24 Horas BTT Coruche 2012

MGanhao

New Member
Primeiro ano que participei e simplesmente amei, a nível de percurso não consegui fazer algumas descidas montado mas isso não me importou porque a convivência foi excelente, durante o percurso houve sempre pessoal a chamar pelo meu nome e nem sou de Coruche, por isso é que gosto bastante de ir às maratonas em Coruche e arredores, parabéns à organização Montibike que esteve tudo 5 estrelas!

Cumprimentos,
Miguel Marques Ganhão
 
Rescaldo Zona 55/Corratec

Estreámos-nos este ano neste evento onde participámos na categoria Equipa de 6 Masculinos, com a equipa ZONA 55/CORRATEC, apesar de não ser o tipo de prova (resistência) que nos agrade especialmente, quisemos experimentar, tendo o resultado geral sido bastante interessante.

Relativas a este evento temos já disponível um álbum online. Estejam à vontade para usar o que entenderem.

Brevemente iremos publicar a nossa vídeo-reportagem, mais uma vez com o apoio da D'Maker (importador/representante GoPro em Portugal) que igualmente apoio esta Organização.

As nossas criticas prévias prendem-se com a tardia e muitas vezes falta de resposta aos diversos mails enviados pré-evento para os endereços disponibilizados, relativamente ao pedido de esclarecimentos e clarificação de situações relacionadas.

No que se refere ao espaço do evento em si, consideramos que tinha as condições essenciais, pena foi que os balneários e wc do pavilhão não estivesse disponível logo a partir de 6.ª feira, que tinha dado enorme jeito. Excelentes condições, com limpezas frequentes das casas de banho. Impecável. O serviço de massagens também foi uma mais-valia.

O espaço destinado ao acampamento foi devida e exemplarmente bem gerido pela Organização, dando apoio logo desde 6.ª feira na marcação de lugares. A crítica maior vai para a atitude menos própria de alguns grupos representados e de stands, como foi o caso da loja Tó Bikes, sem qualquer respeito pelos atletas que se encontravam a descansar. No sábado foi preciso reclamarmos junto da Organização já quase à meia noite, quando o nível de som estava a bombar como se estivéssemos num festival de Verão e não numa competição desportiva com 24H. Acalmaram depois mas a pouco e pouco lá voltaram ao mesmo para cerca de 1 hora depois desligarem, mas às 06H20 da manhã de domingo eis que voltaram ao ataque com toda a potência. Outros indivíduos/grupos acharam que deviam fazer uma desgarrada de buzinas dos seus carros e toca ao despique para mal do descanso de muitos.

O kit de inscrição, face ao valor pago, foi bastante acessível e razoável face aos produtos oferecidos e principalmente pelos serviços fornecidos.

O percurso achámos bastante técnico, com algumas zonas perigosas, principalmente com as diversas passagens dos atletas os regos e raízes que foram aparecendo e à noite exigiu extremo cuidado. Uma 1.ª parte bastante exigente a nível físico e de discernimento mental.

O serviço de refeições esteve a um nível suficiente. O fornecimento e despacho dos funcionários foi exemplar. Boa gestão e fornecimento das refeições, no entanto teria sido útil ter havido sempre por ali alguém da Organização para tentar resolver algumas situações, como seja a da apresentação dos chips/pulseiras. O pequeno-almoço foi fraquinho, sandes com amostras de queijo/fiambre e nem sequer café houve, pelo menos até às 08H00. O jantar e almoço com qualidade satisfatória, porém, sem possibilidade de acompanhamento de vinho ou cerveja, somente águas e sumo (ou talvez possamos dizer água colorida...).

Outro serviço a melhorar é, sem dúvidas, o da tiragem de tempos e controlo de atletas. O quadro de classificações disponibilizado bastante complicado de consultar, o fornecimento de pulseiras (para os tornozelos) a ser exigível, mas as disponibilizadas a terem comprimento muito curto, criando dificuldades ao impôr formas inventivas de os aplicar de forma a evitar a sua perda e o consequente pagamento de 100€. Se o levantamento dos chips correu bem, à excepção da obrigatória retenção de documentos pessoais, a entrega correu muito mal, com filas enormes de atletas a tentarem fazer as entregas com mais de 15 minutos a esturrar ao sol perante a dificuldade aparente da empresa na verificação dos chips. Aspetos a melhorar pela Fullsport.

