3º raid aldeias do montado 2012 - monte do trigo

jorguerreiro

New Member
BOA NOITE PESSOAL... :)

Terminada assim mais uma Edição do RAID BTTTrigo "Aldeias do Montado", é com satisfação que da minha parte afirmo: “missão cumprida” depois de dias de trabalho para que nada falhe na hora “H”, a partida como sempre ao som das 9 badaladas da torre da Igreja desta PEQUENA aldeia…iniciava-se assim uma rota, que tal como o próprio nome o diz tem como principal objetivo unir através de um circuito marcado todas as aldeias do concelho de Portel, nunca perdendo de vista duas das riquezas da região, o montado alentejano e o grande lago de Alqueva… 80 e 130km era o que separava os participantes do local de chegada, local onde iria depois de algumas horas, ter possibilidade de rever cada um e recolher cada feedback de quem ia assim terminando o traçado escolhido…
Não tenho muito mais a acrescentar, apenas que foi um gozo enorme fazer parte desta equipa de trabalho…que a cada ano quer mais e melhor, acreditem que todas, todas as críticas, opiniões foram “gravadas”, pois, só assim podemos continuar a trabalhar em prol desta modalidade... melhorando de dia para dia, ano após ano.
O meu muito obrigado, pois sei que depois de 80/130km estar um "gajo" :cool: na meta, e ainda querer conversa…É DOSE!!!! e mesmo assim há esse esforço da parte de cada um de vós nesse sentido!

Cumprimentos e até 17 Março 2013 :exacto:
Jorge Guerreiro (Speaker) :yeah:
 

ernez

Active Member
Eu fui um dos tais entrevistado à chegada, ehehehe, só consegui dizer, porreiro e sim, bom, a secretaria quanto a mim esteve bem, a entrega dos dorsais divididos por duas mesas, tivemos direito a umas orfertas, um chouriço e um quico, participei nos 80km, traçado muito bonito, muito bem marcado, quero agradecer aos escutas, que estiveram muito bem a controlar e orientar os acessos nas localidades, as ZAS nos sitios certos, pessoal impecável, o ponto de lavagem das bicicletas impecáveis, nos banhos a água muito quentinha, o almoço impecável também, pronto para o ano estou lá outra vez.
 

Nunomlcs

New Member
Bom dia,

Estive em Monte Trigo pela primeira vez em Março passado e adorei tanto que voltei para este raid, que veio confirmar tido de bom que tinha encontrado em Março. Esta malta de Monte Trigo sabe mesmo receber o pessoal...levantamento de dorsais e quando reparo no brinde encontro um chouriço, ehehehe grande ideia.

Quanto ao percurso 5 estrelas muitíssimo bem marcado, em termos paisagísticos é do melhor que há, muita gente nos cruzamentos abastecimentos 5 estrelas, staff de uma simpatia inexcedível, fiquei absolutamente fã. Apenas achei o percurso mais duro do que esperava encontrar, mas aí a culpa é minha porque fui eu que criei a expectativa do percurso ser mais plano do que na realidade era... Um gajo pensa em Alentejo e pensa logo em planície.....

Banho quentinho e o almoço javali assado no forno, um luxo....

Só um reparo que podem ser facilmente corrigidos:

- Fiz o raid a acompanhar dois amigos que não se iam a sentir bem, com imensas dificuldades físicas, a certa altura fomos apanhados pelo carro vassoura e fomos largos km's com ele atrás, o que se torna altamente irritante e desmotivador para quem vai a tentar superar-se, por várias vezes os meus colegas quiseram desistir e só não o fizeram porque eu não deixei. Se o carro for aí uns 200 ou 300 metros atrás já não incomoda.


Amigos em resumo conseguiram mais um cliente e no dia 17 de Março lá vão ter de me aturar.
 

bogastrigos

New Member
Boa Tarde, Caros Amigos e Participantes do 3º RAID Aldeias do Montado!

Queremos deixar aqui mais uma vez o nosso agradecimento pelas opiniões que nos têm deixado, afinal de contas, é com todas elas que aprendemos a melhorar!

Sabemos que aguardam pelas fotos que foram tiradas ao longo de todo o percurso, e por isso mesmo, basta clicarem no link abaixo para que possam aceder e dessa forma recordar mais um dia, que esperamos que para todos seja digno de ser repetido!
https://picasaweb.google.com/115922300886118926058/3RAIDBTTAldeiasDoMontadoMonteDoTrigo


Quanto a Março, amigo Nunomlcs contamos desde já com a sua presença, afinal de contas este ano para o passeio de Março temos como lema "Antes de Abril, Vamos ser Mil", pelo que queremos contar com a participação de TODOS, até porque neste 13º Passeio temos Novidades para Toda a Família.

