2ª Maratona BTT "Ruas Floridas" - Redondo - 04 Agosto 2013

rottweiler72

New Member
Boas pessoal, Noor mais uma razão para serem voçes a dar o exemplo.
Para que conste, esta foi uma iniciativa do Gabinete de Apoio à Família (GAF) da Santa Casa da Misericórdia de Redondo e nós, após ouvirmos as ideias do GAF, ficámos bastante agradados e, claro, temos todo o prazer em poder fazer parte desta causa, assim como despertar a consciência dos nossos participantes para a mesma.
O meu caro, se quiser participar no nosso evento e não participar na causa solidária, ninguém o irá criticar por isso nem muito menos impedir de participar, pois o sermos solidários ou não, fica ao critério de cada um de nós. Quer participe ou não com a oferta de um alimento será da mesma forma bem recebido.

Eu normalmente colaboro sempre em todas as causas desse tipo, pois nunca se sabe o dia de amanha, em relação ao participar no vosso evento ficou fora de questão desde a vosso primeiro evento, depois da salganhada que houve com as inscrições/pagamentos, e se está recordado não só eu mas mto mais bttistas ficaram de fora do evento derivado a essa salganhada,onde havia um limite de X pessoas para o evento e depois estavam Y a participar, mas não gosto de lavar roupa suja mto menos aqui nos foruns.
Como lhe disse o ano passado os pneus da minha bike não rolam nesse tipo de eventos e mto menos com o que se passou no ano anterior, mas de qualquer maneira desejo lhes boa sorte tanto a voçes como a todos os participantes.
Saudações BTTistas
 

noor

New Member
Boas tardes pessoal

Caro c_s_amaral o meu amigo sabe tal como eu que depois de uma descida vem uma subidinha eheheh !!!!!!!!

Caro rottweiler72 julgo que ficamos todos a perder o meu amigo porque não vem cá pedalar connosco e conhecer uns trilhos novos e nós que temos menos um participante, mas não vamos entrar novamente com o que se passou à dois anos pois para mim já passou e está enterrado, mas ainda gostava um dia falar pessoalmente consigo sobre isso e explicar certos detalhes que julgo não serem do seu conhecimento mas pronto noutra altura.

Boas pedaladas e até dia 4 de Agosto
 

noor

New Member
Boas Tardes pessoal do pedal

Continuamos a trabalhar para que nada falte aos participantes



le8u.jpg



ph3i.jpg



zpzn.jpg






Atenção que o prazo de inscrição e o evento estão aí à porta!! Cá vos esperamos!!
 

snake74

New Member
Boas, eu á 2 anos tb fiquei de fora. Na altura tb fiquei chateado, mas tb compreendo que, desde que a organização esteja a cumprir com o que foi estipulado á partida, não á razão para reclamar. Já tinha sido ultrapassado o limite de inscrições,portanto tivesse feito a inscrição mais cedo. Este ano, estou ainda indeciso, pois ainda são 160 kms de distancia de Sesimbra ao Redondo. Vamos ver se quando me decidir a ir, não me acontece o mesmo de á 2 anos, eheh. Boa sorte para o vosso evento e parece haver da parte da organização um grande empenho para ser uma grande maratona. Cmps Bttistas
 

noor

New Member
Boas noites pessoal do pedal


Caro amigo Snake74 estamos a trabalhar com grande empenho para que nada nos falhe e principalmente que nada falte ao participantes, e é de enaltecer esse pensamento pois só assim as coisas têm pernas para andar e sem voçês nada se faz, pois são os participantes que fazem os eventos seguirem em frente ano após ano (neste caso de 2 em 2 anos), acredito tambem que os 160 Km até a nossa vila sejam bem empregues depois de o meu amigo conhecer os trilhos que temos para oferecer.

Caro amigo mvit as inscrições terminam já no dia 28 de Julho e tal como já referi julgo que não ira dar por mal empregue o tempo despendido pelos nossos trilhos.


Abraços e até dia 4 de Agosto





Atenção que o prazo de inscrição e o evento estão aí à porta!! Cá vos esperamos!!
 

Mega_Samuel

New Member
Caros amigos bttistas

Como a nossa Maratona é inserida no contexto das festas "Ruas Floridas de Redondo", não poderíamos deixar passar em branco o programa das mesmas.
Por isso e para que possam, quem sabe, programar mais um tempinho na nossa bonita vila com família, amigos ou até conosco, organização da "2ª Maratona BTT Ruas Floridas - Redondo", segue o programa de eventos inseridos nas Festas assim como o Mapa de Ruas Floridas que este ano contará com 43 ruas temáticas. :)


PROGRAMA DAS FESTAS





MAPA DE RUAS FLORIDAS




Não se esqueçam, o evento está quase aí. O prazo de inscrições também.