Relativamente à segurança do percurso a nível humano/staff, zonas houveram que exigiam a presença de alguém. Os abastecimentos foram os necessários, apesar da pouca variedade.

De forma geral, apesar de algumas situações menos boas, decididamente as coisas que correram bem foram em maior, mas como é óbvio lembramos-nos melhor do que correu mal, principalmente neste momento que ainda não recuperámos de uma participação extenuante a todos os níveis (psicológico e físico) e ainda estamos um bocado resmungões.

Não podemos terminar sem deixar o nosso desabafo pela forma como é encarada a competição por alguns concorrentes, sem qualquer fairplay, recorrendo a tácticas desonestas para subir na classificação, porém por vezes apanhados, como foram alguns casos que tivemos conhecimento. Os nossos votos de melhoras a todos quantos sofreram acidentes no decorrer da prova.

Os nossos sínceros parabéns à Organização pelo esforço empreendido, que face à logistica que presenciámos, não terá sido pera doce. E só não são alvo de críticas aqueles que não têm a coragem e preserverança de mostrar o que valem.

Pela Zona 55, João Valério
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:​
 
Boa tarde,
Parabéns à organização por tudo. Na minha opinião mudar só a hora de inicio para as 12horas.
Foi o 3ºano que participei!!! Como sempre gostei :)

Cumprimentos
 

Sarrafo

Member
Boa noite.

Depois de se ter recuperado as forças com mais um dia de trabalho,aqui fica a minha opinião sobre o evento.

Este foi a minha 3ª participação nas 24h Coruche mas a 1ª com esta organização (o ano anterior não participei).
Tenho a dar os parabéns à Organização pelo evento realizado e pelo esforço demonstrado pelos mesmos para tentar coordenar as coisas durante o evento.
Não correu tudo a 100%,mas nenhum evento isso acontece, e o saldo final é bem positivo.
Ficou demonstrado o que sempre disse, as 24h coruche tem todas as condições para continuar a proporcionar aos atletas um fim de semana de puro btt,pois existe infra-estruturas,trilhos e organização capaz para tal.

Foi bom ver elementos da organização espalhados por todo o percurso, constantemente (uma das falhas da 1ªEdição), os balneários sempre limpos, as massagens (apesar de não ter usado por de noite não estarem disponíveis).

No entanto, tenho a indicar algumas falhas que poderão ser melhoradas para o ano:

-As comidas (jantar e almoço) foram aceitáveis apesar de poderem ser melhoradas em termos de qualidade.O jantar não tinha muito sabor e o almoço apesar de estar bom,não era possível ter mais salada (fui servido um 2 folhas de alface) apetecendo coisas mais frescas.

-A opção de se colocar o chip no atleta,penso que foi uma boa opção tendo em conta que assim não haveria possíveis "trocas".O problema foi que as braçadeiras não tinham tamanho e assim alguns já podarem colocar na bike o mesmo.
O ecrã dos tempos poderia ter sido diferente,pois foi sempre difícil saber a classificação da equipa.

-O percurso estava engraçado,nada monótono....mas mudava algumas coisas.
A zona inicial não veio trazer nada de novo ao percurso,podendo ser evitado.
Apesar de ter gostado (e gostar) dos trilhos, penso que para um evento de 24h havia algumas zonas perigosas principalmente se tivermos em conta que 80% dos participantes (apesar de toda a competitividade) era amadora e com o tempo já se sabia que iria criar regos nas zonas de travagem.


