24 HORAS BTT® "PT Open" - Santarém - 08/09 Outubro 2011

jlalmeida

New Member
92582835947542a03ae9ba.JPG

Ora aqui vai uma foto :)

Estás a ver o que é estares muito concentradinho a pedalar pelos trilhos da Tapada e te aparecer um animalzinho destes :) hehehehehe


Ou destes

23878154047542a6071753.jpg
 
Last edited:

Polegar

Active Member
Fantástico :D mesmo :p Mas espero só vê los no fim da prova. Porque se os apanho de noite ja nem tenho forças para fugir!!!!!
 

agirão

New Member
Eu quero um javali desses para mim!

Será que alguém quer encontrar um "Vêádo", pela noite!?

Lindos, os bichos! Vai ser uma grande prova!
 

chamusco

New Member
Vai ser uma grande prova e eu vou-me estrear na loucura da fotografia, do comes e bébes e das pedaladas ehehehe.
Também espero conseguir ver um javali, porque veados só mesmo no prato, aí não será facil.
Girão teina lá mais um pouquinho, andas um pouco fraquinho e tenho que travar nas subidas para não te ultrapassar rsrsrsrs.
Um abraço
Chamusco
 

jlalmeida

New Member
heheh por falar em animais :lol: , não tem nada a ver mas, não sei não, eu não acredito em bruxas mas ... :lol:
Na 3ª feira ao fim da tarde fui dar a minha voltinha, passei por um sítio em que os cães costumam fazer-me uma "vénia" durante uns bons 100 metros, como estava calor os "caramelos " estavam estiraçados a dormir ao fresco, foi a minha hora de vingança, peguei no bidon e burrifei-lhes o nariz (é a minha "arma" contra cães) . Ficaram furiosos e me perseguiram. Não é que 500 metros depois furei !!!!! Não é que "lixei" 2 câmaras de ar e tive de fazer 5 kms a penantes!!!!!! Portanto cuidadinho com aqueles javalis cheios de espinhos :lol:
Não acredito em bruxas mas os cães riram-se de mim :)
 

chamusco

New Member
Boas, a todos efectivamente tudo aponta pra mais uma grande jornada de btt ao mais alto nível, a organização dispensa apresentações, pois está sempre no nível máximo em todos os aspectos, os participantes dos melhores que por este pais pedala, A tapada de Mafra, com umas condições do melhor, por isso só falta mesmo o dia pra ser loucura total com campeões e mais campeões, pelos trilhos da tapada.
Amigo Filipe com vai essa lesão, espero que estejas em plena forma para Mafra.
Eu também vou fazer a estreia, nestas andanças do btt rsrsrsrsrs.
Um abraço
Chamusco
 

Ecotour

New Member
A Horizontes decidiu não realizar a última etapa do Portugal Open em Mafra nos dias 10 e 11 de Setembro nos moldes que foram comunicados.

A Horizontes, compromete-se, no mais curto período de tempo possível, comunicar o novo local e data da final do Portugal Open 24 HORAS BTT®. Fica, para já, como referência os dias 22 e 23 de Outubro como inicialmente comunicamos.

Lamentamos que esta decisão seja tomada tão tardiamente.
Acreditem que o nosso objectivo é proporcionar, a quem nos tem acompanhado nestes 2 anos, uma final que reflicta o esforço de todos para manter este projecto em pé.

Caso os inscritos, com inscrição paga, se sintam prejudicados e não pretendam participar da prova em outro local, favor enviar email para que possamos efectuar a devida devolução.

Pedimos desculpas pelo incómodo causado, entretanto, há coisas que são inevitáveis na vida e temos que fazer opções.

Desde já, agradecemos a compreensão.



A organização
 

chamusco

New Member
Total apoio da minha parte se decidiram anular, é de certeza pra bem de todos nós, força Ecotour estou com vocês.
Um abraço
Chamusco
 

Kaiser Mafra

Elos Rápidos
Como habitante de Mafra gostaria de saber quais as razões que levaram ao cancelamento. Com o patrocínio de uma loja importante no nosso concelho, com a utitlização das instalações militares que estão em perfeitas condições, trilhos que conheço bastante bem, não podem adiantar algo mais...e só dizerem os moldes?
Obviamente e tenho a certeza que seria um evento importante e que iria trazer muita gente á nossa vila. Tenho a certeza que muitos dos meus conterrâneos gostariam de saber o que correu mal para num futuro proximo corrigir e receber tal evento.

Obrigado

Filipe Queirós
 

Licinio santo

New Member
Isto é um pouco mau:(
No mesmo dia da Maratona do festival bike. Foi a minha 1 prova do genero e tava a fazer conta de la ir mas estas datas vieram me confudir um pouco.
Com esta data não vão conseguir os vossos objectivos. A data já ta mesmo defenida?
Assim é uma pena...

Um Abraço
Team "sem juiso"
 
Last edited:

balsinha

Member
"Fica, para já, como referência os dias 22 e 23 de Outubro como inicialmente comunicamos"
Interpretando a citação da organização a data não é definitiva é apenas uma referencia, esta é a data que inicialmente foi "lançada" pela organização no inicio do PT Open muito antes de se falar em Mafra, a final esteve prevista para Santarém precisamente no Festival Bike.

A meu ver a questão é que ao colocarem a prova em Mafra em Setembro "libertaram"as datas do fds do Festival Bike, assim abriu-se uma "porta" para a participação na maratona de Santarém, pessoalmente fiz a inscrição na maratona e paguei, também já paguei a última etapa do PT Open onde estou 100% empenhado, ainda tenho esperança de participar em ambas.
Se o PT Open for nesse fds vai certamente ter menos participação.

A organização com a sua experiencia vai ponderar tudo isto e decidir, espero que o faça de uma forma rápida para que todos nós possamos "reorganizar" agendas e compromissos.

Boas pedaladas
 

bluffer

New Member
Pois eu também já tenho inscrição paga no festival bike, andava a ponderar inscrever-me na 4.ª etapa e iniciar o meu irmão nestas lides. Para começar acho bem assim um circuito. Mas a verdade é que era um bocado longe. Decidam lá que eu depois decido ;)
 

specialone

New Member
Boas, e fica como inicialmente tinham referido para 22 e 23 outubro no mesmo local? pois como inscrito e pago gostaria de saber quais as razões que levaram a mudar esta data e o local se for ocaso disso?
De certeza que podem ser por motivos que se compreendam mas ao menos deixem alguma explicação!!
 
Top