4º Passeio BTT "Entre o Rio e o Mar"-Longueira(Almograve)-27 Maio 2012

Mais um ano e mais uma edição do passeio anual da Secção de BTT "Os Duraizos", da Associação Cultural Recreativa e Desportiva da Longueira, intitulado "Entre o Rio e o Mar".

Este evento de BTT está agendado para o dia 27 de Maio de 2012, sendo este um passeio desprovido de objectivos competitivos, ou seja não existem classificações, mas no entanto, iremos registar os tempos na zona de meta por uma questão de controlo e segurança.

Iremos percorrer caminhos rurais, trilhos e estradas municipais do Concelho de Odemira, mais especificamente na Freguesia da Longueira/Almograve e de S. Teotónio, em dois percursos com níveis de exigências diferentes (30km de dificuldade fácil e 65km de dificuldade média), de modo a corresponder às expectativas dos participantes em função da sua condição física e espírito aventureiro.

As inscrições são limitadas a 200 participantes e serão efectuadas através do nosso site online em www.duraizosbtt.com, através do preenchimento do formulário referente ao passeio em questão. A data limite para realizar a inscrição será até dia 22 de Maio de 2012.
Os valores das inscrições serão:
Passeio e Almoço – 15 duraizos
Só Passeio – 10 duraizos
Só Almoço – 10 duraizos

O custo da inscrição garante a todos os participantes o fornecimento de pequeno almoço, abastecimentos sólidos e líquidos durante a prova, os banhos (balneários do Sport Longeira/Almograve), almoço (no Centro Socio-Cultural da Longueira), saco de lembranças, seguro e zona de lavagem de bicicletas.
O pagamento poderá ser feito em numerário ou por transferência bancária a favor da conta conjunta dos associados fundadores da Secção de BTT da Longueira – NIB.003505460001978490072, da Caixa Geral de Depósitos.
A validação da inscrição é feita depois de efectuado o pagamento e enviado o respectivo comprovativo.

As inscrições abrem no dia 02 de Abril de 2012.

Se vos surgirem qualquer dúvida podem tirar através do nosso e-mail ou pelo 967247269.

Até lá boas pedaladas
Os Duraizos
 
Last edited:
Podem consultar o nosso site as actividades que iremos realizar este ano.
Brevemente teremos mais novidades sobre o nosso passeio.
 
Last edited:

cfparreira1

New Member
À semelhança das edições anteriores não irei faltar, só falta convencer a Respectiva a alinhar no passeio pequeno, vamos ver se é desta.
 

crifocus

New Member
OLa TeResa espero este ano poder voltar a pedalar por esses lados pois com muita pena minha no ano passado nao participei,vou tentar levar tambem alguns colegas comigo, pois gosto bastante de pedalar nos vossos trilhos em breve farei a iscriçao atela boas pedaladas.
 
Aqui está a imagem do cartaz deste ano.
cartaz_2012_net.jpg
 
Que sejam benvindos David e Ana, não se vão arrepender!
Os percursos estão quase definidos, estamos só a fazer os últimos acertos e logo, logo colocarei informação sobre eles no nosso site e aqui também.
Só para informar que este ano ambos os percursos rumam em direcção ao Cabo Sardão, onde vão ter excelentes vistas.
Até breve
 
Aqui um pequeno vídeo para terem uma noção por onde passam os percursos!
[video]http://external.ak.fbcdn.net/safe_image.php?d=AQBEX7negtmSxkvV&url=http%3A%2F%2Fvthumb.ak.fbcdn.net%2Fhvthumb-ak-ash4%2F410043_3045508936808_3045338772554_26802_15 27_t.jpg[/video]
 
Tenho ido a este passeio nos últimos anos e regressado sempre satisfeito. O do ano passado foi espectacular, apesar de duro. Este ano como vão ser os caminhos? Trilhos, estrada, areia? Muitas subidas? Mais plano? Vou passar a mensagem aqui ao pessoal e é possível que estejam aí alguns verdinhos aqui de Marmelete.

Bons preparativos.
 
Olá ana, estamos a tentar resolver esse assunto, pois estamos com alguns problemas no servidor... Modernices é o que dá!
No entanto podes deixar os teus dados por e-mail duraizosbtt@gmail.com

Olá Paulo,
Esperamos então mais uma vez a presença dos verdinhos de marmelete! Ainda estamos a finalizar os percursos, mas brevemente colocarei a informação no nosso site.
Até lá boas pedaladas...
 
Top