Gostava também de dar uma palavra a todos os participantes.
Apesar de a organização,certamente, dar a volta ao circuito e fazer a limpeza, penso que não custa nada quando se toma um gel ou barra guardar o papel no bolso e meter no caixote do lixo (que havia vários ao longo do percurso) ou quando se terminasse o turno.
Outra questão que continua a fazer-em confusão é os "chicos espertos" do atalhanço....
Terá sabor terminar uma prova em X ou Y lugar sabendo que fez aldrabice?Ok que tinhamos prémios monetários,um incentivo à competitividade, mas atalhar e fazer batota?
Um elemento da minha equipa viu pelo menos um elemento a desligar as luzes e atalhar na zona inicial..pena ser de noite e não se ter visto que equipa/dorsal era....
Pelo que ouvi,penso que uma equipa foi apanhada a participar com 7 elementos....triste,só ficaram mal na "fotografia"....


Mais uma vez,parabéns à organização pelo esforço...para o ano podem contar de novo comigo (desde que não marquem para o 1ª fim de semana de Julho que é as festas da terra).

Boa pedaladas a todos e obrigado pelas fotos

P.S: Este sim é o espírito do evento
5760276030901993106
 
Last edited:

Heiatchy

New Member
Outra questão que continua a fazer-em confusão é os "chicos espertos" do atalhanço....
Terá sabor terminar uma prova em X ou Y lugar sabendo que fez aldrabice?Ok que tinhamos prémios monetários,um incentivo à competitividade, mas atalhar e fazer batota?
Um elemento da minha equipa viu pelo menos um elemento a desligar as luzes e atalhar na zona inicial..pena ser de noite e não se ter visto que equipa/dorsal era....
Pelo que ouvi,penso que uma equipa foi apanhada a participar com 7 elementos....triste,só ficaram mal na "fotografia"....

Muito bem dito na minha opiniao... pois nessa parte inicial passavam as partes das maninhas e so ai poupava se alguns minutos... Eu nem kero imaginar nakela zona do XCO a aldrabice k deve ter sido

mas quanto a organizacao quero felecitar desde ja o excelente trabalho e para o ano que haja mais...
 

jonix

New Member
Boas. O Grupo Cicloturismo Barquinhense esteve presente com uma equipa de 4, uma equipa de 2 e dois a solo. No geral fica uma nota positiva a toda a Organização e a vontade de estar presente no proximo ano.
Aspectos a melhorar (na minha opinião):
O Jantar foi fraquinho, o pequeno almoço e almoço não usei;
As classificações precisam de melhorar, já detetámos falhas (e nem fomos dos que fizeram batota);
Ao contrario de alguns gostei da 1ª parte, mas toda aquela zona com regos profundos e raizes deveria ser retirada do circuito. O que faz um Evento de massas é ele ser o mais ciclavel possivel, visto 80% dos participantes serem betetistas de fim de semana. Não são os Prós que fazem a festa, esses (alguns) fazem é batota pra chegar uns minutos mais cedo, para os restantes, o tempo não importa.
Foi a minha 1ª vez e espero estar presente o ano que vem e com muitos mais amigos...
Parabens a toda a Organização, agora descansem, que vocês merecem....
 