O nosso obrigado e até breve!
 

Picão

New Member
Boas!

Antes de mais dar os parabéns à organização... pois acho que fizeram mais uma vez um excelente trabalho.

Já tive oportunidade de dizer pessoalmente que gostei mais do percurso este ano embora também tenha achado mais duro. No final 5 kms a juntar aos 130 foi dose... Muitíssimo bem marcados, abastecimentos com fartura... não faltou nada.

Almoço 5***** estrelas...

Até Março!
 

btttrigo

New Member
Depois de mais um grande dia de btt em Monte do Trigo queria dar os parabens ao nosso fotografo de serviço .GRANDES fotos Aconselho toda a malta a não perder.
 

el_fadista

New Member
Excelente prova, muito bem organizada! Levei um bom empeno mas valeu a pena todos os km's pedalados!!

Parabéns à organização!
 

bogastrigos

New Member
Então Nélio o que achas das fotos?
Agradecemos a todos pela presença e desde já as desculpas por alguma coisa que tenha corrido menos bem....:fpalm:Trata-se de uma organização muito grande que de evento para evento tenta fazer cada vez melhor para que todos fiquem a falar da nossa aldeia, Monte do Trigo.......Esperamos que todos tenham tido um grande dia de BTT e desde já os convidamos a trazer toda a família para 17 de Março de 2013 onde teremos a novidade de um novo percurso (cerca 15Kms) destinado a toda a família que ainda esta a treinar para as outras 3 distancias.... aqui fica o convite para marcarem desde já na agenda da família.... mãe, filhos, pai, avós, gato, cachorro e todos
mais!!

Aqui fica a primeira apresentação:

 

pebat

New Member
Gostei bastante desta 3º edição ... Já tinha ido o ano passado e este ano tornaram aquilo mais difícil, mas possível de fazer para todos os que se la deslocaram.

Fica já na agenda a de Março :p, la vou mais um ano aos 65km levar o belo de um empeno... e a ver se é este ano que subo ao São Pedro em cima da burra...

Saudações
 

Picão

New Member
Boga... estão excelentes... o fotografo foi aplicado!!!

Adorei a posição que ele assumiu em portel... foi assim uma coisa meio ''de quatro'' que normalmente assistimos nos filmes para maiores de 18!!:rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl:
 

bogastrigos

New Member
Amigo Nélio para mim isso eram filmes para menores de 18 anos :fpalm:

Amigo pebat ja sabemos que não há Março em Monte do Trigo sem o nosso companheiro de voltas São Pedro....mais uma vez la teremos um abastecimento mas a surpresa vai ser a subida para la chegar...de certo que vai ser um desafio à altura....:p Obrigado pela presença e não se esqueça da familia
 

luigi19

Member
Boas pessoal,
Eu não participei com muita pena minha, mas sei que o pessoal de Monte do Trigo não brinca em serviço!! Pelo que li foi um sucesso como já seria de esperar =) devido a uma lesão não participei de uma maneira mas participei de outra.
Estava no abastecimento em Portel e tirei algumas fotos aqui fica o link: https://plus.google.com/u/0/photos/108858397356795104339/albums/5801741009662344977

Obrigado pela manhã passada em boa companhia e parabéns ao pessoal do BTTTRIGO
 

jorguerreiro

New Member
Amigo luigi19 :p

Obrigado pelo registo fotografico! :) 5* mesmo!
Espero que recuperes rápido para voltares ao ativo :cool:

Abraço!

Ó Nelio ja tava a axar de mais o boga meter as fotos logo a primeira :D haha
Mas pronto vá ja se safou :yeah:

Abraço ate a próxima! :)
 

btttrigo

New Member
boas..

Amigos Bttistas, obrigado pela vossa presença no III RAID "Aldeias do Montando" e pelos vossos comentários, que só nos dão mais força para continuar a trabalhar em prol desta "nossa" modalidade. Espero que o "cromo" que se assina por BTT no nosso blog leia tb o forum, para verificar que ele é que está bem, os outros estão todos mal. Obrigados a todos.


cumprimentos,

José Ribeiro
 
Top