Cá vos esperamos!!



Cumprimentos e boas pedaladas! :)
 

noor

New Member
Boas noites pessoal do pedal

Amigo c_s_amaral tal como sucedeu na 1ª maratona vamos manter os abastecimentos + ou - de 10 em 10 Km, os abastecimentos vão estar assim distribuidos:

1 - 10 Km - Abastecimento liquido
2 - 19,5 Km - Abastecimento solido e liquido
3 - 31,5 Km - Abastecimento solido e liquido
4 - 39 Km - Abastecimento liquido
5 - 49 Km - Abastecimento liquido
6 - 55 Km - Abastecimento solido e liquido
7 - 45 e 68 Km (meta) - Abastecimento solido e liquido

De referir que os abastecimentos 1,2,3 e 7 são de ambas as distancias, 4,5, e 6 são abastecimentos da maratona

Abraços e boas pedaladas


Atenção que o prazo de inscrição e o evento estão aí à porta!! Cá vos esperamos!!
 

Mega_Samuel

New Member
Boas!!

ATENÇÃO PESSOAL. APROVEITEM PARA CONFIRMAR A VOSSA INSCRIÇÃO, POIS O EVENTO ESTÁ MESMO AÍ E AS INCSRIÇÕES ESTÃO QUASE QUASE A CHEGAR AO PRAZO LIMITE (HOJE À NOITE!!!!) :)

ENTRETANTO MAIS UM "CHEIRINHO" DOS NOSSOS TRILHOS PARA VOCÊS :)

NUMA DAS ÚLTIMAS RETIFICAÇÕES DO PERCURSO.....NUM LOCAL ESPETACULAR POR ONDE OS NOSSOS PARTICIPANTES TERÃO O PRAZER DE PASSAR :)





CÁ VOS ESPERAMOS!!!!

CUMPRIMENTOS E BOAS PEDALADAS!! :)
 

noor

New Member
Porque a equipa que trabalha tambem merece descansar, ontem o dia foi passado assim !!!


4m6d.jpg

uma passagem na ribeira


Abraços e até dia 4 de Agosto
 

noor

New Member
Boas noites pessoal


Amigo c_s-amaral vou ter a confirmação dessa situação amanhã !!



Alteração da data limite para inscrição e pagamento da 2ª Maratona btt ruas Floridas Redondo para o dia 31 de Julho de 2013 !!!!!!


Abraços e até dia 4 de Agosto
 

noor

New Member
Boas tardes pessoal do pedal

Caro c_s_amaral com certeza que vamos ter oleo para as maquinas, estamos a tentar ter um mecanico das duas rodas presente no dia do evento para ajudar caso seja necessario, dai a minha resposta de ontem.

Abraços

Até dia 4 de Agosto
 

merino

Member
Boa noite pessoal do pedal..

Inscrito e confirmado na minha estreia neste evento mesmo aqui ao lado... :)

Já agora agradeço um pequena informação sobre as altimitrias dos percursos..
Se os 45km tem 900m e os 70km tem 1400m!, pois a minha duvida vai na pequena diferença entre os 45km e os 70km em serra d Ossa 500m..!!!

Comps e.boa continuaçao de preparativos de prova..
 
Last edited:

noor

New Member
Boas tardes pessoal do pedal

Amigo merino ainda bem que nos recordas disso pois a organização tem esquecido de esclarecer, passo a explicar no dia que o percurso foi feito o resultado do acumulado da meia maratona foi esse, mas ficamos desconfiados por ser tanto, e fomos confirmar isso com a dos 70 Km e realmente reparamos que havia alguma coisa que não bateu certo, voltamos a fazer novamente o percurso da meia maratona e percebemos que o acumulado é menos que o anunciado pelo facto pedimos desculpa, para esclarecer o acumulado dos 45 km anda perto dos 650 m.

E será com enorme prazer que te recebemos a ti e a todos os participantes ainda para mais, quando o meu amigo faltou na primeira edição :)

Abraços e até dia 4 de Agosto

Recordar apenas que hoje termina o prazo de inscrição e pagamento !!!!!!!
 

ernez

Active Member
Agora é que dizem que o acumulado não é 900m e sim +-650, depois de eu ter alertado para a situação á quase um mês atrás, e de ter inclusive comentado que queria iniciar o meu puto nas meias maratonas, uma vez que faço férias ai, sempre pelas festas, ina pá, assim é complicado, espero que corra tudo bem com o evento.
 
Top