SWorks

New Member
Bom dia,

Depois de recuperar um pouco o sono perdido e o esforço, esta na hora do rescaldo, pois nao podia deixar de dar os parabens a organizaçao.
Primeira vez em Coruche e fiquei com a sensaçao de voltar, apesar de na minha opiniao existirem situaçoes que realmente podem ser melhoradas.
Deixo aqui algumas situaçoes:
Percurso - sempre um ponto de discordia, uns gostam outros nao, etc, etc, mas penso que podia ter sido menos perigoso, alias referi isso na promoçao do evento, disse "nao compliquem" porque como ja foi dito os pros sao poucos e este tipo de evento nao e uma prova xco que se faz 3 ou 5 passagens, o pessoal a solo (para mim os grandes vencedores e "pros" deste tipo de evento) fazem 30, 35 e 40 voltas e acima de tudo deve-se tentar evitar acidentes que sao sempre desagradaveis porque ja se sabe que a malta arrisca sempre um pouco mais e depois o cansaço e muito amigo do erro. A zona dentro da localidade, do castelo, a volta do rio e chegada muito fixe, excelente zona para uma prova destas, aquela subida bem durinha, os trilhos pelo meio dos sobreiros e aquela subida em calçada 5 estrelas, muito bom.
Refeiçoes - Fracas, jantar e pequeno almoço mau, aquela sandes, meus deus, o almoço foi o melhor, apesar do sumo (agua com mais qualquer coisa)... nao existia vinho e uma cervejinha :(
Empresa dos tempos e chips - como e possivel uma empresa deste nivel prestar um serviço assim, e que por acaso ate deviam estar a ser pagos, correcto? ja vi bem melhor por ai, bem melhor.
Controle, passagens - O suficiente, nao se consegue estar em todo lado como e logico, mas muito bom, GNR a controlar, pessoal da organizaçao, muita malta, bom.
Instalaçoes, local - muito bom, tudo perto, bons acessos, balnearios limpos, a agua as vezes estava um pouco maluca, ora fria ora quente, mas faz parte.
Participantes - bonito convivio entre a malta, e o espirito, outros a competitir, faz parte e outros na batotice, pelo que ouvi a atalhar, a fazer umas trocas, ja se sabe que existe sempre malta assim, nao conseguem de outra forma se nao for com esquemas de ultima hora, coitados. Mau tambem o lixo de barras e geis no chao e aquele barulho todo a noite, a malta tem-se lembrar que existe pessoal que quer descansar e deve respeitar os outros...
Pessoal da organizaçao - 5 estrelas, pessoal sempre prestavel, presente, sempre com o braço esticado para dar uma garrafa de agua, a apoiar, muito bom.
As minhas ultimas palavras sao de apoio e agradecimento a organizaçao, pelo trabalho desenvolvido, por todo o evento montado com oferta de jersey, lembranças e por um preço acessivel e espero que voltem para o ano porque que la estarei, muitos parabens e agora descansem... ja passou.
Venha 2013.
 
Last edited:

Fojo-Zybex BTT

New Member
Começamos por dar os parabens a organização, pois uma prova destas implica muita logistica e muita dor de cabeça.:#1:
Em relação ao percurso estava espectacular, embora com 400 participantes a passar la durante 24 horas, havia zonas que logicamente se tornaram perigosas, podia-se ter evitado uma ou outra zona, de resto estava excelente.
Logistica, muito boa os locais para acampamento como nos que chegamos na sexta-feira, balnearios sempre limpos e com agua quente, refeições muito fraquinhas.......e no refeitorio ao negarem o pequeno almoço ao filho (6 anos) de dois colegas nossos que foi acompanhado por um elemento nosso enquanto os pais estava a correr ( mae a solo e pai equipa de 6) no minimo lamentavel, um bocado de pão nao se nega a ninguem muito menos a uma criança:mad:
Organização nunca respondeu a duvidas via mail, um pouco de atenção nao custa nada.
Quanto a segurança no percurso de dia impecavel a noite, penso que poderia e devia haver mais gente no percurso embora nas zonas perigosas uma equipa de assistencia medica torna-se muito util.
Em relação a cronometragem....doh bem que confusão aquela listagem de tempos, a entrega ainda pior, 20 minutos a torrar ao sol para entregar os chips enquanto a unica preocupacao da empresa era as etiquetas em papel terem desaparecido (é normal com 24 horas com o chip em contacto com o corpo)
No fim o balanço é positivo, parabens e até para o ano.
 

Luis Gil

New Member
Bom dia pessoal,

Eu inscrevi-me para fazer as 24hrs a solo mas como já tinha feito o circuito o ano passado já sabia mais ao menos ao que ía por isso "nao fui enganado" antes pelo contrario o circuito deste ano estava muito melhor que o do ano passado é pena é insistirem em algumas zonas perigosas que passadas 3/4 voltas já estavam criadas todas as condicoes para a malta ir experimentar o chão.... eu inicialmente tinha previsto fazer as 24hrs mas como entretanto inscrevi-me para participar noutra prova de resistencia este fim de semana decidi fazer unicamente um treino por isso não posso opinar pela totalidade das 24hrs mas sim pelas 5hrs que passei no circuito e o que posso dizer é que gostei bastante da parte urbana do circuito e da zona das pontes, daquela subida inicial bem durinha e de quase todo o circuito o unico senão era mesmo a parte "XCO" em terra que se tornou "não ciclavel" pelo menos de forma a garantir a segurança dos atletas, eu após 4 voltas e dps de arriscar um bocado dei uma queda.. mas enfim... quanto á parte da alimentacao nao posso referir nada porque nao utilizei já os balnearios estavam impecaveis quando fui tomar banho.

