Os_Chaparros
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2º Passeio solidariedade B. V. Stg. Do Cacém e
Os Chaparros BTT Team Associação
Santiago do Cacém
18 de Março de 2012
[URL="http://www.oschaparros.com/index.php?view=details&id=114%3A2o-passeio-do-bombeiros-v-santiaog-cacem&option=com_eventlist&Itemid=98"][URL="http://www.oschaparros.com/images/Cartazes/C2011/bombeiros2012_webb.jpg"] [/URL][/URL]
Os Chaparros BTT Team Associação
Santiago do Cacém
18 de Março de 2012
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"O evento"
Mais uma vez Os Chaparros BTT Team Associação em conjuntamente com os B.V. Stg do Cacém vão organizar o 2º Passeio de solidariedade (A SOLIDARIEDADE SALVA VIDAS) com o objectivo de angariar fundos para ajudar os B.V. na aquisição de meios necessários ao seu bom funcionamento.
Este Passeio irá proporcionar também um encontro através da prática do desporto, permitindo assim que a Instituição abra as suas portas aos amigos de forma a proporcionar um almoço convívio em que sempre reina a alegria, a boa disposição e solidariedade.
Passeio guiado de 30km, cerca 275m acomulado,
Passeio livre de 50km, cerca 750m acomulado.
"Condições Gerais"
- Os participantes devem seguir as normas de segurança, respeitando as regras de trânsito e cumprindo o código da estrada. Assim, dentro da Cidade, os atletas deverão seguir juntos sem utilizar a faixa de rodagem contrária, para melhor escoamento do tráfego e para a salvaguarda da integridade física de todos os participantes.
"Equipamento aconselhado"
Não será demais informar a todos os participantes que é necessário virem apetrechados do vosso material de apoio para os pequenos ou grandes contratempos; câmaras-de-ar, bomba de ar, bidão de água, óculos, impermeável caso seja necessário, e acima de tudo, o uso de CAPACETE é OBRIGATÓRIO.
"Concentração e partida"
- Bombeiros Voluntários Santiago do Cacém às 08:00h
- Inicio Passeio guiado às 09:00h
- Inicio Passeio Livre às 09:00h
"Inscrições"
- Abertura das Inscrições no dia 1 de Janeiro 2012
- Data limite até ao dia 17 de Março 2012.
- Para efectuar o pagamento antecipadamente através de Transferência Bancária, pode usar o :
- NIB: 0045 6320 4021 0694 5439 0
- Estas inscrições só serão válidas mediante o comprovativo do talão da Transferência Bancária, enviado por e-mail, mail@oschaparros.com
- A lista de inscritos será actualizada sempre que nos chegue os comprovativos no nosso email.
"Valor"
10 Sirenes para passeio com seguro lembrança e abastecimento.
16 Sirenes para passeio com seguro lembrança e abastecimento e almoço.
08 Sirenes para almoço.
"Ofertas"
- Lembrança
- Banhos
- Abastecimento
- Seguro
- Carrinhas de ápio
"Banhos"
- Os banhos serão em local a anunciar no dia.
"Almoço"
- Um farto almoço.
"Motivação"
A motivação para a organização deste evento é simples. É a simbiose que podemos ter para com as instituições que nos ajudam dia a dia.Nos momentos em que a vida de cada um de nós pode mudar de num segundo, pensamos que podemos ajudar quem sempre está disponível a todo o momento.
Assim pensamos que um simples dia dos nossos pode fazer a diferença para os Salva vidas.
Vem ter connosco e partilha um pouco de ti (A SOLIDARIEDADE SALVA VIDAS).
"Retorno"
No Evento 2011 (1º Passeio para os Bombeiros), conseguimos apurar com a vossa ajuda o total de 456 Sirenes. Foi fantástico após despesas validadas.Obrigado mais uma vez por parte dos Chaparros e fundamentalmente dos Bombeiros Voluntários.
Contamos contigo este Ano de 2012 Para o Passeio Guiado e para o Passeio Livre.