2ª Maratona BTT do Gerês - Gerês - 07 Outubro 2012

kaly

New Member
Boas,
o trofeu é para os finisher's da maratona e da meia-maratona ou só da maratona?
Quando publicam a altimetria definitiva? E os pontos de abastecimento?
Obrigado
 

fakir

New Member
boas helder
consideras os finisher todos os que treminam independente das distancia,meia ou maratona....?
mas se tiver inscrito na meia posso ir a grande?
é que so queria tomar essa decisao la,dependendo do empeno...lol
aguado
 

JoaoBXC

New Member
Viva,

Antes de mais gostava de dizer que foi com muito gosto que li este tópico da maratona do Gerês do muito agrado e fiquei com uma vontade enorme de participar neste evento, pois já não bastava ser nesta linda terra que é o Gerês, e pelo que me apercebi ao longo dos posts que estamos bem entregues com o grande Helder C. ;)

Espero que este trabalho todo que voçes dedicam para nos proporcionar um belo dia de diversão e descontração, vos dê ainda mais ânimo para continuar por muitos anos. E como vai ser a minha primeira nesta maratona, apesar de ir para competir, gosto de me sentir bem e também, que tudo corra pelo melhor.

A minha questão é, será que preciso de reservar um lugar para tenda no parque do vidieiro? Como é o mais próximo da vila, talvez haja o risco de esgotar, não sei.. Como em principio vou sozinho, talvez não haja problema mas nunca se sabe. Quero passar a noite de sabado para domingo para relaxar um pouco e tal. Por isso se me poderem dizer alguma coisa sobre isto agradecia imenso ;)

Cumprimentos e bom trabalho!

Jonas
 
Boas JonasBorges, obrigado pelas palavras de incentivo, quanto a reserva penso que será melhor prevenir que remediar, dai perde 5min e reserva, cá te esperamos então.
E não se esqueçam :
Sabado pelas 22.00h recepção no Bar da Piscina na Vila do Gerês, ofertas para os atletas.
 
Que corra tudo pelo melhor,eu este ano fico no sofa, no entanto boa sorte para quem participa e para quem organiza..
O gerez merece ser visitado e respeitado......
Cump
Carlos Baltazar
 
É com pena que não nos veremos nesta Serra de memorias, mesmo assim um dia que queiras cá vir é só avisar que tudo faremos para te receber da melhor maneira...
Grande Abraço.
 

omedaspikas

New Member
Boas...

Helder, já vi que já passamos a barreira dos 800 :shock:
Uma preocupação: há locais com estacionamento para tanta gente? Pode dar uma dica em relação a este ponto? Já agora, onde são os banhos ao certo?

Abraço e boas pedaladas... vemo-nos no domingo
 

jmmribeiro

New Member
Boa tarde.

Gostava de saber como podemos ter acesso ao Racebook, visto que fui inscrito pela minha equipa, logo a organização da maratona não tem o meu endereço de e-mail.

Não sei se consta no Racebook, mas gostaria de saber, caso possivel, as coordenadas GPS das ZA e a que Km é que vai ser a separação dos percursos.

Com um abraço amigo,

José Ribeiro "Power".
 
omedaspikas estacionamento existe com abundancia, não te preocupes, quanto a banhos será no campo de futebol da pereira para masculinos e na zona do secretariado para femininos.

jmmribeiro o racebook será em breve divulgado pois estamos a ultimar informações, existe coordenadas de todos os pontos.

Abraço maquinas..
 

Rorizbtt

New Member
Boas malta, tb vamos participar nesta edição da maratona do gerês.

Aproveitamos para desejar um bom evento a todos os participantes e claro à Associação Cabra do Gerês, porque o Gerês merce um evento ao mais alto nível....

Questionamos também se existe track do percurso da maratona?

cpmts, RorizBTT
 

brn85

New Member
Os troféus estão espetaculares!

Faltam agora as fotos da lembrança que será oferecida aos que terminem a prova.
 

matajuano

New Member
Boas,è com mt pena minha que sò hj soube da existençia desta prova,caso contrario era certa a minha inscriçao,è de louvar a atençao com que o senhor helder cerqueira responde a todo o tipo de questoes e coloca belas fotos para aguçar o apetite pelo btt.Que tudo corra pelo melhor è o que desejo a organizaçao.(fico à espera da 3 ediçao)
 
Top