Coruche e o local da prova tem todas as condicoes para serem umas 24hrs de referencia porque se consegue fazer um misto de Terra/Urbano mas como sempre disse para quem faz 24hrs principalmente a solo como é o meu caso os circuitos devem ser duros, nao monotonos mas principalmente ciclaveis e isso nao aconteceu em Coruche mais uma vez...

Espero para a ano que tenham em atencao ao facto do ciclavel de resto a organizacao está de parabens.

Luis Gil
 
Last edited:

Barão Vermelho

New Member
e no refeitorio ao negarem o pequeno almoço ao filho (6 anos) de dois colegas nossos que foi acompanhado por um elemento nosso enquanto os pais estava a correr ( mae a solo e pai equipa de 6) no minimo lamentavel, um bocado de pão nao se nega a ninguem muito menos a uma criança

Vergonhoso...
 
O BTT Clube dos Pinheiros voltou a marcar presença neste evento (este ano só com um atleta a solo já que o restante da equipa ficou a trabalhar na organização das 24 Horas BTT de Ourém) e gostaria uma vez mais de felicitar a organização, que uma vez mais esteve muito bem e conseguiu promover um evento que creio que se saldou como mais um exito...

O percurso era efectivamente exigente, o que honestamente me deu algum prazer... apesar de algumas passagens à noite...ui....

Parabens a todos (organização e participantes)... e fica encontro marcado para daqui a uma semana e meia em Ourém...

Abc
 

FiCaçador

Elos Rápidos
os circuitos devem ser duros, nao monotonos mas principalmente ciclaveis e isso nao aconteceu em Coruche mais uma vez...

Luis Gil, onde é que o circuito não era ciclável?
Também eu participei a solo e não achei o percurso perigoso. Em 31 voltas não tive nem uma única queda, fui sempre pelas alternativas, por considerar que se perdia pouco tempo e que me causariam menos danos em caso de queda, mas é mesmo para isso é que lá estão as alternativas não é?
Se o circuito se alterou com o passar dos participantes? Claro que sim! Deixou de ser ciclável? Nem pensar!
Fui eu o último participante a terminar a prova, iniciando a última volta a pouco mais de 2 min das 24h, e mesmo com o cansaço e falta de concentração depois de 24h e 30 voltas feitas, fiz todo o percurso montado na bicicleta.
Concordo que o percurso não deve ser mais técnico e difícil do que isto, devido ao tipo de prova que é, mas acho que todos os que se inscreveram tinham consciência de que se tratava de uma prova de BTT...

Não ciclável seria se a organização não tivesse feito a alteração ao percurso e a retirada de uma secção que tinha uma subida impossível, mas eles souberam dar a devida atenção ás críticas ainda antes da prova arrancar, um acto que demonstra humildade e atenção à opinião dos participantes, coisas que faltam a muitas organizações que se dizem grandes.

Faltou foi o controlo de passagem na zona após a meta, infelizmente lá alguns espertinhos aproveitaram para fazer a sua batota, parece que só assim é que ficam contentes.

Jantar a pequeno almoço não sei porque abdiquei deles, mas o almoço final estava muito bom, só é pena os copinhos de água com e sem corante, umas garrafas de 1,5l de água e refrigerantes distribuídas pelas mesas teriam sido muito mais adequadas.

Mas quem falhou realmente foi a empresa responsável pelo controle de tempos. Entregas dos chips lentas, nenhuma informação mostrada a quem está a correr, classificações confusas e desactualizadas... É caso para dizer que vieram agarrados ao jersey!
O serviço prestado por quem fez o controle de tempos o ano passado é de longe superior a este.

