para os participantes no [/FONT][FONT=&]Passeio Guiado de[/FONT][FONT=&] 20 km[/FONT][FONT=&], estes tem a oportunidade de percorrer uma zona mais acessível mas com muita beleza.[/FONT]
[FONT=&]Para todos a chegada é a mesma e será perto da Praia da costa de S. André, junto à lagoa, onde podem passar um bom resto de tarde com a família após o almoço. Tragam a família convosco porque vão ficar a adorar a zona.[/FONT]
[FONT=&]"Condições Gerais"[/FONT]
[FONT=&]- Os participantes devem seguir as normas de segurança, respeitando as regras de trânsito e cumprindo o código da estrada. Assim, dentro da Cidade, os atletas deverão seguir juntos sem utilizar a faixa de rodagem contrária, para melhor escoamento do tráfego e para a salvaguarda da integridade física de todos os participantes.[/FONT]
[FONT=&]- Devem vir munidos dos seus elementos de segurança pessoal. [/FONT]
[FONT=&]“O Percurso”[/FONT]
[FONT=&]Circular pela cidade com partida simbólica [/FONT][FONT=&](INÌCIO)[/FONT]
[FONT=&]Inicio Tempo Zero a informar no dia da prova[/FONT][FONT=&] (START)[/FONT]
[FONT=&]Conta com picagens em 3 pontos do percurso e 1 na chagada [/FONT][FONT=&](C1,C2,C3),[/FONT]
[FONT=&]A Falta de apenas um ponto de picagem conta como desclassificação de qualquer atleta. [/FONT]
[FONT=&]Passando o prémio para o seguinte, se ocorrer esta falha com alguns dos 3 primeiros classificados dos escalões em causa.[/FONT]
[FONT=&]Percurso com dois abastecimentos [/FONT][FONT=&](A1 e A2),[/FONT]
[FONT=&]Chegada à lagoa [/FONT][FONT=&](FIM).[/FONT]
[FONT=&]"Equipamento Obrigatório"[/FONT]
[FONT=&]Não será demais informar a todos os participantes que é necessário virem apetrechados do vosso material de apoio para os pequenos ou grandes contratempos; câmara-de-ar, bomba de ar, bidão de água, óculos, impermeável caso seja necessário, e acima de tudo, o uso de CAPACETE é OBRIGATÓRIO. [/FONT]
[FONT=&]- Nota importante[/FONT][FONT=&]: [/FONT]
[FONT=&]Os participantes devem de forma aconselhável providenciar transporte, visto que o local de chegada é diferente do da partida. [/FONT]
[FONT=&]“Concentração / Inicio”[/FONT]
[FONT=&]-Concentração as 07:30h junto ao Miradouro Junto Capela S. Pedro nas Romerinhas,[/FONT]
[FONT=&](junto ao Castelo Medieval)[/FONT]
[FONT=&]-Entrega Frontais no dia do evento entre as 07:00h e 08:50h,[/FONT]
[FONT=&]-Briefing 08:55h,[/FONT]
[FONT=&]- Inicio às 09:00h[/FONT]
[FONT=&]- O Passeio Guiado conta com uma vertente de lazer, onde pode dar início às suas primeiras pedaladas.[/FONT]
[FONT=&]- A Maratona[/FONT][FONT=&] tem 2 escalões Masculinos e 1 Feminino.[/FONT]
[FONT=&]Escalão - Sénior - com idades compreendidas entre os 16 e os 40 anos idade.[/FONT]
[FONT=&]Escalão - Master - com idade maior /igual a 41 anos idade.[/FONT]
[FONT=&]Escalão - Feminino é único.[/FONT]
[FONT=&]Não são permitidas inscrições na Maratona Atletas menores de 16 anos. [/FONT]
