24 HORAS BTT® "PT Open" - Santarém - 08/09 Outubro 2011

#22

Ora aqui vai uma foto :)

Estás a ver o que é estares muito concentradinho a pedalar pelos trilhos da Tapada e te aparecer um animalzinho destes :) hehehehehe


Ou destes

 
Last edited:
#25
Vai ser uma grande prova e eu vou-me estrear na loucura da fotografia, do comes e bébes e das pedaladas ehehehe.
Também espero conseguir ver um javali, porque veados só mesmo no prato, aí não será facil.
Girão teina lá mais um pouquinho, andas um pouco fraquinho e tenho que travar nas subidas para não te ultrapassar rsrsrsrs.
Um abraço
Chamusco
 
#27
heheh por falar em animais :lol: , não tem nada a ver mas, não sei não, eu não acredito em bruxas mas ... :lol:
Na 3ª feira ao fim da tarde fui dar a minha voltinha, passei por um sítio em que os cães costumam fazer-me uma "vénia" durante uns bons 100 metros, como estava calor os "caramelos " estavam estiraçados a dormir ao fresco, foi a minha hora de vingança, peguei no bidon e burrifei-lhes o nariz (é a minha "arma" contra cães) . Ficaram furiosos e me perseguiram. Não é que 500 metros depois furei !!!!! Não é que "lixei" 2 câmaras de ar e tive de fazer 5 kms a penantes!!!!!! Portanto cuidadinho com aqueles javalis cheios de espinhos :lol:
Não acredito em bruxas mas os cães riram-se de mim :)
 
#29
Boas, a todos efectivamente tudo aponta pra mais uma grande jornada de btt ao mais alto nível, a organização dispensa apresentações, pois está sempre no nível máximo em todos os aspectos, os participantes dos melhores que por este pais pedala, A tapada de Mafra, com umas condições do melhor, por isso só falta mesmo o dia pra ser loucura total com campeões e mais campeões, pelos trilhos da tapada.
Amigo Filipe com vai essa lesão, espero que estejas em plena forma para Mafra.
Eu também vou fazer a estreia, nestas andanças do btt rsrsrsrsrs.
Um abraço
Chamusco
 
#31
A Horizontes decidiu não realizar a última etapa do Portugal Open em Mafra nos dias 10 e 11 de Setembro nos moldes que foram comunicados.

A Horizontes, compromete-se, no mais curto período de tempo possível, comunicar o novo local e data da final do Portugal Open 24 HORAS BTT®. Fica, para já, como referência os dias 22 e 23 de Outubro como inicialmente comunicamos.

Lamentamos que esta decisão seja tomada tão tardiamente.
Acreditem que o nosso objectivo é proporcionar, a quem nos tem acompanhado nestes 2 anos, uma final que reflicta o esforço de todos para manter este projecto em pé.

Caso os inscritos, com inscrição paga, se sintam prejudicados e não pretendam participar da prova em outro local, favor enviar email para que possamos efectuar a devida devolução.

Pedimos desculpas pelo incómodo causado, entretanto, há coisas que são inevitáveis na vida e temos que fazer opções.

Desde já, agradecemos a compreensão.



A organização
 
#35
Como habitante de Mafra gostaria de saber quais as razões que levaram ao cancelamento. Com o patrocínio de uma loja importante no nosso concelho, com a utitlização das instalações militares que estão em perfeitas condições, trilhos que conheço bastante bem, não podem adiantar algo mais...e só dizerem os moldes?
Obviamente e tenho a certeza que seria um evento importante e que iria trazer muita gente á nossa vila. Tenho a certeza que muitos dos meus conterrâneos gostariam de saber o que correu mal para num futuro proximo corrigir e receber tal evento.

Obrigado

Filipe Queirós
 
#36
Isto é um pouco mau:(
No mesmo dia da Maratona do festival bike. Foi a minha 1 prova do genero e tava a fazer conta de la ir mas estas datas vieram me confudir um pouco.
Com esta data não vão conseguir os vossos objectivos. A data já ta mesmo defenida?
Assim é uma pena...

Um Abraço
Team "sem juiso"
 
Last edited:
#37
"Fica, para já, como referência os dias 22 e 23 de Outubro como inicialmente comunicamos"
Interpretando a citação da organização a data não é definitiva é apenas uma referencia, esta é a data que inicialmente foi "lançada" pela organização no inicio do PT Open muito antes de se falar em Mafra, a final esteve prevista para Santarém precisamente no Festival Bike.

A meu ver a questão é que ao colocarem a prova em Mafra em Setembro "libertaram"as datas do fds do Festival Bike, assim abriu-se uma "porta" para a participação na maratona de Santarém, pessoalmente fiz a inscrição na maratona e paguei, também já paguei a última etapa do PT Open onde estou 100% empenhado, ainda tenho esperança de participar em ambas.
Se o PT Open for nesse fds vai certamente ter menos participação.

A organização com a sua experiencia vai ponderar tudo isto e decidir, espero que o faça de uma forma rápida para que todos nós possamos "reorganizar" agendas e compromissos.

Boas pedaladas
 
#38
Pois eu também já tenho inscrição paga no festival bike, andava a ponderar inscrever-me na 4.ª etapa e iniciar o meu irmão nestas lides. Para começar acho bem assim um circuito. Mas a verdade é que era um bocado longe. Decidam lá que eu depois decido ;)
 
#40
Boas, e fica como inicialmente tinham referido para 22 e 23 outubro no mesmo local? pois como inscrito e pago gostaria de saber quais as razões que levaram a mudar esta data e o local se for ocaso disso?
De certeza que podem ser por motivos que se compreendam mas ao menos deixem alguma explicação!!