Parabéns aos escuteiros e à GNR que desempenharam as suas funções sem falhas durante toda a prova e acima de tudo parabéns à Montibike, por aceitar um desafio destas dimensões e por organizarem as 24h com esta qualidade.

Para o ano há mais...
 

arregaça

New Member
Bem, que prova....

O meu rescaldo é muito simples...

Primeiro devo dizer que participei em todas as edições das 24H BTT de Coruche.
Na primeira foi muito show off e pouca acção...
Na segunda foi a vergonha total...
Na terceira, foi um dos melhores eventos onde já estive!!
Na quarta, manteve a qualidade!!

Preço - acho que o aumento relativamente ao ano passado não se justificou.
Ok tivemos direito a um jersey, 5 estrelas, mas faltou a qualidade e eficácia da empresa de tempos do ano anterior!!
A comida foi de qualidade e quantidade relativamente baixa...
E a simpatia da empresa que estava a distribuir, deixa muito a desejar... principalmente algumas atitudes de racionamento de comida...

Logística- ​ acampamento 5 estrelas, balneários 5 estrelas, centralidade da prova e a praça de toiros são um "must"!!

Percurso - para mim apenas peca num ponto, as descidas da zona XCO serem muito curtas, gostei mais do ano anterior onde eram mais longas e se tinha de aplicar mais tecnica, nestas era chegar par tras e deixa ir.
A nova zona urbana, esteve muito bem conseguida!
O terreno, é o que a região tem...

Abastecedouros - vários pontos de água, sempre disponível.

Controlos - Aqui a sua ausência durante a noite, fizeram moça na classificação...
Mas pior que isso é a falta de honestidade de quem faz a irregularidades...

E é aqui que fico lixado! O meu filho tem 12 anos e foi a primeira vez que viveu este ambiente de umas 24H a sério, ficou doente!! Adorou e se já gostava de btt agora ficou viciado. Mas será que vou querer que ele entre neste mundo?
Um mundo onde o espírito do "Moutain Bike" se perdeu, onde numa prova destas, assisti a inúmeras batotas, a equipas e fazerem tudo para se classificarem numa posição de topo... equipas de 6 com 7 elementos, atletas a irem á zona do rio fazer de "lebres" para outros, trocas de atletas a solo, assistências mecânica a meio do percurso, enfim... uma vergonha!
Se todos fossem honestos, alguns dos pódios não tinha ficado naquela ordem! E se bem percebi, alguns da própria terra...
Tenho de dizer que também via alguns atletas e equipas a cumprirem todas as regras, a estes o meu respeito!

Bom, mas quanto as 24H BTT CCH, os meus parabéns á organização!

Para o ano á mais, mas agora que durante dois anos nos habituaram á excelência, para 2013 que se mantenha!!


João de Sá
 

craks pedal

New Member
Bom dia a todos,

Os Craks do Pedal não podiam faltar a mais uma ediçao das 24H BTT CCH Coruche Inspira e estiveram presentes com 21 atletas e a unica coisa que podemos dizer é EXCELENTE, parabens por mais um sucesso em novo evento BTT em Coruche.
Nos todos conseguimos acabar o evento inteiros e regressar ao trabalho na segunda feira, uma vitoria.
A organização não profissional (porque de amadores não tem nada) está de parabens e só pode estar orgulhosa de todo o empenho e trabalho realizado, um grande aplauso porque foram 5 estrelas e montar um evento destes não é facil, expecialmente para quem o faz de uma forma não profissional, são muitas horas de trabalho, muito sono perdido e muita dor de cabeça.
Existiram de facto situaçoes que podiam ter corrido melhor, mas nao diretamente por culpa da organizaçao, mas sim de quem estava a ser pago para prestar um serviço, empresa de controle de tempos e empresa das refeiçoes...
Em termos de segurança, um ponto muito importante, nada a dizer, GNR sempre presente, pessoal pelo circuito e nos locais importantes.
Controles, muito bem, apenas as dificuldades da noite, mas basta o atleta ajudar e dizer o numero, simples.
Abastecimento de liquidos, 5 estrelas, estava lá sempre alguem com o braço esticado, á ganda malta.
Percurso, a parte sempre polemica, uns gostam, outros não, é logico que não se pode agradar a todos, 10 cabeças, 10 ideias diferentes. De louvar que a organizaçao retirou a ultima hora uma parte que na minha opiniao nao acrescentava nada mais ao evento e que a subir tinhamos de desmontar, so isso ja merece o nosso aplauso, muito bem... o resto, de facto o percurso era um pouco tecnico e duro fisicamente para este tipo de evento, especialmente para quem ia a solo ou em equipas de 2 e além do desafio das 24h o percurso também foi um grande desafio, mas é por isto que eu também gosto do btt, ultrapassar desafios.
Atalhanços e batotices, se aconteceu (acho que existiu pessoal desclassificado) um ponto negativo dos participantes, vai da cabeça de cada um, o pessoal gosta de ganhar assim, o que fazer, nao e facil a uma organizaçao controlar tudo e todos os locais, penso eu.
Em nome dos Craks do Pedal queria mais uma vez dar os parabens a toda a organização que tudo fez para que este evento fosse um sucesso, muitos parabens...
Venha 2013 porque ja começo a ter saudades ;)
Um grande abraço.
Craks do Pedal
José Pimentel
 