[FONT=&]Nota[/FONT][FONT=&]: Os atletas que sejam maiores de 16 e menores de 18 anos, implica termo de responsabilidade. AQUI[/FONT]
[FONT=&]Associação não se responsabiliza por qualquer acidente que possa suceder na Maratona caso sejam inscritos atletas com a verdade omissa.[/FONT]
[FONT=&]NOTA:[/FONT][FONT=&] Aquando da inscrição AQUI deve indicar a verdade relativamente aos seus dados.[/FONT]
[FONT=&]"Inscrições"[/FONT]
[FONT=&]- Abertura das Inscrições no dia 18 de Abril de 2012[/FONT]
[FONT=&]- Data limite de inscrições - 26 de Junho de 2012 para os participantes na Maratona [/FONT]
[FONT=&]- Data limite de inscrições - 26 de Junho de 2012 para os participantes no Passeio guiado [/FONT]
[FONT=&]- Ou até atingir o limite de participantes.[/FONT]
[FONT=&]- Limite de inscrições a 200 participantes para a Maratona, e sem limite para o passeio guiado.[/FONT]
[FONT=&]Inscrições Não Sócios[/FONT]
[FONT=&]- Maratona-12 sardinhas[/FONT]
[FONT=&]- Passeio[/FONT][FONT=&] guiado-12 sardinhas[/FONT]
[FONT=&]Inscrições Sócios com Quotas regularizadas. [/FONT]
[FONT=&]- Maratona – 6 sardinhas[/FONT]
[FONT=&]- Passeio – 6 Sardinhas[/FONT]
[FONT=&]- [/FONT][FONT=&]Inscrições Acompanhantes - 6 sardinhas[/FONT]
[FONT=&]Nota – [/FONT][FONT=&]Os troféus são para os participantes na Maratona.[/FONT]
[FONT=&]- Pode e deve fazer a inscrição em [/FONT][FONT=&]www.oschaparros.com[/FONT]
[FONT=&]- Formulário AQUI[/FONT]
[FONT=&]- A lista de inscritos será atualizada automaticamente[/FONT]
[FONT=&]- Pagamento por Transferência Bancária na Caixa Geral de Depósitos:[/FONT]
[FONT=&]- NIB: 0035 0729 0001 6024 93017[/FONT]
[FONT=&]- Estas inscrições só serão válidas mediante o comprovativo do talão da Transferência Bancária, indicando o 1º e ultimo nome, localidade e se for o caso a equipa que representa.[/FONT]
[FONT=&]-No caso de efetuar pagamento coletivo, juntamente com o comprovativo indicar o 1º e ultimo nome a quem se refere os pagamentos.[/FONT]
[FONT=&]O comprovativo deve ser enviado por e-mail : [/FONT][FONT=&]mail@oschaparros.com[/FONT][FONT=&] ou por carta para a morada:[/FONT]
[FONT=&]- Rua Condes de Avillez nº 12 [/FONT]
[FONT=&] 7540 – 112 Santiago do Cacém[/FONT]
[FONT=&]"Ofertas"[/FONT]
[FONT=&]- Lembranças,[/FONT]
[FONT=&]- Banhos,[/FONT]
[FONT=&]- Abastecimentos,[/FONT]
[FONT=&]- Seguro,[/FONT]
[FONT=&]- Carrinhas de apoio[/FONT]
[FONT=&]-Almoço[/FONT]
[FONT=&]"Banhos"[/FONT]
[FONT=&]- Os banhos serão no Parque de Campismo na Lagoa de Santo André.[/FONT]
[FONT=&]"Almoço"[/FONT]
[FONT=&]- Salada[/FONT]
[FONT=&]- Bebidas (Imperial, águas e Sumos)[/FONT]
[FONT=&]- Fruta[/FONT]
[FONT=&]- Terá início às 13 Horas no parque de Merendas Junto ao parque de Campismo da Lagoa [/FONT]
[FONT=&] S. André[/FONT]
[FONT=&]O. C. B. T. A. Agradecem a Vossa presença neste evento de verão 2012.[/FONT]