Last edited:
Vídeo-Reportagem

Olá rapaziada,


O cansaço já passou e as horas de sono em falta já foram recuperadas, agora para recordar oferecemos-vos um cheirinho do que foram as 24H Resistência BTT Coruche 2012.

Já temos a nossa vídeo-reportagem pronta, para visionar acedam no youtube ao Canal Zona 55, para o qual desde já os convidamos a subscrever.


Cumprimentos Bêtetistas
 

pepe79

New Member
Boas pessoal...

Parece que já foi tudo dito e não há muito a acrescentar, apenas dar os parabéns á entidade organizadora, e que para a proxima sejam mais felizes na escolha das empresas de refeições e de controlo de tempos:(

Para o ano há mais...
 

dbento

New Member
Agradecimento

A organização agradece:

Participantes, pois são os atletas que promovem o evento, que usam e desfrutam de todas as condições garantidas pela organização de modo a retirar o máximo rendimento em prova.

Escuteiros e Milicia de Air Soft Coruche, pelo trabalho exemplar e profissional que desempenharam ao longo de 24H no terreno controlando atletas e assegurando o reforço liquido assim como encorajando atletas a completar as demais voltas.
Ainda na vertente lúdica os escuteiros promoveram voltas de barcos no rio Sorraia de modo a entreter acompanhantes e população em geral.

PepaGym pelo controlo no inicio da prova junto ao ginásio e da aula de aeróbica no domingo de manhã, que pelos vistos agradou " a muita gente".

Outra actividade paralela foi o radio-modelismo náutico a quem agradecemos o seu contributo.

Associação de Ciclismo de Santarém, porque quando ocorre desrespeito pelo regulamento devemos garantir a máxima isenção e transparência, assegurando igualdade de critérios para todos, o nosso agradecimento pelos conselhos ao longo do evento.

Tó-Bikes e Endurance Plus, porque um evento de resistência precisa de pessoas que assegurem que bicicletas e atletas tenham condições para continuar apesar dos problemas técnicos, o nosso agradecimento à Tó-Bikes pelo serviço de manutenção e Endurance Plus pelo bebida isótonica e recuperador na linha de meta.

D'Maker porque um evento desta magnitude deve ser completo, esta empresa trouxe novidades com um stand aberto com bicicletas, equipamentos e câmaras GO PRO.
Obrigado pela vossa presença e disponibilização da Camera para gravar o percurso.

À Búzios que promoveu a canoagem e a todos os fotógrafos que disponibilizaram o seu trabalho.

Rádio Voz do Sorraia pela entrevistas e cobertura feita durante o evento.

Aos restantes parceiros e patrocinadores o nosso agradecimento.

Assim nos despedimos da edição 2012. Que venha o próximo 24 H BTT CCH 2013.

Beijinhos e Abraços a Todos!


 
Top